Página 17 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 2025
  1. #161
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.146
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    A Marisa Leal disse pros fãs filtra, gritar e gritar. Já fazemos isso e as coisas só pioram. Já passou da hora da classe se unir fortemente de novo. Só acho que as coisas vão melhorar quando Rio e SP fizerem uma greve geral. Tenho medo nenhum de cair em Campinas, Curitiba, Miami e nas outras casas nesse tempo de paralisação. Hoje já cai la mesmo, pelo menos dessa vez talvez atraia um público maior. Infelizmente isso nunca vai acontecer. É um querendo tomar o ligar do outro.
    Mas é exatamente por isso que uma greve geral hoje não daria certo. Seria minada em poucos dias.

    A Comissão de São Paulo tentou fazer uma greve tempos atrás, que culminou num fracasso absoluto. A solução de várias das casas paulistas foi chamar campineiros e dubladores da ArtWay Filmes. No fim, os dubladores paulistanos que participaram da greve viram que perderam trabalhos, se arrependeram e voltaram com o rabo entre as pernas à dublar na Tempo e em outras casas.
    Não atoa Centauro, Tempo Filmes, Marmac, Atma, Dubrasil, e outros estúdios de São Paulo hoje trabalham com dubladores de Campinas ou que pelo menos trabalhem ocasionalmente lá. Essa foi a consequência que uma greve como a que foi feita meses atrás criou.

    Ao meu ver, a solução, por mais que pudesse doer pra alguns, seria um novo acordo trabalhista, mais flexível e adaptado ao mundo contemporâneo que o anterior, e que englobasse os polos de dublagem ativos no país, além de RJ e SP.

  2. #162
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Mas a Sumara não é uma defensora ardenha dos direito dos dubladores? Ela inclusive saiu da profissão por causa disso.

    Acabei de ler, muito triste toda essa situação.

    A Marisa Leal disse pros fãs filtra, gritar e gritar. Já fazemos isso e as coisas só pioram. Já passou da hora da classe se unir fortemente de novo. Só acho que as coisas vão melhorar quando Rio e SP fizerem uma greve geral. Tenho medo nenhum de cair em Campinas, Curitiba, Miami e nas outras casas nesse tempo de paralisação. Hoje já cai la mesmo, pelo menos dessa vez talvez atraia um público maior. Infelizmente isso nunca vai acontecer. É um querendo tomar o ligar do outro.
    tem casos e casos.o Ettore na época dirigia na Som de Vera Cruz, possibvelmente estava com pouco tempo livre. e teve casos de troca de vozes em Super Choque que ele dirigiu por exemplo. se todos ficassem 'mordidos' com substituições exporádicas ou definitivas seria o 'pandemonio. ninguém chamaria mais ninguém.

    Caso da Iara é diferente pois era certo que ela faria a participação, estava combinado horário e trocam ela sem aviso e a desculpa foi o 'pouco tempo' de entrega.

    Greve geral não creio que adinataria alguma coisa. seria 'tiro na cabeça' isso sim. na época da Disney já teve atrito por causa dos 'direitos conexos' imagina uma greve geral.

  3. #163
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Labo Brasil? Que estúdio é esse?

    E eu não estou conseguindo ver a publicação. Se puder transcrever o que está escrito eu ficaria agradecido.
    Acabei de ver os créditos da série da Netflix “On My Block” e esse é o estúdio que gravaram a segunda temporada da série, a direção é do Duda Ribeiro inclusive.

  4. #164
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    O Fábio Lucindo visitou a Delart hoje, e apareceu em uma foto com o Philippe Maia, Fred Mascarenhas, Flávia Fontenelle, Bruna Laynes, Rodrigo Oliveira e um Pikachu!

    É bem sugestiva a foto...

    Eu torço pra que já estejam dublando Detetive Pikachu e tenham chamado ele.

  5. #165
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.146
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    O Fábio Lucindo visitou a Delart hoje, e apareceu em uma foto com o Philippe Maia, Fred Mascarenhas, Flávia Fontenelle, Bruna Laynes, Rodrigo Oliveira e um Pikachu!

    É bem sugestiva a foto...

    Eu torço pra que já estejam dublando Detetive Pikachu e tenham chamado ele.
    Será possível? Espero que sim.

  6. #166
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Será possível? Espero que sim.
    Seria uma bela oportunidade perdida 'se não'. O filme tá bem perto de lançar.

  7. #167
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Será possível? Espero que sim.
    Como a The Pokemon Company não tá envolvida na dublagem desse filme,eles não podem vetar ele.
    Tomara que nao vetem o Briggs quando chegar o remake do Mewtwo...

  8. #168
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    O Fábio Lucindo visitou a Delart hoje, e apareceu em uma foto com o Philippe Maia, Fred Mascarenhas, Flávia Fontenelle, Bruna Laynes, Rodrigo Oliveira e um Pikachu!

    É bem sugestiva a foto...

    Eu torço pra que já estejam dublando Detetive Pikachu e tenham chamado ele.
    a foto:
    bandicam 2019-03-31 14-09-14-593.jpg
    Se for vai ser incrível, agora a Delart tem meu respeito.
    Mas me pergunto se o Ash fez uma aparição ou ele vai pegar um personagem novo
    Apenas um Fã de HxH.

  9. #169
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    a foto:
    bandicam 2019-03-31 14-09-14-593.jpg
    Se for vai ser incrível, agora a Delart tem meu respeito.
    Mas me pergunto se o Ash fez uma aparição ou ele vai pegar um personagem novo
    Pode ser um EasterEgg. Muito legal ver o Fábio de volta no BR. Lembro que quando a Jussara Marques voltou eu também fiquei bem animado.

  10. #170
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Pode ser um EasterEgg. Muito legal ver o Fábio de volta no BR. Lembro que quando a Jussara Marques voltou eu também fiquei bem animado.
    ele voltou já deve fazer 1 ano ou mais, pois ele fez umas pontas em Mob Psycho 100 e recentemente dublou 2 personagens de destaque em anime da Crunvhyroll. tambem reprisou o papel num filme de Y-gi-oh e dublou anime na Vox.
    Apenas um Fã de HxH.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •