Página 18 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 816171819202868118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 2025
  1. #171
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    ele voltou já deve fazer 1 ano ou mais, pois ele fez umas pontas em Mob Psycho 100 e recentemente dublou 2 personagens de destaque em anime da Crunvhyroll. tambem reprisou o papel num filme de Y-gi-oh e dublou anime na Vox.
    Que eu saiba ele não fez ponta nenhuma em Mob Psycho 100, mas o resto que você falou ele fez sim.

    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Como a The Pokemon Company não tá envolvida na dublagem desse filme,eles não podem vetar ele.
    Tomara que nao vetem o Briggs quando chegar o remake do Mewtwo...
    Que eu saiba o Fábio não foi vetado, só quiseram escalar vozes novas, mas sei lá, se amanhã quisessem escalar ele em uma ponta na MG Estúdio, não creio que ele seria proibido de fazê-lo.
    Claro que isso é bem improvável de acontecer, mas é só um exemplo.

  2. #172
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Que eu saiba ele não fez ponta nenhuma em Mob Psycho 100, mas o resto que você falou ele fez sim.
    eu escutei ele no ep 7 e num dos guardas da Garra
    Apenas um Fã de HxH.

  3. #173
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    eu escutei ele no ep 7 e num dos guardas da Garra
    Eu cataloguei a dublagem, e não lembro de tê-lo escutado nenhuma vez durante a série, e isso porque me ative à cada detalhe que pude pra catalogar as vozes.

  4. #174
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu cataloguei a dublagem, e não lembro de tê-lo escutado nenhuma vez durante a série, e isso porque me ative à cada detalhe que pude pra catalogar as vozes.
    Pode ser que eu tenha me enganado e ouvi uma voz parecida, mas o que vem ao caso é que ele já estava no Brasil ano passado
    Apenas um Fã de HxH.

  5. #175
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Tatá Guarnieri em seu perfil

    "Obrigado Unidub, por me escalar pro trailer do filme Sonic, onde mais uma vez dublo o Jim Carrey como Dr Eggman - Robotnik. Aguardando a dublagem do filme. Parabéns pela direção impecável do Marco Aurélio Campos e pelo respeito ao boneco ! ����������"









    "

  6. #176
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Tatá Guarnieri em seu perfil

    "Obrigado Unidub, por me escalar pro trailer do filme Sonic, onde mais uma vez dublo o Jim Carrey como Dr Eggman - Robotnik. Aguardando a dublagem do filme. Parabéns pela direção impecável do Marco Aurélio Campos e pelo respeito ao boneco ! ����������"









    "
    Tomara, Adoro o Tatá no Carrey.

  7. #177
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.114
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Tomara, Adoro o Tatá no Carrey.
    também espero que mantenham ele no filme

  8. #178
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.533
    Alguém sabe se existe treta da Mabel Cezar e da Rayanni Immediato com dubladores de SP?

    Porque a Rayanni postou nos stories da sociedade brasileira de dublagem sobre um rolo envolvendo um documento dela de "diretora de dublagem", que a "mulher da SATED" estava fazendo reserva de mercado e perseguindo ela, falou que as máscaras cairiam.

    Aí hoje vários dubladores de São Paulo tão postando indiretas nos stories, citando "coach", que é uma coisa que a Rayanni faz.

  9. #179
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.619
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Alguém sabe se existe treta da Mabel Cezar e da Rayanni Immediato com dubladores de SP?

    Porque a Rayanni postou nos stories da sociedade brasileira de dublagem sobre um rolo envolvendo um documento dela de "diretora de dublagem", que a "mulher da SATED" estava fazendo reserva de mercado e perseguindo ela, falou que as máscaras cairiam.

    Aí hoje vários dubladores de São Paulo tão postando indiretas nos stories, citando "coach", que é uma coisa que a Rayanni faz.
    Para simplificar as coisas....

    A Rayani tem um registro de diretora. Porém, ela adquiriu tal registro com a classe dos radialistas, o que a Comissão de Dublagem paulistana não aceita como requerimento para se tornar diretor de dublagem no polo. Então, conforme as regras, a Immediato não pode dirigir.

  10. #180
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Alguém sabe se existe treta da Mabel Cezar e da Rayanni Immediato com dubladores de SP?

    Porque a Rayanni postou nos stories da sociedade brasileira de dublagem sobre um rolo envolvendo um documento dela de "diretora de dublagem", que a "mulher da SATED" estava fazendo reserva de mercado e perseguindo ela, falou que as máscaras cairiam.

    Aí hoje vários dubladores de São Paulo tão postando indiretas nos stories, citando "coach", que é uma coisa que a Rayanni faz.
    É o que o Maldoxx disse acima. Um adendo de que isso acontecendo com a Rayanni Immediato é parte essencial do que originou a treta com Campinas, também com o adendo de que no RJ, a profissão de diretor de dublagem não é regulamentada (ou ao menos não se tem tentativas de regulamentação) como em SP. Tanto que no RJ temos de dubladores novatos (Rafael Schubert, Allan Arnold, Krysna Dias, etc) à técnicos de som (Lincoln Zani, Juliana Torres) dirigindo.

    É parte do que fez a Marmac ser boicotada por parte dos dubladores mais famosos de SP, já que o estúdio passou a pôr o Conrado Sotero na direção da casa, que na época em que começou a dirigir não tinha 7 anos de carreira + 3 protagonistas - essa era a regulação vigente na época, há uns quase 2 anos. Hoje, a regulação que a comissão de SP tenta pôr em prática, que eu saiba, inclui que o dublador tenha que ter 2000 horas de dublagem para começar a dirigir.



    E se a "mulher da SATED" for uma dubladora, tenho alguns palpites de quem possa ser, mas aí já é outro assunto que é melhor deixar quieto pra não inflamar mais a parada.

    Outra coisa que muita gente não sabe, mas a treta de SP com Campinas, por detrás dos bastidores, também já tá se estendendo pro RJ. Pelo que já me contaram, tem dublador de São Paulo por detrás dos bastidores puto com o tanto de carioca que foi pra lá nos últimos anos. O que meio que explica porque dubladores como o Jorge Destez, o Ettore Zuim e a Rosane Correa são subutilizados e menos escalados do que poderiam em SP. Por outro lado, não explica como a Sylvia Sallustti e o Raphael Rossatto, além do Francisco Júnior e da própria Mabel Cézar, ganharam tanto trabalho ultimamente nos anos passados.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •