Página 4 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 1137
  1. #31
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.402
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Achei curioso que lá fala que "O canal fará, com exclusividade, a dublagem de alguns títulos em parceria com a Crunchyroll, como 91 Days e Given." isso significa que teremos outros ou eu estou precisando aprimorar minha interpretação de texto? xD

    isso me deixa esperançoso pra ver Goblin Slayer e os originals do Crunchyroll dublados tbm...
    Bem, o ANMTV especificou que terão mais de 50 animes da plataforma, um número bem estrondoso até pelo tanto que a Rede Brasil exibiu.
    Parece um exagero, mas já tivemos canais de TV que exibiram mais que isso.

  2. #32
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Bem, o ANMTV especificou que terão mais de 50 animes da plataforma, um número bem estrondoso até pelo tanto que a Rede Brasil exibiu.
    Parece um exagero, mas já tivemos canais de TV que exibiram mais que isso.
    Mas não falou que serão todos dublados.

  3. #33
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.187
    Julgando que Dr. Stone foi uma parceria com a Turner e acabou sendo dublado num estúdio com o qual a Turner trabalha e não a Crunchy, acho que podem ser dublagens fora da Som de Vera Cruz, já que se trata de parceria com outro canal novamente.
    No caso de Yashahime, a produção da dublagem foi da Viz, já que a Marmac também dublou a série em espanhol na sede argentina deles.

  4. #34
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    No caso de Yashahime, a produção da dublagem foi da Viz, já que a Marmac também dublou a série em espanhol na sede argentina deles.
    O que é bem preocupante, levando em conta outros títulos que a Viz poderia dublar...

  5. #35
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.402
    Sakura congelou no meio da série e ficou sem áudio de novo. É, tá difícil...

  6. #36
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    561
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Sakura congelou no meio da série e ficou sem áudio de novo. É, tá difícil...
    Voltou um pouco depois, espero que isso seja corrigido após a estréia.

  7. #37
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    986
    Fico muito feliz com a noticia e isso pode até abrir porta para vários títulos da Crunchyroll serem dublados.

    Um detalhe já divulgado é a parceria do Loading com a Sony que detém a Funimation e a Aniplex e isso pode haver a possibilidade de estrear os animes no canal e o Loading dublar alguns títulos que ainda não foi dublado.

    Mas deixando claro que isso é só uma especulação. ESPECULAÇÃO...

    Detalhe que amanha vai haver palestra da Funimation na CCXP, não se estranhe se anunciar que os animes tmb serão exibidos no Loading.

  8. #38
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.402
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Fico muito feliz com a noticia e isso pode até abrir porta para vários títulos da Crunchyroll serem dublados.

    Um detalhe já divulgado é a parceria do Loading com a Sony que detém a Funimation e a Aniplex e isso pode haver a possibilidade de estrear os animes no canal e o Loading dublar alguns títulos que ainda não foi dublado.

    Mas deixando claro que isso é só uma especulação. ESPECULAÇÃO...

    Detalhe que amanha vai haver palestra da Funimation na CCXP, não se estranhe se anunciar que os animes tmb serão exibidos no Loading.
    Pelo que estão falando nos sites, a parceria da Sony Pictures se resumerá apenas em filmes por enquanto, o que também poderia ocasionar na estreia de animes licenciados diretamente pela Sony, como as séries Marvel Anime ou Blood+ por exemplo. Mas, também é outra especulação, claro.

  9. #39
    Kuyashii
    Guest
    Antes de dizer qualquer coisa quero deixar bem explícito que é especulação, mas vocês acham que a IST possa estar envolvida com a dublagem de mais alguma coisa além de FT? Afinal vale lembrar da auto-apresentação do estúdio como "especializado em animes" e já que está quase certo de que FT vá pro Loading não me pareceria impossível que mais títulos pro cliente estivessem sendo feitos lá. Acho que talvez haveria mais movimentação por parte do proprietário e das pessoas envolvidas já que nunca houve muita questão de guardar segredo com relação à Fairy Tail, mas vai saber...
    Última edição por Kuyashii; 06/12/20 às 20:57.

  10. #40
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.187
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    Antes de dizer qualquer coisa quero deixar bem explícito que é especulação, mas vocês acham que a Willian Viana Studios IST possa estar envolvida com a dublagem de mais alguma coisa além de FT? Afinal vale lembrar da auto-apresentação do estúdio como "especializado em animes" e já que está quase certo de que FT vá pro Loading não me pareceria impossível que mais títulos pro cliente estivessem sendo feitos lá. Acho que talvez haveria mais movimentação por parte do proprietário e das pessoas envolvidas já que nunca houve muita questão de guardar segredo com relação à Fairy Tail, mas vai saber...
    Só pelo fato da pessoa que mais traz informação sobre os demais produtos da Artworks ser a mesma que está mais inteirada sobre a dublagem de FT, já dá pra ter um bom palpite rs

Página 4 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3547
    Último Post: Hoje, 11:15
  2. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2220
    Último Post: 16/04/24, 22:49
  3. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  4. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  5. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •