Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
ele disse que não achou a dublagem Mastersound pra usar como referência.Se ele tivesse postado publicamente que procurava pela dublagem da Locomotion,(coisa provavelmente ele estava proibido de fazer...)eu teria ajudado...

A título de curiosidade,a dubladora americana do Shinji é uma mulher trans e parece que a dublagem italiana tá mal traduzida.Os fãs de lá(que amam a dublagem original)tão odiando.
A dublagem italiana também trocou todo mundo parece.

Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
pior que nem sei dizer.Nasceu homem e agora se considera mulher trans,mas que se identifica como não-binário,então ela se identifica com pronomes no plural.Até hoje não entendo como isso funciona...mas o que importa é que se queriam alguem que parecesse a Megumi Ogata,ela(elaS?EleS?) ficou legal até.
Nasceu homem enquanto gênero biológico, mas fez tratamento depois e se identifica como mulher trans. O nome é Casey Monglio, ele/ela também dubla o Sho em Mob Psycho 100, sendo uma coincidência com o fato do Fábio ter cogitado escalar o Felipe Volpato, que também dubla esse personagem.

Em todo caso, vários americanos tão reclamando que a performance dele/dela é menos energética que a do Spike Spencer. Eu não vi ainda muito dessa nova versão, então não sei.