Página 152 de 222 PrimeiroPrimeiro ... 52102142150151152153154162202 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.511 a 1.520 de 2219
  1. #1511
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.593
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    E antes que alguém venha fazer algum comentário maldoso xingando essa nova série e dizendo vai ser mais infantil, é porque vai mesmo, enquanto a outra que já estreou será para um público mais crescido (especialmente aqueles que cresceram nos anos 80).
    E isso é uma besteira, né. Putz, He Man original era pra vender brinquedo e pra criança mesmo, talvez entre 8 e 11 anos, sei lá. Acho que o Mário Jorge é o único dublador que pegou o Gorpo no desenho original, no remake dos anos 2000, nessa continuação sombria e nessa aí em computação.

  2. #1512
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.771
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    E isso é uma besteira, né. Putz, He Man original era pra vender brinquedo e pra criança mesmo, talvez entre 8 e 11 anos, sei lá. Acho que o Mário Jorge é o único dublador que pegou o Gorpo no desenho original, no remake dos anos 2000, nessa continuação sombria e nessa aí em computação.
    no desenho de 2002 trouxeram de volta também o Garcia Jr,Isaac Bardavid e Jose Santacruz

  3. #1513
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.357
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    E isso é uma besteira, né. Putz, He Man original era pra vender brinquedo e pra criança mesmo, talvez entre 8 e 11 anos, sei lá. Acho que o Mário Jorge é o único dublador que pegou o Gorpo no desenho original, no remake dos anos 2000, nessa continuação sombria e nessa aí em computação.
    O diferencial é o que é considerado infantil hoje e o que era considerado infantil naquele tempo. É verdade que o He-Man original foi pensado para crianças, mas eram os anos 80, outra época.


    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    no desenho de 2002 trouxeram de volta também o Garcia Jr,Isaac Bardavid e Jose Santacruz
    Pelo visto Garcia Júnior no He-Man ficou no passado, não é mesmo?

  4. #1514
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.771
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O diferencial é o que é considerado infantil hoje e o que era considerado infantil naquele tempo. É verdade que o He-Man original foi pensado para crianças, mas eram os anos 80, outra época.




    Pelo visto Garcia Júnior no He-Man ficou no passado, não é mesmo?
    ele não voltou porque achou que seja lá o problema que ele tem com o Peterson Adriano valeu mais que voltar pra um dos personagens mais icônicos dele,né...

  5. #1515
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de LuizTemp12
    Data de Ingresso
    23/06/20
    Posts
    993
    A Erika Menezes foi creditada na personagem Quinn do filme "Ele é Demais" tanto na Netflix como aqui na dublanet. Mas fui assistir o filme e a Erika Menezes nem participa da dublagem, a Quinn foi dublada pela Amanda Manso aparentemente.

  6. #1516
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.357
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    ele não voltou porque achou que seja lá o problema que ele tem com o Peterson Adriano valeu mais que voltar pra um dos personagens mais icônicos dele,né...
    Mas não somente isso, no desenho em CGI pelo que falaram também não será ele.

  7. #1517
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.315
    Citação Postado originalmente por LuizTemp12 Ver Post
    A Erika Menezes foi creditada na personagem Quinn do filme "Ele é Demais" tanto na Netflix como aqui na dublanet. Mas fui assistir o filme e a Erika Menezes nem participa da dublagem, a Quinn foi dublada pela Amanda Manso aparentemente.
    Tá Vendo Porquê Não Dá pra Confiar nos Créditos de Dublagem?, Confiem nos Seus Ouvidos.

  8. #1518
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.045
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Tá Vendo Porquê Não Dá pra Confiar nos Créditos de Dublagem?, Confiem nos Seus Ouvidos.
    os créditos estam errados. "confie nos seus ouvidos" se você reconhece mesmo vozes né, não adianta confiar no que você acha conhece.

  9. #1519
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.771
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Mas não somente isso, no desenho em CGI pelo que falaram também não será ele.
    dos estúdios que a Netflix mais usa no Rio,provavelmente ele só teria voltado se tivesse ido pra Delart ou Alcatéia

  10. #1520
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.357
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    dos estúdios que a Netflix mais usa no Rio,provavelmente ele só teria voltado se tivesse ido pra Delart ou Alcatéia
    Ele não trabalha na MGE?

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4232
    Último Post: Hoje, 16:44
  2. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Discovery+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 03/07/23, 23:10
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •