Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 114
  1. #51
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Na dublagem original de South Park são homens adultos que fazem os personagens e botam efeito na voz pra ficar mais aguda. Fica "legal", mas legal em South Park pode não ser legal em Simpsons, rs.
    Mas a vozinha daquela dubladora que faz o Bart nos EUA é meio estranha tbem. Com efeito, não seria tão grande o problema na distorção. Tendo em vista que o original é meio 'distorcido' mesmo.

  2. #52
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Mas a vozinha daquela dubladora que faz o Bart nos EUA é meio estranha tbem. Com efeito, não seria tão grande o problema na distorção. Tendo em vista que o original é meio 'distorcido' mesmo.
    Eu acho que foi uma decisão artística mais responsável, já que voz feminina muda muito pouco com o tempo. Colocar uma criança pra dublar um personagem que não envelhece em mais de 20 temporadas tem seus malefícios.

  3. #53
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Eu acho que foi uma decisão artística mais responsável, já que voz feminina muda muito pouco com o tempo. Colocar uma criança pra dublar um personagem que não envelhece em mais de 20 temporadas tem seus malefícios.
    Imagino que na época ninguém imaginava que a série iria durar tanto tempo. E a escolha do elenco foi feita pelo pessoal da Fox, segundo o próprio diretor, o Waldyr Sant'Anna, isso na VTI lá do início dos anos 90, quase 30 anos atrás. Aliás, os Simpsons já deram a sua contribuição, tá mais do que na hora de acabar, senão vai acabar ficando igual a "The Young and the Restless", tá no ar desde a década de 70 - rs.

  4. #54
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Imagino que na época ninguém imaginava que a série iria durar tanto tempo. E a escolha do elenco foi feita pelo pessoal da Fox, segundo o próprio diretor, o Waldyr Sant'Anna, isso na VTI lá do início dos anos 90, quase 30 anos atrás. Aliás, os Simpsons já deram a sua contribuição, tá mais do que na hora de acabar, senão vai acabar ficando igual a "The Young and the Restless", tá no ar desde a década de 70 - rs.
    Olha, disso eu duvido viu, acho que se fosse o caso, teriam escalado uma mulher no Bart pra seguir o original, mas vai saber também, pode ser. Agora, se tá dando dinheiro, não vejo porque acabar, quer dizer, não é como se tivesse vergonhosamente ruim, tá aceitável.

  5. #55
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.156
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_...de_Os_Simpsons Um usuario anonimo escreveu algumas temporadas erradas. Intentei de corrigí-lo, mas ele me chamou de mentiroso.
    A minha estratégia é um segredo.

  6. #56
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.054
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_...de_Os_Simpsons Um usuario anonimo escreveu algumas temporadas erradas. Intentei de corrigí-lo, mas ele me chamou de mentiroso.
    um dos motivos de não confiar no wikipedia... é terra de ninguém a versão em português.

  7. #57
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/17
    Posts
    396
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Imagino que na época ninguém imaginava que a série iria durar tanto tempo. E a escolha do elenco foi feita pelo pessoal da Fox, segundo o próprio diretor, o Waldyr Sant'Anna, isso na VTI lá do início dos anos 90, quase 30 anos atrás. Aliás, os Simpsons já deram a sua contribuição, tá mais do que na hora de acabar, senão vai acabar ficando igual a "The Young and the Restless", tá no ar desde a década de 70 - rs.
    Sésame Street tá no ar desde 1969

  8. #58
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.054
    Citação Postado originalmente por Sync Ver Post
    Sésame Street tá no ar desde 1969
    kkk comparação meio estranha não? as novelas nos EUA duram décadas também, as daqui parecem seriado comparando com as de lá.

  9. #59
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Dunkinho
    Data de Ingresso
    05/09/15
    Localização
    No seu coração
    Posts
    1.682
    Me perdoem se isso for um mal entendido, mas porque o Dublanet está na lista negra da Wikipédia?

  10. #60
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/17
    Posts
    396
    Citação Postado originalmente por Dunkinho Ver Post
    Me perdoem se isso for um mal entendido, mas porque o Dublanet está na lista negra da Wikipédia?
    https://pt.wikipedia.org/w/index.php...%2FTestes%2F10 tente solicitar um desbloqueio se quiser.

Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Ajuda Quem são os dubladores de Flash Gordon (1980) ?
    Por Notato666 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 17
    Último Post: 13/10/23, 14:26
  2. Os Simpsons - O Filme (The Simpsons Movie)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 3
    Último Post: 14/03/22, 19:27
  3. Ajuda com os dubladores de turma da Mônica
    Por Sync no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 03/02/18, 15:28
  4. Respostas: 43
    Último Post: 11/05/15, 14:14
  5. The Simpsons Guy - crossover dos Simpsons com uma familia da pesada
    Por José Maruseru no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 02/08/13, 12:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •