Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 129
  1. #111
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post

    Sobre a escolha de estúdio, eles iriam fazer uma votação no site entre São Paulo e Rio e daí quando selecionado o polo eles fariam a votação entre 2 estúdios para evitar qualquer dor de cabeça futura.
    Temos que ver qual estudio carioca fica para entrar na votação? Já que a de São Paulo é a IST. De sugestão temos a Cinevideo (Death Note, Corrector Yui, Mirmo), Audio News (Yu Yu Hakusho, Babel II OVA, Baki (anime classico) e o movie do Cyber Team Akihabara), MG Estudios (Pokemon e Kakegurui), Double Sound (Beyblade e Gantz: O) e Delart (Little Witch Academia).

  2. #112
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não sei né, pode dar certo. O trabalho com Code Geass naquela cena ficou legal, mas não sei se eles fariam uma série inteira com a mesma qualidade.
    Se bem que a adaptação dos diálogos no filme do Bleach ficou muito boa. Acho o voto de confiança válido.

    E eu só acho que essa informação no site deles tá errada, visto que tem a Kora International no México atuando há mais tempo que eu saiba que essa IST. .
    Não só o trecho de Code Geass, como tbm trechos de Gurren Laggan, Digimon (os filmes recente deles adultos), Fairy Tail, e tbm um episódio inteiro de um anime de Final Fantasy. Todos ficaram excelentes. Acho que dá pra confiar nesses caras

  3. #113
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Temos que ver qual estudio carioca fica para entrar na votação? Já que a de São Paulo é a IST. De sugestão temos a Cinevideo (Death Note, Corrector Yui, Mirmo), Audio News (Yu Yu Hakusho, Babel II OVA, Baki (anime classico) e o movie do Cyber Team Akihabara), MG Estudios (Pokemon e Kakegurui), Double Sound (Beyblade e Gantz: O) e Delart (Little Witch Academia).
    Joga a MG pro ar.

  4. #114
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    A Sato Company possue os direitos dos 2 filmes de Hunter X Hunter, será que vale a pena dubla-los?

  5. #115
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por wesleymelz Ver Post
    A Sato Company possue os direitos dos 2 filmes de Hunter X Hunter, será que vale a pena dubla-los?

    Acredito que não, a franquia está completamente parada .

  6. #116
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por wesleymelz Ver Post
    A Sato Company possue os direitos dos 2 filmes de Hunter X Hunter, será que vale a pena dubla-los?
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Acredito que não, a franquia está completamente parada .
    Eu tinha até me esquecido que a Sato tem esses filmes. Agora que vocês me lembraram, acho que junto com o Devil May Cry, seria a melhor opção que a Sato teria no momento.

    Claro, embora o anime esteja paralisado e o mangá vá entrar em outro hiato, Hunter ainda é um nome muito grande, e talvez seja muito maior que quase todos os outros animes que a Sato tem a disposição dela no momento. Talvez tivesse uma garantia de retorno bem maior que um High School of the Dead da vida.

  7. #117
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Com o anuncio dos novos titulos pela Sato Co. seria um momento oportuno de ressucitar o projeto de financiamento coletivo, até mesmo com a proposta de enquete para os dois polos.

  8. #118
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Com o anuncio dos novos titulos pela Sato Co. seria um momento oportuno de ressucitar o projeto de financiamento coletivo, até mesmo com a proposta de enquete para os dois polos.
    Como eu comentei no Animes Dublados em 2019, alguns títulos interessantes pra pelo menos pensar isso seriam:

    - Shingeki no Kyojin
    - Kekkai Sensen
    - Garo (franquia)
    - Space Dandy
    - Mirai Nikki
    - Free (temporada 2 em diante)
    - Ansatsu Kyoushitsu
    - Soul Eater
    - Cowboy Bebop (série de TV)
    - Jormungand

    Ao menos são nomes que poderiam ser pensados, se uma iniciativa dessa for pra frente.

  9. #119
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    Se caso financiarmos uma dublagem de algum título da Sato, nós que iremos ficar responsável pela escolha do estúdio e até mesmo de algumas vozes. Pra evitar que o SR. Sato faça alguma besteira com a dublagem que nós financiamos.

  10. #120
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    To fora. Me recuso a dar dinheiro pra ele colocar sua filha e youtubers achando que isso atrai gente.

Tópicos Similares

  1. Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974"
    Por Graysielf77@yahoo.com no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 27
    Último Post: 18/09/23, 12:56
  2. Dublagens desconhecidas e redublagens para TV paga
    Por Leonardo Marques no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 26/07/22, 20:00
  3. Coletivo Terror (Bloodride)
    Por LuizTemp12 no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 0
    Último Post: 21/08/20, 06:40
  4. Para Adquirir redublagens
    Por Matheus 200 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 19/04/18, 10:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •