Página 26 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 1624252627283676126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 1274
  1. #251
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Na verdade a Yeardley Smith dubla a Lisa; quem dubla o Bart em inglês é a Nancy Cartwright.

    Eu voto pro Peterson Adriano.
    Obrigado por corrigir a informação. Acabei me confundindo, acontece.

  2. #252
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    7 X 6 Para o Rodrigo Antas, Como Melhor Dublador do Bart Simpson.



    Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa.

  3. #253
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Pateta




    Telmo de Avelar X Anderson Coutinho X Tatá Guarnieri X Élcio Sodré
    FotorCreated.jpg
    Todos interpretaram de uma forma muito semelhante, o Anderson realizou um trabalho muito semelhante ao do grande Telmo. Já o Tatá e o Élcio, chegou a ser impressionante a semelhança. Dificílimo distinguir o trabalho de cada um. Nesta enquete serei imparcial, pois ambos marcaram a infância, não apenas a minha, mas à de todos.

    VOTEM!


    Última edição por Jake Caballero; 14/04/16 às 13:43.
    Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa.

  4. #254
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442
    Tem também o Nelson Batista, que dublou o Pateta em Pateta - O Filme (1995).

    Dificílimo escolher, todos fizeram um ótimo Pateta. Mas eu escolho o Telmo, o 1º dublador do Pateta.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  5. #255
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Nossa, eu não conhecia o trabalho do Telmo de Avelar no Pateta, acho que já era adulto quando conheci, adulto jovem, uns 18 anos de idade, naquele filme O Conto de Natal do Mickey, bem o Telmo de Avelar foi o pioneiro na dublagem do Pateta, ele é um dos maiores gênios que a dublagem brasileira já teve, se não for o maior, simplesmente pelo fato do cara ser excelente como dublador, diretor e tradutor, uma coisa raríssima de acontecer, ou seja, ele sozinho era praticamente "um estúdio de dublagem ambulante", cara, ele é muito fod@, e há muitos anos, desde garoto, ele marcou muito como Charlie Chan e Ludovico von Pato, e por isso é um dos dubladores que eu mais respeito e admiro, de todos os tempos.

    Mas realmente, eu acho que ninguém foi tão bem no Pateta quanto o Anderson Coutinho, eu me lembro que ficava eufórico quando assistia na Tv Cruj o desenho A Turma do Pateta, embora ele não tenha sido o primeiro ator a dublar o Pateta que eu tenha ouvido, muito provavelmente foi o Nelson Batista ou o próprio Telmo de Avelar, porque realmente não me recordo dessas lembranças mais distantes da infância claramente. Reconheço sim, as limitações dele enquanto ator, mas tenho que reconhecer que o Pateta que ele fez foi marcante, e sei lá, fenomenal.

    Portanto, meu voto irá para o Anderson Coutinho.

  6. #256
    Ramon Souza Silva
    Guest
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Gostei muito do Francisco Brêtas no Capitão. Minha escolha seria assim (porque essa esquete é difícil):

    1 - Francisco Brêtas
    2 - Paulo Vignolo
    3 - Cláudio Galvan

    Eu acho que o Capitão ficou um pouco sério com o Cláudio.

    Pra mim a voz do Galvan tem uma tonalidade de malandro

  7. #257
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.176
    Anderson Coutinho no Pateta

  8. #258
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Andreas Dassler
    Data de Ingresso
    26/12/14
    Localização
    Osasco
    Idade
    34
    Posts
    961
    Pateta - Tatá Guarnieri

  9. #259
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Sugestões futuras pra enquetes:

    Tetsuo Shima(Akira) - Tatá Guarnieri(cinema/VHS), Mauro Eduardo(DVD/Band/Bluray), Vagner Fagundes(Locomotion)

    Doraemon - Zezinho Cutolo(versão dos anos 70/80), Carol Valença(versão de 2005)

    Dendê(Dragon Ball) - Thiago Barione(Z), Alex Wendel(GT), Sérgio Rufino(filmes antigos), Gabriel Noya(Kai), Rodrigo Andreatto(Batalha dos Deuses)

    Cell(Dragon Ball) - João Batista(Z e filmes clássicos), Raul Schlosser(GT e Kai)

    Scar(Fullmetal Alchemist) - Affonso Amajones(Fullmetal Alchemist), Felipe Grinnan(Fullmetal Alchemist: Brotherhood)

    Goku criança - Noeli Santisteban(Gota Mágica), Ursula Bezerra(redublagens, GT), Márcia Gomes(1ª exibição dos filmes antigos no país, pelo SKY premiere), Wendel Bezerra(flashbacks da fase Z)

    Hikaru Ichijou(Macross) - Dário de Castro(Macross), Nizo Neto(Robotech), Sérgio Rufino(longa metragem "Do You Remember Love").

    Serena/Sailor Moon(Sailor Moon): Marli Bortoletto(primeira fase + dublagem ainda não lançada de alguns filmes), Daniela Piquet(demais fases da série de TV)

    Joe Shimamura(Cyborg 009) - Orlando Viggiani(versão dos anos 60), Christiano Torreão(versão de 2001)

    Arséne Lupin III(Lupin III) - Ézio Ramos(longa em VHS "Ouro da Babilônia"), Peterson Adriano(série de TV exibida na Locomotion), Yuri Chesman(longas lançados em DVD)

    Sr. Kaioh(Dragon Ball) - Walter Breda(maior parte das mídias), Carlos Silveira(Batalha dos Deuses), Renato Márcio(Kai - 1ª voz), Fábio Villalonga(Kai - 2ª voz)

    Trunks(Dragon Ball):
    *Adulto - Marcelo Campos(maior parte das produções lançadas), Ricardo Teles(Kai)
    *Criança - Diego Marques(Z), Vinny Takahashi(filmes novos + possivelmente no Kai e no Super)

    Afrodite de Peixes(Cavaleiros do Zodíaco): Ézio Ramos(Gota Mágica), Tatá Guarnieri(redublagem Álamo + demais mídias)


    Tem mais, mas seria interessante ver as opiniões dos users em relação à esses personagens; especialmente porque há poucos personagens de anime até o momento analisados neste tópico. [MENTION=5566]Jake Caballero[/MENTION]
    Última edição por SuperBomber3000; 15/04/16 às 12:46.

  10. #260
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eddie
    Data de Ingresso
    08/01/16
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    33
    Posts
    517
    Élcio Sodré

Tópicos Similares

  1. ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2052
    Último Post: 09/04/24, 16:08
  2. Dublagem de Atores Gêmeos ou Personagens
    Por Walber no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 12/04/22, 13:44
  3. Dúvidas sobre dubladores de personagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 65
    Último Post: 12/05/21, 22:12
  4. Dublagem de Filmes com Poucos Personagens
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 1
    Último Post: 23/04/18, 16:58
  5. dublagem para os personagens gringos
    Por joselito de oliveira no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 20/06/16, 02:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •