Página 146 de 539 PrimeiroPrimeiro ... 4696136144145146147148156196246 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.451 a 1.460 de 5385

Tópico: TRAILERS DUBLADO

  1. #1451
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.602
    Sete Homens E Um Destino


  2. #1452
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eddie
    Data de Ingresso
    08/01/16
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    33
    Posts
    517
    Citação Postado originalmente por Ryu Ver Post
    Parece ser a voz do Alexandre Drummond, quando apareceu o Pantera Negra, mas não sei se a fala no original é do Chadwick Boseman.

  3. #1453
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Citação Postado originalmente por Ryu Ver Post
    Sete Homens E Um Destino

    Como já confirmava minha teoria, o Chris Pratt emagreceu e o Thiago Fagundes não foi mais escalado nele. O Thiago até me disse que gostaria de dublá-lo novamente, entretanto não é nem ao menos cogitado. Lembrem que não é porque o ator emagreceu que deixou de ser comediante. Sinceramente o Raphael Rossato tem um trabalho mais parecido com o do Ettore Zuim, frio, sem tantos trejeitos, parece que sempre faz a mesma interpretação...Lamentável. Tá bem, nem tanto assim. rs.
    Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa.

  4. #1454
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eddie
    Data de Ingresso
    08/01/16
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    33
    Posts
    517
    Citação Postado originalmente por Ryu Ver Post
    Sete Homens E Um Destino

    Depois do sucesso de Guardiões da Galáxia e Jurassic World parece que o Chris Pratt virou de fato boneco do Raphael Rossatto.

  5. #1455
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Andreas Dassler
    Data de Ingresso
    26/12/14
    Localização
    Osasco
    Idade
    34
    Posts
    961
    Citação Postado originalmente por Eddie Ver Post
    Parece ser a voz do Alexandre Drummond, quando apareceu o Pantera Negra, mas não sei se a fala no original é do Chadwick Boseman.
    Pra mim, a voz é do Renan Freitas.

  6. #1456
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.602
    Alice Através do Espelho


  7. #1457
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Citação Postado originalmente por Jake Caballero Ver Post
    Como já confirmava minha teoria, o Chris Pratt emagreceu e o Thiago Fagundes não foi mais escalado nele. O Thiago até me disse que gostaria de dublá-lo novamente, entretanto não é nem ao menos cogitado. Lembrem que não é porque o ator emagreceu que deixou de ser comediante. Sinceramente o Raphael Rossato tem um trabalho mais parecido com o do Ettore Zuim, frio, sem tantos trejeitos, parece que sempre faz a mesma interpretação...Lamentável. Tá bem, nem tanto assim. rs.
    O Rossatto arrebentou em Guardiões da Galáxia, e eu não achei essa frieza que você destacou aí.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  8. #1458
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jake Caballero Ver Post
    Como já confirmava minha teoria, o Chris Pratt emagreceu e o Thiago Fagundes não foi mais escalado nele. O Thiago até me disse que gostaria de dublá-lo novamente, entretanto não é nem ao menos cogitado. Lembrem que não é porque o ator emagreceu que deixou de ser comediante. Sinceramente o Raphael Rossato tem um trabalho mais parecido com o do Ettore Zuim, frio, sem tantos trejeitos, parece que sempre faz a mesma interpretação...Lamentável. Tá bem, nem tanto assim. rs.
    O Rossatto arrebentou em Guardiões da Galáxia, e eu não achei essa frieza que você destacou aí.
    Sobre o Rossato (ou seria Rossatto), concordo com o Jake, o cara tem uma voz dentro daqueles padrões que hoje a maioria associa com uma voz bonita ou de galã, mas ele é um ator que precisa aprimorar bastante o seu trabalho, também acho o trabalho dele frio, precisa colocar mais verdade naquilo que faz. Embora não tenha assistido Guardiões da Galáxia, percebo que o padrão das atuações dele, pelo menos no que eu tenho conhecimento são quase sempre os mesmos, sempre a voz bem colocada, mas interpretação deixa a desejar, ele não é um dos piores atores da dublagem hoje em dia, mas certamente não está entre os melhores atores também.

    Sobre o Rossato e o Ettore, pude rever e conhecer alguns trabalhos novos do Rossato, e realmente antes não havia percebido, mas depois de tanto falarem, ao contrário do que disse em outro tópico (o de semelhança de vozes), percebi que em termos de entonação e estilo, ao que me parece o Rossato tem buscado se aproximar do trabalho do Ettore Zuim, o que não significa em absoluto que os timbres sejam iguais (até porque isso não existe) e nem que as vozes sejam muuuito semelhantes como afirmam.

    O Ettore Zuim é um excelente ator, e está há muitos anos no mercado de dublagem, eu conheço trabalhos dele realizados no fim dos anos 80, ele deve ter cerca de 30 anos de carreira, ou algo em torno disso, para mais ou para menos. Antigamente tinha muita gente que confundia e/ou achava parecida a voz do Ettore com a do Ricardo Schnetzer e outros com a do Hércules Fernando, hoje, quem conhece o trabalho dos três, sabe que as três vozes são absolutamente distintas, e assim deveriam ser, afinal os timbres são como impressões digitais, cada um tem o seu, o que acontece é que a voz do Ettore utilizada em certos tons, acima ou abaixo, acaba ficando próxima da deles, assim como as vozes deles se aproximam da voz do Ettore Zuim.

    No caso do Rossato, a voz dele se aproxima do Ettore, quando ambos utilizam a voz "galante", levemente "sussurrada", o Rossato, usa esse tom em muitos trabalhos, e até mesmo quando ele dá uma subida fica um pouco próxima do Ettore Zuim. Eu acho, que o Ettore, pelo menos num retrospecto geral da sua carreira, tem um extensão vocal mais ampla, alcançando tons que eu não vejo o Rossato alcançar hoje, e acho que não alcançará mais tarde, tendo em vista o fato de que ainda é jovem, e o Ettore já é um senhor, um cara de mais idade, que tem sim um timbre jovial.

    Portanto, acho injusto comparar o trabalho do Rossato ao do Ettore, injusto pros dois lados. Conheço inúmeros casos de "vozes semelhantes" na dublagem brasileira que de semelhante não tem nada em absoluto, só o cara (ou a moça) que segue o estilo do outro, e nada mais, é claro, eu mesmo já falei isso várias vezes, desse negócio de "voz", acho que usar o termo "voz" as vezes induz ao erro, porque tem vários aspectos diferentes que estão a ser contemplados quando estamos falando sobre isso, não é tão simples quanto parece. "O buraco é 'sempre' mais embaixo" rsrs.

  9. #1459
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.602
    Independence Day: O Ressurgimento

    Última edição por Ryu; 22/04/16 às 13:41.

  10. #1460
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.602
    Doutor Estranho


Tópicos Similares

  1. E Se Fosse dublado em RJ
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8851
    Último Post: Ontem, 20:30
  2. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 56
    Último Post: Ontem, 11:15
  3. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 194
    Último Post: 13/04/24, 23:17
  4. Documentário - Eu Vi Dublado
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 30/05/15, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •