Página 29 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 1927282930313979 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 1274
  1. #281
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eddie
    Data de Ingresso
    08/01/16
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    33
    Posts
    517
    Eduardo Drummond

  2. #282
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/05
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    59
    Posts
    1.614
    Citação Postado originalmente por Jake Caballero Ver Post
    2 X 1 X 0 X 1
    E Guilherme Briggs é o Líder Autobot;

    Fred Flinstone

    Nelson Machado X Mauro Ramos X Guilherme Briggs X Silvio Navas


    Esse é um dos meus personagens favoritos de desenho animado,aliás ele é o Homer da Outra geração (Antes dos simpsons),Gosto muito da interpretação de todos;mas tenho que dizer que pra mim o Melhor foi o Silvio Navas (Destaque para Flinstones: O Filme e Ho-Ho Olimpicos),e depois prefiro o nelson machado que segue muito o padrão dos antigões dubladores,em 3 o Mauro Ramos e depois briggs (Imitou Muito e deixou de lado a interpretação,resultado: Forçado)
    ORDEM DE PREFERÊNCIA:
    1)Silvio Navas
    2)Nelson Machado
    3)Mauro Ramos
    4)Guilherme Briggs
    Nélson Machado.
    Herdeiro vocal do Marthus Mathias no patriarca dos Flintstones.


  3. #283
    Killer Bunny
    Guest
    Enquete encerrada:
    Eduardo Drummond 3 x 1 como ​a melhor voz do Gumball!

  4. #284
    Ivan
    Guest
    download.jpg

    Freddy Krueger

    Isaac Bardavid VS Mário Jorge Montini VS Antônio Moreno VS Júlio Cezar VS Walter Breda

    Vendo que o Killer Bunny ''reviveu o tópico' então vou fazer a enquete de um dos maiores assassinos do cinema, o lendário Freddy Krueger. Como um grande fã do personagem, o mais marcante dublador de Krueger para mim é o Isaac Bardavid, pois graças a sua dublagem transformou A Hora do Pesadelo em um dos meus filmes favoritos e marcantes da minha adolescência. A dublagem do Bardavid é monstruosa, pois ele consegue transpor as emoções necessárias para o personagem, incluindo seu sarcasmo, trocadilhos, humor e crueldade, tudo o que o personagem pede. Por isso meu voto é nele. A dublagem do Mário eu achei ela um pouco sombria e grave demais, onde perde pontos, pois não retratou o vilão como deveria ser. O Antônio eu gostei é o segundo melhor, depois do Isaac para mim. O Júlio Cezar não ficou bom ao meu ver e o Walter também. Naquele filme Freddy VS Jason, o Isaac é quem deveria ter dublado o Freddy.

    Votem!!!
    Última edição por Ivan; 23/06/17 às 15:53.

  5. #285
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    873
    Tanto o Isaac quanto o Mário fizeram trabalhos primorosos no personagem, lançando mão de abordagens muito diferentes, mas igualmente eficientes. O Mário usava uma voz arrastada e gutural, que dava um aspecto mais grotesco e asqueroso ao vilão, enquanto o Isaac apostava numa atuação mais direta, barulhenta e sádica, pontuada pelo sarcasmo característico do monstrengo, mas sem nunca perder o elemento ameaçador de vista, ponto também para a gargalhada fatal empregada pelo Isaac no krueger, na minha opinião uma das mais marcantes "risadas de vilão" da dublagem brasileira. Tecnicamente, acho que os dois mestres ficam empatados, ainda mais por terem mantido um padrão de excelência durante toda a franquia, que nem mesmo o próprio Robert Englund conseguiu (na maioria dos filmes da franquia, ele se mostrou um canastrão incorrigível) no entanto, por uma questão de memória afetiva, meu voto vai para o Isaac, que foi o Freddy da minha infância (só tive acesso às dublagens originais da Elenco há pouco tempo).

    Quanto aos outros nomes da lista, destaque para o Júlio Cezar, que apesar de ser um ator muito bom, me surpreendeu positivamente no personagem (sinceramente, antes de ver seu trabalho, fiquei com medo de ele transformá-lo numa espécie de "Brutus" sobrenatural, com aquele vozeirão todo que ele tinha), seguindo um pouco a linha de atuação do Montini.

    Sinceramente, detestei a versão do Walter Breda. Apesar de ser um profissional do mais alto gabarito, acho que ele trabalhou o Krueger sob um prisma mais leve e bem-humorado (também não ajudou ele ter sido escalado nos dois filmes mais cômicos da série), que deixou o vilão muito "tio do pavê" pro meu gosto. Em relação ao Antônio Moreno, apesar de ter sido creditado no Freddy no tópico da redublagem de "O Maior Horror de Freddy", não estou certo se foi realmente ele dublou o personagem neste filme, lembro de ter assistido essa versão há muitos anos numa das madrugadas do SBT, e pra mim quem fez a voz do Krueger foi o Paulo Celestino.

  6. #286
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.620
    Eu voto no Mário Jorge Montini.

  7. #287
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Isaac Bardavid

  8. #288
    Ivan
    Guest
    Citação Postado originalmente por chrisliter1 Ver Post
    Tanto o Isaac quanto o Mário fizeram trabalhos primorosos no personagem, lançando mão de abordagens muito diferentes, mas igualmente eficientes. O Mário usava uma voz arrastada e gutural, que dava um aspecto mais grotesco e asqueroso ao vilão, enquanto o Isaac apostava numa atuação mais direta, barulhenta e sádica, pontuada pelo sarcasmo característico do monstrengo, mas sem nunca perder o elemento ameaçador de vista, ponto também para a gargalhada fatal empregada pelo Isaac no krueger, na minha opinião uma das mais marcantes "risadas de vilão" da dublagem brasileira. Tecnicamente, acho que os dois mestres ficam empatados, ainda mais por terem mantido um padrão de excelência durante toda a franquia, que nem mesmo o próprio Robert Englund conseguiu (na maioria dos filmes da franquia, ele se mostrou um canastrão incorrigível) no entanto, por uma questão de memória afetiva, meu voto vai para o Isaac, que foi o Freddy da minha infância (só tive acesso às dublagens originais da Elenco há pouco tempo).

    Quanto aos outros nomes da lista, destaque para o Júlio Cezar, que apesar de ser um ator muito bom, me surpreendeu positivamente no personagem (sinceramente, antes de ver seu trabalho, fiquei com medo de ele transformá-lo numa espécie de "Brutus" sobrenatural, com aquele vozeirão todo que ele tinha), seguindo um pouco a linha de atuação do Montini.

    Sinceramente, detestei a versão do Walter Breda. Apesar de ser um profissional do mais alto gabarito, acho que ele trabalhou o Krueger sob um prisma mais leve e bem-humorado (também não ajudou ele ter sido escalado nos dois filmes mais cômicos da série), que deixou o vilão muito "tio do pavê" pro meu gosto. Em relação ao Antônio Moreno, apesar de ter sido creditado no Freddy no tópico da redublagem de "O Maior Horror de Freddy", não estou certo se foi realmente ele dublou o personagem neste filme, lembro de ter assistido essa versão há muitos anos numa das madrugadas do SBT, e pra mim quem fez a voz do Krueger foi o Paulo Celestino.
    Acho que deve ser o Moreno mesmo.
    Última edição por Ivan; 23/06/17 às 15:54.

  9. #289
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    873
    Citação Postado originalmente por Ivan Ver Post
    Acho que deve ser o Moreno mesmo.
    Lembro que usaram alguns efeitos na voz, mesmo assim parecia mais o Celestino do que o Moreno, precisaria rever esta versão para tirar a duvida.

  10. #290
    Ivan
    Guest
    Citação Postado originalmente por chrisliter1 Ver Post
    Lembro que usaram alguns efeitos na voz, mesmo assim parecia mais o Celestino do que o Moreno, precisaria rever esta versão para tirar a duvida.
    No 4o filme foi o Moreno, no 5o parece ser o Paulo mesmo.

Tópicos Similares

  1. ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2052
    Último Post: 09/04/24, 16:08
  2. Dublagem de Atores Gêmeos ou Personagens
    Por Walber no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 12/04/22, 13:44
  3. Dúvidas sobre dubladores de personagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 65
    Último Post: 12/05/21, 22:12
  4. Dublagem de Filmes com Poucos Personagens
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 1
    Último Post: 23/04/18, 16:58
  5. dublagem para os personagens gringos
    Por joselito de oliveira no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 20/06/16, 02:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •