Página 25 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526273575 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 914
  1. #241
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/05
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    59
    Posts
    1.574

    Exclamation A 1ª voz do Stan Marsh, em "South Park"

    Citação Postado originalmente por Eric Franklin Ver Post
    Sim, a dublagem dessa série até que está assistível. A Marta está dublando a mulher do Houdini, também é possível ouvir a voz do Lenny Fonseca (Toalinha em South Park) e se eu não estiver enganado o Roberto Colla (uma das primeiras vozes de Randy), são só esses de South Park que eu me lembrei.

    E por falar em South Park, já se passou 4 episódios dessa nova temporada, o que estão achando da dublagem? melhor que a da temporada passada?
    O Lenny Fonseca, além de dublar o Toalhinha, foi também a 1ª voz do Stan Marsh em South Park, certo?
    É que a 1ª voz (em português) do Stan Marsh era mais engraçadinha, por sinal.
    O Lenny Fonseca dublava o Stan Marsh com falsete.



  2. #242
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por rodineisilveira Ver Post
    O Lenny Fonseca, além de dublar o Toalhinha, foi também a 1ª voz do Stan Marsh em South Park, certo?
    É que a 1ª voz (em português) do Stan Marsh era mais engraçadinha, por sinal.
    O Lenny Fonseca dublava o Stan Marsh com falsete.


    Olha, acredito que quem fez a primeira voz do Stan tenha sido uma mulher na verdade, visto que, se prestar atenção, aquela voz também era de outras personagens femininas, como a Shelley e pontas episódicas, porém é claro, com tons diferentes.

    Até porque também, o Erlaine Fonseca só entrou na dublagem do desenho na terceira temporada se não estou errado.

    Aliás, mudando de assunto, eu vi 2 episódios dublados da atual temporada de Doctor Who, que está tendo uma dublagem mista entre Miami(The Kitchen) e SP(Marmac) e nomes como a Mônica Rossi, o Igor Lott, a Júlia Castro e a Fernanda Crispim estão no elenco. Estes 4 nomes por sinal, estão dublando em Miami, sendo que até onde sei a Mônica e a Fernanda voltam para o Brasil para fazerem seus personagens fixos.

  3. #243
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/02/15
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por Eric Franklin Ver Post
    -A 2ª voz do Token (5-6), ele também cantou as músicas do desenho na 6ª temporada.
    Tenho quase certeza que descobri quem dublou o Token. É um cantor e o mixador atual da Delart chamado Gustavo Andriewiski.

    Por que?... Esse cara cantou o tema de encerramento do Dragon Ball GT e como achei a voz dele MT parecida resolvi pesquisar sobre e vi que ele foi mixador da The Kitchen (estúdio que dubla South Park desde a 5° temporada) além de ter cantado várias músicas de South Park assim como em DBGT.

    O mais legal é q ele foi mixador da Herbert Richers em 96, então assim como a Edna Mayo ele já tinha experiência em Miami. Voltou pro RJ e cantou em algumas dubs da Delart e é mixador atual de lá.

    Curioso é q ele saiu de Miami junto com o dublador do Policial Barbrady que tbm foi dublador no RJ e que eu ainda não decifrei o nome.

  4. #244
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Eric_Franklin Ver Post
    Tenho quase certeza que descobri quem dublou o Token. É um cantor e o mixador atual da Delart chamado Gustavo Andriewiski.

    Por que?... Esse cara cantou o tema de encerramento do Dragon Ball GT e como achei a voz dele MT parecida resolvi pesquisar sobre e vi que ele foi mixador da The Kitchen (estúdio que dubla South Park desde a 5° temporada) além de ter cantado várias músicas de South Park assim como em DBGT.

    O mais legal é q ele foi mixador da Herbert Richers em 96, então assim como a Edna Mayo ele já tinha experiência em Miami. Voltou pro RJ e cantou em algumas dubs da Delart e é mixador atual de lá.

    Curioso é q ele saiu de Miami junto com o dublador do Policial Barbrady que tbm foi dublador no RJ e que eu ainda não decifrei o nome.
    É, eu já tava manjando isso. Gustavo Andriewiski é o nome dele. E o dublador do Barbrady chegou à dublar na Audio News e outros estúdios, mas nunca mais ouvi; ele também havia feito o Thunderbolt em Soul Hunter.

    Aliás, mudando um pouco de assunto, a dublagem da próxima temporada de South Park com certeza será algo relativamente bem diferente do que estamos acostumados. A última já teve o Igor Lott no elenco, e agora com Júlia Castro, Fernanda Crispim, Bruno Mello e até Mônica Rossi e outros dubladores daqui do Brasil estando em Miami, é certeza que a coisa que não será a mesma das últimas. Mesmo que eventualmente continue no The Kitchen ao invés de mudarem para a Universal Cinergia.

    E outra coisa: é verdade que agora há um terceiro estúdio em Miami, chamado Kynetic Media? Parece que o Saul Grinberg Filho parou de trabalhar no The Kitchen e fundou este novo estúdio há algum tempo. Como o staff do The Kitchen pelo visto foi praticamente dominado pelos dubladores que migraram daqui do Brasil para Miami isso faria algum sentido.

  5. #245
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Dublagem Original de Encontro Marcado, filme com Brad Pitt e Anthony Hopkins na Amazon Prime

  6. #246
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Imagino que já estejam dublando a 21ª temporada de South Park, já que ela vai estrear segunda feira agora no Comedy Central, dia 25.

    Infelizmente não tenho muitas esperanças de que a Marta Rhaulin volte à fazer Cartman e Kyle, mas como aparentemente os contratos das temporadas anteriores iam até o ano passado, nunca se sabe.

    Mas vai ser interessante provavelmente escutar Fernanda Crispim e Júlia Castro entre as vozes do desenho. O Igor Lott já se tornou a voz do Token.

    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Dublagem Original de Encontro Marcado, filme com Brad Pitt e Anthony Hopkins na Amazon Prime
    Tem algum trecho disso fora da Amazon Prime?
    Última edição por SuperBomber3000; 20/09/17 às 19:26.

  7. #247
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Imagino que já estejam dublando a 21ª temporada de South Park, já que ela vai estrear segunda feira agora no Comedy Central, dia 25.
    É possível que tenha havido um atraso por conta do Irma.

  8. #248
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    É possível que tenha havido um atraso por conta do Irma.
    Sim, mas o Comedy Central ao que parece não alterou a data de estreia ainda, então é possível que as coisas tenham corrido regularmente no fim das contas.

  9. #249
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Acabei e ver o primeiro episódio da 21ª temporada de South Park dublado e.... bem, não sabia que o Airam Pinheiro também estava dublando em Miami, porque ele está e o nome dele inclusive está nos créditos.

    Sério, é bizarro. O The Kitchen tá conseguindo trabalhar com dubladores cariocas e paulistas mas não trás a Marta Rhaulin de volta no Cartman(a Carla Cardoso continua dublando metade do cast infantil da série); sei que há influência da Viacom na não-volta da Marta, mas não deixa de ser uma situação completamente atípica e que não aconteceria em outros tempos.
    Outra possibilidade quanto às vozes de SP e RJ é o The Kitchen estar alugando algum estúdio aqui no Brasil, que provavelmente seria a All Dubbing no RJ, por conta da parceria com a Mediadub.

    De qualquer forma, será que dá pra incluir as dublagens atuais de Miami como mistas? Porque tendo Ramon Campos, Mônica Rossi, Fernanda Crispim, Airam Pinheiro e outros dubladores daqui nos elencos... bom, sei lá né.

  10. #250
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    tem créditos com nome do Airam?

Tópicos Similares

  1. Dublagens feitas tardiamente
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 75
    Último Post: 07/11/23, 18:03
  2. Dublagens feitas na China
    Por wesleymelz no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 09/10/23, 16:47
  3. Respostas: 5
    Último Post: 23/07/19, 22:33
  4. Os Dois Super Tiras em Miami (Miami Supercops)
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 10/03/15, 15:11
  5. Os Dois Super Tiras em Miami (Miami Supercops) - DVD
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 08/11/14, 19:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •