Página 3 de 123 PrimeiroPrimeiro 123451353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 1227
  1. #21
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Ingress the Animation foi dublado na Marmac/Dubbing House em São Paulo.

    Embora o anime tenha sido dublado em 2018, ele estreia agora no início de 2019 na Netflix.
    Vi um pouco do episódio 1. Dublagem, interessante, não é grande coisa, mas Superar aquela bomba que foi Sirius The Jeager com certeza superou.
    E eu curti bastante a voz da Beta Cinali, tem uma atuação até boa.

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Vi um pouco do episódio 1. Dublagem, interessante, não é grande coisa, mas Superar aquela bomba que foi Sirius The Jeager com certeza superou.
    E eu curti bastante a voz da Beta Cinali, tem uma atuação até boa.
    Também não é nenhum pouco difícil superar a dublagem de Sirius the Jaeger, diga-se de passagem

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    A maioria aqui deve saber que Sakura Card Captors: Clear Card-Hen foi dublado em espanhol no México e tá só esperando pra ser lançado oficialmente na América Latina.

    Muita gente achava que essa dublagem era coisa da Crunchyroll, mas logo viu-se que não era.

    Aparentemente, a empresa responsável por encomendar esse trabalho chama-se ArtWorks Entertainment (https://www.animenewsnetwork.com/enc...y.php?id=16357).
    É do tipo da Arcade Media aparentemente, trabalha muito na América Latina, mas tem pouca ou quase nenhuma penetração no Brasil.

  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A maioria aqui deve saber que Sakura Card Captors: Clear Card-Hen foi dublado em espanhol no México e tá só esperando pra ser lançado oficialmente na América Latina.

    Muita gente achava que essa dublagem era coisa da Crunchyroll, mas logo viu-se que não era.

    Aparentemente, a empresa responsável por encomendar esse trabalho chama-se ArtWorks Entertainment (https://www.animenewsnetwork.com/enc...y.php?id=16357).

    É do tipo da Arcade Media aparentemente, trabalha muito na América Latina, mas tem pouca ou quase nenhuma penetração no Brasil.
    A crunchyroll tem os direito pra dublar a série no Brasil, se vão fazer na próxima leva ai eu já não sei.

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    A crunchyroll tem os direito pra dublar a série no Brasil, se vão fazer na próxima leva ai eu já não sei.
    Qual a fonte? Se bem que eu vi eles responderem a um fã que eles "não tem previsão pra dublar". Isso pode querer dizer que licença eles tem, só não tem previsão.

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Qual a fonte? Se bem que eu vi eles responderem a um fã que eles "não tem previsão pra dublar". Isso pode querer dizer que licença eles tem, só não tem previsão.
    Fonte ANMTV. Inclusive eles tem Darling in the franxx e outros que não me lembro o nome.

  7. #27
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Um anime que eu chuto que vão dublar na próxima leva é 91 days. Além de terem dublado nessa leva pros estados unidos, os adm's da CR meio que começaram a forçar a série, recomendando ela pra assitir no Natal, etc..
    Espero que eu esteja certo, porque gosto muito desse anime kk.

  8. #28
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    O SuperBomber disse que o Vagner Santos não dirigia mais na Atma e conversando com o pessoal do ANMTV parece que o buraco é mais embaixo. Pelo que me disseram a tradução de Yu-gi-oh Vrains estava bem feita, mas a direção estava largada pois já passou por 5 diretores diferentes e agora etá indo pro sexto. Falaram que o elenco tem bastante dublador Paulista, mas a produção tem bastante Campineiro.

  9. #29
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    O SuperBomber disse que o Vagner Santos não dirigia mais na Atma e conversando com o pessoal do ANMTV parece que o buraco é mais embaixo. Pelo que me disseram a tradução de Yu-gi-oh Vrains estava bem feita, mas a direção estava largada pois já passou por 5 diretores diferentes e agora etá indo pro sexto. Falaram que o elenco tem bastante dublador Paulista, mas a produção tem bastante Campineiro.
    Queria saber quando Yu-Gi-Oh! vai ganhar uma dublagem que não seja bagunçada, é assim desde a época da Parisi.

  10. #30
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    O SuperBomber disse que o Vagner Santos não dirigia mais na Atma e conversando com o pessoal do ANMTV parece que o buraco é mais embaixo. Pelo que me disseram a tradução de Yu-gi-oh Vrains estava bem feita, mas a direção estava largada pois já passou por 5 diretores diferentes e agora etá indo pro sexto. Falaram que o elenco tem bastante dublador Paulista, mas a produção tem bastante Campineiro.
    tá com cara de ser aquelas dublagens em que os personagens mudam de voz a cada episódio...

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •