Página 6 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 245
  1. #51
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/13
    Posts
    138
    Se comparar com a voz original do Drake passa uma má impressão. Mas eu nunca tive problema em enxergar o Drake dublado como adolescente. Na época a voz do Grinnan ainda encaixava.
    Mas quem que eu acho que podem dublar jovenzinhos à vontade mesmo sendo de meia-idade são o José Leonardo e o Figueira Jr...

  2. #52
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    A Úrsula está dublando o Dicky agora, não? O Felipe Volpato foi mantido no Ricky já que ele é profissional.
    Na nova temporada estão os dois mesmo, eles inclusive foram mantidos num especial de Natal da Nick. Aliás acho as crianças até bem dubladas, mas os adultos não dá pra suportar.

  3. #53
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    389
    Citação Postado originalmente por jaerte antonio junior Ver Post
    Outra dublagem que eu considero:"Morna,"e sem Viço,foi da novela mexicana:Meu Pecado,exibido pelo SBT,em 2014.Agora estão reprisando:Cuidado Com o Anjo,já a outra que eu me refiro,era uma trama forte de Ódio e Vingança,e eu notei que as interpretações dos atores foram extremamente Fortes,mas a direção de dublagem,do estúdio Rio Sound,não foi das melhores,e olha que foi feita pela veterana Ísis Koschdoski,que também fez a voz de uma das personagens principais.Parecia que foi dublada ''ás pressas,"e Grandes Desempenhos ficaram ofuscados em algumas partes dessa produção.
    Um exemplo foi o Francisco Junior dublando o vilão Carmelo. quase não entendia o que ele falava!

  4. #54
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Tudo bem, [MENTION=2402]Computron[/MENTION]. Você conseguiu reconhecer os dubladores em aquele desenho?

    O Fábio Moura foi mal escalado neste filme como 3(!) personagens: https://m.youtube.com/watch?v=h0K9OBwjYK4

  5. #55
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/11/11
    Posts
    343
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Tudo bem, @Computron. Você conseguiu reconhecer os dubladores em aquele desenho?

    O Fábio Moura foi mal escalado neste filme como 3(!) personagens: https://m.youtube.com/watch?v=h0K9OBwjYK4
    Os únicos que reconheci de primeira foram o José Santanna (Narrador) e o André Belizar (Espírito do lago). Tem também a Ana Paula Martins (Fee), no começo pensei que era a Fernanda Crispim ou a Carol Crespo usando alguma modulação, acho a voz das 3 parecidas. E o Dade é o Wirley Contaifier.

    Sobre os outros dubladores, não consigo reconhecê-los pelo que mostram no desenho, escutar a voz deles e dizer com 100% de certeza: foi fulano(a). Seja por usar uma modulação na voz ou por não conhecer o trabalho da pessoa, simples assim.

    -------------------------------------------------------

    Finalmente um exemplo de dublagem repulsivo, ele nem se deu ao trabalho de modular a voz... Mas em quem botar a maior parcela de culpa nesse caso, no dublador, por não prestar atenção nesse detalhe, no diretor, por não orientá-lo na hora da modulação/ fazer a escalção repetida ou na distribuidora por aceitar um trabalho assim?

  6. #56
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.440
    Que estranho. O nome do Fábio nem aparece nos créditos de dublagem do filme e olha que tá tudo completo: http://dublanet.com.br/forum1/showth...m-to-the-Greek

    Seria uma outra dublagem?
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  7. #57
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    [MENTION=2409]RHCSSCHR[/MENTION], eu também acho que existe outra dublagem paulista. O Moura é um bom dublador porém ("Evangelion", "Family Guy"...).

  8. #58
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/12/16
    Localização
    Recife
    Posts
    94
    O desenho "Gravity Falls" está muito mal dublado.

    Primeiro, a Bianca Alencar é uma das piores dubladoras que já ouvi.

    Segundo, a Samira Fernandes é outra dubladora insuportável!

    Terceiro, não gosto quando escalam o Marcelo Pissardini nos homens idosos!

    Quatro, não aguanto mais ouvir o César Marchetti!

    O único dublador principal suportável nesse desenho é o Thiago Keplmair, quem é um melhor dublador que a irmã.

    Eu que fosse o diretor dessa dublagem, escalaria a Priscilla Concepción na Mabel e o Luiz Carlos de Moraes no Tivô Stan.

  9. #59
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Narayan Ver Post
    O desenho "Gravity Falls" está muito mal dublado.

    Primeiro, a Bianca Alencar é uma das piores dubladoras que já ouvi.

    Segundo, a Samira Fernandes é outra dubladora insuportável!
    Discordo. Quando estão escaladas nos papéis certos, elas mandam bem.
    O caso da Mabel, por exemplo... Não consigo imaginar alguém que faria uma pré-adolescente boba-alegre melhor que a Bianca em SP!

  10. #60
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por Narayan Ver Post
    O desenho "Gravity Falls" está muito mal dublado.

    Primeiro, a Bianca Alencar é uma das piores dubladoras que já ouvi.

    Segundo, a Samira Fernandes é outra dubladora insuportável!

    Terceiro, não gosto quando escalam o Marcelo Pissardini nos homens idosos!

    Quatro, não aguanto mais ouvir o César Marchetti!

    O único dublador principal suportável nesse desenho é o Thiago Keplmair, quem é um melhor dublador que a irmã.

    Eu que fosse o diretor dessa dublagem, escalaria a Priscilla Concepción na Mabel e o Luiz Carlos de Moraes no Tivô Stan.
    Gostei das suas escalações pra Gravity Falls até mais do que as oficiais do desenho, mas ao mesmo tempo não vejo nada de tão errado com a Bianca Alencar, o Pissardini e a Samira Fernandes. São vozes que apesar de tudo encaixam no arquétipo dos personagens e as atuações são suficientemente boas.

    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    @RHCSSCHR, eu também acho que existe outra dublagem paulista. O Moura é um bom dublador porém ("Evangelion", "Family Guy"...).
    Em Family Guy a dublagem do Fábio Moura no Cleveland não ficou tão ruim, considerando que o personagem dele não tem tanto destaque. Em The Cleveland Show o resultado já foi mais meia boca, considerando que o Cleveland era o protagonista, mas talvez a direção tenha influenciado, já que TCS foi dublado na Centauro enquanto Family Guy na Dublavídeo e na Sigma.

    Já em Evangelion não vejo muito o que criticar do trabalho dele com o Gendou Ikari. Nunca foi um personagem escandaloso ou muito emotivo mas sim um cara introspectivo e muito sério, logo o Fábio não teve dificuldades pra fazer e fez suficientemente bem.

Página 6 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. As piores dublagens de todos os tempos
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: Ontem, 15:41
  2. As dublagens mais inconsistentes de todos os tempos
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 104
    Último Post: 12/01/24, 15:36
  3. Respostas: 5
    Último Post: 27/04/22, 18:38
  4. Jesus: A Maior História de Todos os Tempos
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 20/06/21, 14:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •