Página 26 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 665
  1. #251
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Juniorbf41 Ver Post
    então alguém já conseguiu identificar @<a href="http://dublanet.com.br/forum1/member.php?u=14" target="_blank">Reinaldo</a> @<a href="http://dublanet.com.br/forum1/member.php?u=163" target="_blank">taz</a> @<a href="http://dublanet.com.br/forum1/member.php?u=43198" target="_blank">juandmarco</a> vejam e veem se conseguem identificar ou qualquer outra pessoa que ver.
    Então, tenta editar esse post que ele tá meio estranho. Não consegui entender o que vc quer.

  2. #252
    Juniorbf41
    Guest
    aqui o que eu tava falando e só pra explicar eu sei que não é a dubladora da uniqua no caso Gabriela Milani por que backyardigans é dublado em sp na vox mundi e steven universo no rio na delart eu apenas percebi que quando você colocava o vídeo em câmera lenta durante as partes rápidas da musica a voz ate que ficava parecida vai lá ver e depois me responde

  3. #253
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por juandmarco Ver Post
    No episódio 16, a Concetta aparece no 5:50, e no 19, ela aparece no 12:45.
    Aqui ela pra você saber quem é.
    na real acho que nem é a Tais em nenhuma das duas aparições, a primeira está bem diferente da voz da Taís e a segunda está muito infantil que a primeira, isso dá pra notar logo de cara..a informação que ela dubla a Concetta foi pega pelo www.dubla.com.br deve ter sido erro nesse caso.


    Citação Postado originalmente por Juniorbf41 Ver Post
    http://youtube.com/watch?v=tGF8CDY6OpU

    alguém consegue reconhecer as vozes na hora que a musica acelera se você desacelerar parece ate a dubladora da unicua de backyardigans mas eu sei que isso é por causa da câmera lenta agora bem assistam o vídeo e depois me fala
    pode até aparecer mas não tem paulistas nesse desenho. é a Sylvia Salusti cantando e a outra deve ser uma das outras cantoras do desenho , só mexeram no áudio pra ficar daquele jeito.


    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Então, tenta editar esse post que ele tá meio estranho. Não consegui entender o que vc quer.
    ele tentou mencionar mas não criou link ficou com os códigos só

  4. #254
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Juniorbf41 Ver Post
    aqui o que eu tava falando e só pra explicar eu sei que não é a dubladora da uniqua no caso Gabriela Milani por que backyardigans é dublado em sp na vox mundi e steven universo no rio na delart eu apenas percebi que quando você colocava o vídeo em câmera lenta durante as partes rápidas da musica a voz ate que ficava parecida vai lá ver e depois me responde
    Então, eu não conheço Gabriela Milani, nunca assisti Backyardigans, por isso, não dá nem pra opinar sobre o assunto...

  5. #255
    Juniorbf41
    Guest
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    na real acho que nem é a Tais em nenhuma das duas aparições, a primeira está bem diferente da voz da Taís e a segunda está muito infantil que a primeira, isso dá pra notar logo de cara..a informação que ela dubla a Concetta foi pega pelo www.dubla.com.br deve ter sido erro nesse caso.




    pode até aparecer mas não tem paulistas nesse desenho. é a Sylvia Salusti cantando e a outra deve ser uma das outras cantoras do desenho , só mexeram no áudio pra ficar daquele jeito.

    ele tentou mencionar mas não criou link ficou com os códigos só
    então apenas mexeram no áudio pra voz ficar daquele jeito em algumas cenas,e sim eu sei que não há dubladores paulistas no desenho eu apenas mencionei que se nas cenas em que as vozes das personagens começam a ficar mais rápidas e finas se você colocar em câmera lenta as cenas diminuir a velocidade pra 0.25 você vai ver as semelhanças

    a outra dubladora da qual você se referia é Christiane monteiro,de qualquer jeito eu só queria saber se usaram dubladoras diferentes naquelas cenas ou não e eu também notei a semelhança naquela parte que eu citei a pouco tempo.


    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Então, eu não conheço Gabriela Milani, nunca assisti Backyardigans, por isso, não dá nem pra que eu opine sobre o assunto...
    vou mandar um trecho com a voz dela
    http://youtube.com/watch?v=O-ZhKVGiySg

    tenta agora e depois compara com a versão em câmera lenta das cenas aceleradas do outro vídeo.

  6. #256
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Juniorbf41 Ver Post
    vou mandar um trecho com a voz dela
    http://youtube.com/watch?v=O-ZhKVGiySg
    tenta agora e depois compara com a versão em câmera lenta das cenas aceleradas do outro vídeo.
    Então, não achei parecidas. O que em si não quer dizer nada, afinal a voz da Milani não me é familiar. E mesmo que achasse as vozes parecidas, dá pra saber que não foi ela. Ao menos no vídeo que vc disponibilzou a Gabriela Milani tem um sotaque paulista bem acentuado, enquanto a cantora tem um sotaque carioca bem nítido.

  7. #257
    Juniorbf41
    Guest
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Então, não achei parecidas. O que em si não quer dizer nada, afinal a voz da Milani não me é familiar. E mesmo que achasse as vozes parecidas, dá pra saber que não foi ela. Ao menos no vídeo que vc disponibilzou a Gabriela Milani tem um sotaque paulista bem acentuado, enquanto a cantora tem um sotaque carioca bem nítido.
    acho que você não entendeu aonde eu estou tentando chegar eu não disse que no vídeo as vozes normais na hora que ficavam aceleradas eram iguais apenas quando você colocava o vídeo em 0.25 de velocidade viu. foi isso que eu tentei explicar.

  8. #258
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por Juniorbf41 Ver Post
    então apenas mexeram no áudio pra voz ficar daquele jeito em algumas cenas,e sim eu sei que não há dubladores paulistas no desenho eu apenas mencionei que se nas cenas em que as vozes das personagens começam a ficar mais rápidas e finas se você colocar em câmera lenta as cenas diminuir a velocidade pra 0.25 você vai ver as semelhanças...
    kkk então pq colocou nesse tópico sendo que já sabia que não era a Milani? vc sabe que ela foi só a primeira dubladora da Uniqua né? se bobear nem é ela nesse vídeo que vc colocou..(não sei quantas temporadas ela dublou a Uniqua)


    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Então, não achei parecidas. O que em si não quer dizer nada, afinal a voz da Milani não me é familiar. E mesmo que achasse as vozes parecidas, dá pra saber que não foi ela. Ao menos no vídeo que vc disponibilzou a Gabriela Milani tem um sotaque paulista bem acentuado, enquanto a cantora tem um sotaque carioca bem nítido.
    tinha um video com a voz dele dela adulta mas não achei pra te mostrar (com voz de criança nem dá pra fazer comparativo além de ninguém reconhecer mais..)

  9. #259
    Juniorbf41
    Guest
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    kkk então pq colocou nesse tópico sendo que já sabia que não era a Milani? vc sabe que ela foi só a primeira dubladora da Uniqua né? se bobear nem é ela nesse vídeo que vc colocou..(não sei quantas temporadas ela dublou a Uniqua)




    tinha um video com a voz dele dela adulta mas não achei pra te mostrar (com voz de criança nem dá pra fazer comparativo além de ninguém reconhecer mais..)

    eu sabia que não era,o que eu quero dizer é que eu queria saber quem que dublou as duas personagens no vídeo na hora que a voz delas ficaram aceleradas e finas e eu notei que nessas partes quando você colocava as vozes em câmera lenta a voz ficava parecida é só fazer o teste e ver foi isso que eu tentei dizer eu sabia que não podia ser ela por que ela é uma dubladora paulista e não carioca e ela não dubla nos dois polos como alguns...

  10. #260
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Posts
    414
    http://animeq.xpg.uol.com.br/2014/01...blado-794.html
    Alguém sabe quem dubla o Rodney nesse episódio? Ele aparece no 14:11.
    (Na verdade deve aparecer antes mas não achei ele antes sahsauhashsasa)

Página 26 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Reconhecimento de Vozes #2
    Por Reinaldo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5858
    Último Post: Ontem, 21:35
  2. Reconhecimento de Vozes - Doramas A Lenda e Happy Ending
    Por Alisson2 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 08/10/23, 21:19
  3. Overlord - Discussão e Reconhecimento de vozes
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 10
    Último Post: 06/03/21, 12:14
  4. Reconhecimento de vozes - Corto Maltese
    Por COERSA no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 13/12/20, 22:31
  5. Vozes (Voces)
    Por LuizTemp12 no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 29/11/20, 12:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •