![]() |
Fandubers com vozes parecidas com de Dubladores - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Fandubers com vozes parecidas com de Dubladores (/showthread.php?tid=10068) |
Fandubers com vozes parecidas com de Dubladores - Coverístico - 09-02-2013 Ultimamente estou vendo muitas vozes de fandubers, perecidas com a de dubladores, então resolvi criar este tópico ![]() ![]() Fandubers / Dubladores Fox Angelus / Reginaldo Primo e Wendel Bezerra Marcos Greco / Fabio Lucindo e Guilherme Briggs Nato Vieira / Francisco Brêtas Zizibs / Tati Keplmair Heitor Assali / Fabio Lucindo Fandubers com vozes parecidas com de Dubladores - BrunaMarzipan - 09-02-2013 Zizibs / Priscila Franco e Fernanda Bock Waldyr Aniceto / Nizo Neto Fandubers com vozes parecidas com de Dubladores - Hyuri Augusto - 09-02-2013 Vejam se minha voz é parecida com a do pedro lopes ( Timão) [video=youtube;d7b_NpoQBm8]http://www.youtube.com/watch?v=d7b_NpoQBm8[/video] Fandubers com vozes parecidas com de Dubladores - Paseven - 09-02-2013 Ohhh tópico postado na seção errada, ngm merece. Hyuri Escreveu:Vejam se minha voz é parecida com a do pedro lopes ( Timão) putz, igualzinho.... (argh) Fandubers com vozes parecidas com de Dubladores - CLaudioST - 09-02-2013 Hyuri Escreveu:Vejam se minha voz é parecida com a do pedro lopes ( Timão) Você ótimo fandub, mas pra tua idade de criança até está diferente, mas ainda no momento agora pouquissimo parecido com a voz no dub oficial brasileiro do suricato timao no que demostrou leva jeito pra isso mais pra frente, tipo não sei si vai acontecer, que é uma previsão talvez no futuro, si pra você Hyuri, estiver com mais idade de jovem, adolecente e adulto, talvez fazendo varias tentativas engatilhando em fazendo voz diferentes nos testes de fandub aos poucos você possivelmente chega lá e consegue imitar igual a voz caricata do pedro lopes dentro de um tempo mais cedo ou mais tarde, eu acho, assim como é outros personagens fazer varias vozes. Fandubers com vozes parecidas com de Dubladores - Marcos Grecco - 09-02-2013 Que isso gente, eu? Guilherme Briggs e Fábio Lucindo? Nem de longe parece, tem muito o que melhorar ainda Fandubers com vozes parecidas com de Dubladores - Coverístico - 09-02-2013 Hyuri Escreveu:Vejam se minha voz é parecida com a do pedro lopes ( Timão) Cara, a sua voz ainda é muito jovem, mas quem sabe quando você ficar mais velho não se pareça mais :jae (Mas lembrando que é só minha opinião :jae) Lucifer Escreveu:Ohhh tópico postado na seção errada, ngm merece. Falando de Dublagem tem tudo a ver com o tópico U_U Marcos Grecco Escreveu:Que isso gente, eu? Guilherme Briggs e Fábio Lucindo? Nem de longe parece, tem muito o que melhorar ainda Cara você é muito bom ![]() ![]() Fandubers com vozes parecidas com de Dubladores - Paseven - 09-02-2013 CoverMFT Escreveu:Falando de Dublagem tem tudo a ver com o tópico U_U me diga em qual momento este tópico está falando sobre dublagem ? ahhh esqueci que fandub virou profissão (aonde posso tirar o registro ?) quer valorizar a fandub ? vai para a seção deles. essa é uma área para discutir sobre produções, dubladores e etc... e não sobre fandub. Fandubers com vozes parecidas com de Dubladores - Bruno Monteiro - 09-02-2013 Deixa os caras se divertirem, não tão incomodando ninguém... Fandubers com vozes parecidas com de Dubladores - Batata - 09-02-2013 Vejam se minha voz é parecida com a do Guilherme Briggs: https://soundcloud.com/diaboloiro23/imita-es-aleat-rias-de (As de voz grave eu geralmente faço melhor, o Babão e Mickey estão bons, e o Fozzie tá ridiculo). Tinha um cara que fandublava aqui chamado Fernando Mendonça, que não só imita PERFEITAMENTE o Salsicha e todos os personagens do Monjardim, como faz A VOZ dele mesmo...Esse cara não estar dublando o Salsicha é mais uma prova de como tem retardado envolvido nesse meio(Especialmente os "clientes"). |