![]() |
Bette Midler - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Bette Midler (/showthread.php?tid=12299) Páginas:
1
2
|
Bette Midler - Danilo Powers - 27-07-2013 [ATTACH=CONFIG]69097[/ATTACH] Dubladoras: Sônia Ferreira - Jogando Com a Vida; Um Vagabundo na Alta Roda; Por Favor Matem Minha Mulher; Cuidado Com as Gêmeas, Amigas Para Sempre (1988), Cenas em um Shopping; Para Eles, Com Muito Amor; Abracadabra Rosa Maria Baroli - Quem Não Matou Mona?; Do Que as Mulheres Gostam (3ª Dublagem), Uma Família em Apuros; Bares, Bolos e Amizades Nádia Carvalho - O Nome do Jogo, O Clube das Desquitadas (Redublagem), Mulheres Perfeitas Sumára Louise - A Rosa (1979), Que Sorte Danada!, Do Que as Mulheres Gostam (2ª Dublagem) Isaura Gomes - O Clube das Desquitadas, Guerra dos Sexos (That Old Feeling) Adna Cruz - As Vidas de Glória Adriana Pissardini - Quando Me Apaixono (Then She Found Me) Arlete Montenegro - Abracadabra (VHS) Cecília Lemes - Ela é Inesquecível Cláudia Martins - Do Que as Mulheres Gostam (1ª Dublagem) Márcia Morelli - Abracadabra 2 Nair Silva - Stella: Uma Prova de Amor (1990) Patrícia Scalvi - Mulheres - O Sexo Forte Rosana Beltrame - Fantasia 2000 Seriado: Isaura Gomes (1ª voz - 1.08)/ Patrícia Scalvi (2ª voz - 2ª Temporada) - O Político - Seriado: Arlete Montenegro - Participação em The Nanny Seriado: Isabela Quadros - Participação em Seinfeld Bette Midler dublando: Nádia Carvalho - A Família Addams - 2019, A Família Addams 2 - Pé na Estrada (Vovó Addams) Bette Midler dublando: Carla Pompilio - Como Cães e Gatos 2 - A Vingança de Kitty Galore (Kitty Galore) Bette Midler dublando: Carmen Sheila - Os Simpsons (Ela Mesma) Bette Midler dublando: Juraciára Diácovo - Oliver e Sua Turma (Georgette) Bette Midler cantando: Adriana Calcanhoto - Oliver e Sua Turma (Georgette) Outras Produções: Maria Helena Pader - Trailer de Como Cães e Gatos 2 - A Vingança de Kitty Galore (Kitty Galore) Nome completo: Bette Davis Midler Bette Midler - lepereira - 08-02-2015 Rosa Maria Baroli - Uma Família em Apuros Bette Midler - taz - 04-07-2016 Isaura Gomes - O Clube das Desquitadas (DVD) Bette Midler - Daniel Cabral - 06-08-2018 Rosa Maria Baroli - Quem Não Matou Mona? Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=SIQtSbcmyXI Bette Midler - Akuma - 28-09-2019 Seriado: Isaura Gomes - The Politician Bette Midler - Daniel Cabral - 03-11-2019 Bette Midler dublando: Nádia Carvalho - A Família Addams - 2019 (Vovó Addams) Bette Midler - Paseven - 12-09-2020 Rosa Maria Baroli - Do Que as Mulheres Gostam (Amazon prime) Bette Midler - Reinaldo - 20-09-2020 Seriado: Patrícia Scalvi (2ª voz - 2ª Temporada) - The Politician Bette Midler - Ryu - 13-11-2021 Bette Midler dublando: Nádia Carvalho - A Família Addams 2 - Pé na Estrada (Vovó Addams) Bette Midler - Fábio - 15-11-2021 Seriado: Isabela Quadros - Participação em Seinfeld |