![]() |
|
E se os Jogadores fossem dublados? - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: E se os Jogadores fossem dublados? (/showthread.php?tid=15304) |
E se os Jogadores fossem dublados? - Walber - 06-06-2014 Seguindo o espírito da Copa do Mundo (#vaitercopasim e se reclamar vai ter 2 rsrs) vamos fazer essa brincadeira dos jogadores, preferencia os que vão para copa, podem colocar os brasileiros tmb. Alguns : Messi: José Leonardo (#artilheirocopa2014) Neymar: Gustavo Nader Cristiano Ronaldo: Rodrigo Antas Robben: Ronaldo Júlio Fernando Torres: Philippe Maia Balotelli: Jorge Lucas Forlan: Clécio Souto Ribery: Paulo Vignolo (infelizmente cortado) Miller : Manolo Rey Etoo : Duda Ribeiro E se os Jogadores fossem dublados? - Tommy Wimmer - 06-06-2014 Rooney: Sergio Cantu Kreis: Alexandre Moreno / Silvio Giraldi E se os Jogadores fossem dublados? - RiddleTC - 06-06-2014 Este tópico é inacreditavel. E se os Jogadores fossem dublados? - Jake Caballero - 06-06-2014 http://dublanet.com.br/forum1/showthread.php?20263-E-Se-Celebridades-Fossem-Dubladas Coloquem suas escalações nesse tópico que já foi criado para isso. já fiz escalações de jogadores. E se os Jogadores fossem dublados? - Smith Lima 18 - 28-06-2014 JOGADORES ELENCO DE DUBLAGEM Neymar: Luiz Sérgio Vieira Messi: Marcelo Garcia Cristiano Ronaldo: Guilherme Briggs Robben: Marco Ribeiro Luizito Suárez: Marcos Souza Van Persie: Clécio Souto Alexis Sanches: Manolo Rey Blind: Sérgio Cantú Casillas: Duda Espinoza Courtois: Philippe Maia David Luiz: Felipe Zilse Thiago Silva: Sérgio Muniz Balotelli: Jorge Lucas Pirlo: Alexandre Moreno Buffon: Dário de Castro Benzema: Ettore Zuim E se os Jogadores fossem dublados? - BrunaMarzipan - 28-06-2014 Suas escalações ficaram show, Smith. Em especial Alexandre Moreno no Pirlo, é uma escalação ousada, mas eu consigo imaginar perfeitamente isso. David Luiz com o Felipe Zilse também faria o David Luiz "falar português". :risadinho Fiz umas escalações alternativas aqui. Júlio César: Guilherme Briggs Buffon: Élcio Romar Casillas: Hélio Ribeiro Cortouis: Felipe Grinnan Daniel Alves: Jorge Lucas Thiago Silva: José Leonardo Piqué: Affonso Amajones Sérgio Ramos: Phillipe Maia Chiellini: Sérgio Stern Pirlo: Márcio Simões Robben: Gárcia Júnior Sneijder: Marco Ribeiro Iniesta: Marco Antônio Costa Xavi: Júlio Chaves Arturo Vidal: Marcelo Garcia Messi: Manolo Rey Cristiano Ronaldo: Eduardo Ribeiro Alexis Sanchez: Marcos Souza Neymar: Rodrigo Antas Luis Suarez: Nizo Neto E se os Jogadores fossem dublados? - Smith Lima 18 - 29-06-2014 Grande Gogeta,já faz um tempão que não nos falamos,enfim valeu pelo elogio rssss...suas escalações como sempre são impecáveis,porém nesse tópico tem alguns jogadores não cairam muito bem,mas de resto show de bola,valeu!!! E se os Jogadores fossem dublados? - BrunaMarzipan - 29-06-2014 Smith Lima 18 Escreveu:Grande Gogeta,já faz um tempão que não nos falamos,enfim valeu pelo elogio rssss...suas escalações como sempre são impecáveis,porém nesse tópico tem alguns jogadores não cairam muito bem,mas de resto show de bola,valeu!!!Faz tempo mesmo, ficou um bom tempo vazio aqui sem os seus elencos hehehe. Queria comentar uma escalação em particular que eu acho que foi uma das que você achou que não cairam bem, que foi o goleiro Casillas. De início pensei em colocar o Marco Ribeiro nele ou o Manolo Rey. Mas pensei comigo, ele já tem os seus 35 anos, por aí, seria legal uma voz mais madura. Outra que eu acho que não caiu bem foi o Nizo Neto no Suárez. Abs. E se os Jogadores fossem dublados? - Smith Lima 18 - 29-06-2014 GogetaReborn Escreveu:Faz tempo mesmo, ficou um bom tempo vazio aqui sem os seus elencos hehehe. Queria comentar uma escalação em particular que eu acho que foi uma das que você achou que não cairam bem, que foi o goleiro Casillas. De início pensei em colocar o Marco Ribeiro nele ou o Manolo Rey. Mas pensei comigo, ele já tem os seus 35 anos, por aí, seria legal uma voz mais madura. Outra que eu acho que não caiu bem foi o Nizo Neto no Suárez.Bem,o Nestor Chiesse seria uma boa pro Casillas e pro Suárez o ideal seria o Duda Espinoza ou até mesmo o Marcos Souza como fiz,mas vc manja dos paranauê rsss... Me dê mais dicas de dubladores de São Paulo n conheço quase ngm,cresci ouvindo a dublagem carioca,sabe como é rs ![]() Abs Smith E se os Jogadores fossem dublados? - Duke de Saturno - 07-07-2022 Cristiano Ronaldo: Rodrigo Andreatto |