![]() |
Atores que ainda não tiveram sua voz emprestada pelo dublador ideal - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Atores que ainda não tiveram sua voz emprestada pelo dublador ideal (/showthread.php?tid=15827) Páginas:
1
2
|
Atores que ainda não tiveram sua voz emprestada pelo dublador ideal - Computron - 04-08-2014 Este tópico se destina aos atores que (na opinião de vocês) ainda não tiveram sua voz emprestada pelo dublador ideal, pois as escalações que fizeram nele até o momento presente são um tanto equivocadas (isso acontece mais com músicos), então cite os artistas que ainda não receberam a voz perfeita + o dublador perfeito. Ja Rule: Eduardo Borgerth 50 Cent: Maurício Berger/ Edson Montenegro Dr. Dre: Fábio Moura/ Waldyr Sant'anna Kanye West: Clécio Souto Tupac Shakur: Eduardo Borgerth/ Nestor Chiesse Michael Jackson: Nizo Neto Sean Combs: Jorge Lucas Busta Rhymes: Luiz Carlos Persy/ Mauro Ramos Atores que ainda não tiveram sua voz emprestada pelo dublador ideal - Duke de Saturno - 04-08-2022 Eminem: Charles Emmanuel Atores que ainda não tiveram sua voz emprestada pelo dublador ideal - Reinaldo - 04-08-2022 Raposita Escreveu:Eminem: Charles Emmanuel Pra mim não combina. Só lembro de ver ele dublado em 8mile e o Marcelo Canpos ficou mto bom . Atores que ainda não tiveram sua voz emprestada pelo dublador ideal - Duke de Saturno - 04-08-2022 Reinaldo Escreveu:Pra mim não combina. Só lembro de ver ele dublado em 8mile e o Marcelo Canpos ficou mto bom .Ah ss, essa escalação é boa! Na minha humilde opinião, acho q o Paulo Vignolo tbm fica legal nele! Atores que ainda não tiveram sua voz emprestada pelo dublador ideal - Reinaldo - 04-08-2022 Raposita Escreveu:Ah ss, essa escalação é boa! Na minha humilde opinião, acho q o Paulo Vignolo tbm fica legal nele! Charles numa Versão jovem pode ser,.adulto acho estranha. Paulo seria uma boa mesmo Atores que ainda não tiveram sua voz emprestada pelo dublador ideal - Duke de Saturno - 04-08-2022 Reinaldo Escreveu:Charles numa Versão jovem pode ser,.adulto acho estranha. Paulo seria uma boa mesmoSimm, concordo! ![]() Atores que ainda não tiveram sua voz emprestada pelo dublador ideal - MrDestron - 04-08-2022 Engraçado q o tópico é sobre atores q n tiveram seu dublador ideal, mas o cara só citou músicos e cantores, isso sem falar q tbm já existem vários tópicos nessa msm temática... Atores que ainda não tiveram sua voz emprestada pelo dublador ideal - humprey34 - 04-08-2022 MrDestron Escreveu:Engraçado q o tópico é sobre atores q n tiveram seu dublador ideal, mas o cara só citou músicos e cantores, isso sem falar q tbm já existem vários tópicos nessa msm temática...Nossa sim, do nada ressurgem com uns tópicos tão aleatórios que não diz nada com nada. Atores que ainda não tiveram sua voz emprestada pelo dublador ideal - QueDrogaCharlie - 04-08-2022 humprey34 Escreveu:Nossa sim, do nada ressurgem com uns tópicos tão aleatórios que não diz nada com nada. Sim! Quem Costuma Desenterrar Esses Tópicos É A Raposita, Ela Desenterra Cada Tópico Q Eu Não Fazia Nem Idéia Que Tinha No Fórum, Ashuashuashua. Atores que ainda não tiveram sua voz emprestada pelo dublador ideal - MrDestron - 04-08-2022 QueDrogaCharlie Escreveu:Sim! Quem Costuma Desenterrar Esses Tópicos É A Raposita, Ela Desenterra Cada Tópico Q Eu Não Fazia Nem Idéia Que Tinha No Fórum, Ashuashuashua. Se eu fosse ela, tentaria escolher melhor os tópicos onde comentaria. |