![]() |
Qual a melhor voz para Chris Rock e Martin Lawrence? - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Qual a melhor voz para Chris Rock e Martin Lawrence? (/showthread.php?tid=27797) Páginas:
1
2
|
Qual a melhor voz para Chris Rock e Martin Lawrence? - DLucas av - 03-10-2019 Atores e comediantes fantásticos, de quem eu sou fã e por quem tenho grande admiração. Ambos já foram dublados por muitos profissionais, na opinião de vcs, qual o melhor (ou os melhores)? Qual a melhor voz para Chris Rock e Martin Lawrence? - Danilo Powers - 03-10-2019 Marco Ribeiro em Ambos Qual a melhor voz para Chris Rock e Martin Lawrence? - Tommy Wimmer - 03-10-2019 Philippe Maia pro Chris Rock. Ele consegue aproximar a voz original. Qual a melhor voz para Chris Rock e Martin Lawrence? - Dunkinho - 03-10-2019 Eu gosto do Mário Jorge Andrade nos dois, mas também gosto do Marcelo Garcia no Chris Rock e o Marco Antônio Costa no Martin Lawrence. Vi no Dublapédia que o Lawrence já foi dublado pelo Sérgio Moreno. Eu nunca assisti, mas deve ter ficado muito bom. Qual a melhor voz para Chris Rock e Martin Lawrence? - Ironlucas - 04-05-2021 DLucas av Escreveu:Atores e comediantes fantásticos, de quem eu sou fã e por quem tenho grande admiração. Ambos já foram dublados por muitos profissionais, na opinião de vcs, qual o melhor (ou os melhores)? Chris Rock eu curto o Felipe Grinnan e o Philipe Maia, No Martin eu curto o Mauro Ramos Qual a melhor voz para Chris Rock e Martin Lawrence? - Earthquake - 04-05-2021 O Mário Jorge ficou bem bacana no Chris Rock em Gente Grande, bem que podiam escalar ele mais vezes Qual a melhor voz para Chris Rock e Martin Lawrence? - Killer Bunny - 04-05-2021 Mauro Ramos no Martin Lawrence Qual a melhor voz para Chris Rock e Martin Lawrence? - Felipe Izar - 04-05-2021 Mário Jorge no Martin Lawrence. Marco Ribeiro no Chris Rock. Qual a melhor voz para Chris Rock e Martin Lawrence? - Reinaldo - 04-05-2021 podem me julgar mas acho que a maioria dos dubladores desses dois atores não combinam com eles, o menos mal do Chris Rock acho que é o Marco Ribeiro, do Marin Lawrence nem sei. acho a voz do Mauro muito pesada nele pra mim nunca combinou mas ele ainda é quem mais fez o ator. Qual a melhor voz para Chris Rock e Martin Lawrence? - Julius Rock - 30-03-2022 No caso do Chris Rock: Philippe Maia No caso do Martin Lawrence: Mário Jorge Andrade e Mauro Ramos |