![]() |
Novidade Globoplay - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Novidade Globoplay (/showthread.php?tid=30017) |
Novidade Globoplay - Paseven - 22-06-2020 O Globoplay continuará incluindo em seu catálogo, séries que fizeram sucesso recentemente e fazem parte da memória afetiva de seus assinantes. Entre as próximas estreias da plataforma do grupo Globo estão os clássicos dramas adolescentes ?One Tree Hill? (Lances da Vida) e ?Life UneXpected? (Uma Vida Inesperada), a ficção ?Fringe? (Fronteiras), o faroeste ?Justified? (Justificado), a aventura ?Timeless? (Guardiões da História) e o suspense policial ?The Enemy Within? (Inimigo Interno). O VCFAZ.TV traz estas informações em primeira mão. As séries ainda não possuem data de estreias confirmadas no Globoplay. Fonte: http://vcfaz.tv/2020/06/globoplay-resgata-one-tree-hill-fringe-e-mais-series/ Novidade Globoplay - SuperBomber3000 - 22-06-2020 Pelo que eu já vi das dublagens do Globoplay, a maioria das séries da plataforma vão pros seguintes estúdios: - Drei Marc - Bravo Studios - Beck Studios - The Kitchen Brazil - Grupo Macias (IDF) - Dublavídeo - Universal Cinergia (Woodvídeo) Não sei se são clientes fixos da plataforma no estilo do NP3 da Netflix (Netflix Partner Post Program), mas já serve como referência. Novidade Globoplay - Kevinkakaka - 22-06-2020 SuperBomber3000 Escreveu:Pelo que eu já vi das dublagens do Globoplay, a maioria das séries da plataforma vão pros seguintes estúdios:Também tem a BKS. Mas esse e alguns outros estúdios que pipocam lá, o Grupo Globo não tem histórico algum de trabalhar. Muito provavelmente, tem dublagem pronta de distribuidora no meio. Novidade Globoplay - Moon Knight - 22-06-2020 SuperBomber3000 Escreveu:Pelo que eu já vi das dublagens do Globoplay, a maioria das séries da plataforma vão pros seguintes estúdios:A Universal Cinergia Miami também dublou algumas coisas, se eu não me engano. Novidade Globoplay - Henrique Carlassara - 22-06-2020 Moon Knight Escreveu:A Universal Cinergia Miami também dublou algumas coisas, se eu não me engano. Tanto a filial do Brasil, quanto a matriz, de Miami. Até um tempo atrás, vinha muita coisa da Bravo e da Beck, mas desde a paralisação da pandemia, estão vindo séries com dublagem paulista, principalmente da Grupo Macias. Sobre a BKS, é comum quando alguma série é de algum idioma que não seja inglês/espanhol. Lá tem alguma equipe de tradução especializada nesses idiomas? Até aquela série da Band, "Operação Implacável", que é alemã foi dublada lá. Novidade Globoplay - Kevinkakaka - 22-06-2020 Henrique Carlassara Escreveu:Tanto a filial do Brasil, quanto a matriz, de Miami.A Pierangela Piquet (mãe da Daniela) é italiana ou descendente de italianos. Já vi catalogadas umas duas produções italianas do GloboPlay com tradução dela. Novidade Globoplay - Aoi Tori - 22-06-2020 SuperBomber3000 Escreveu:Pelo que eu já vi das dublagens do Globoplay, a maioria das séries da plataforma vão pros seguintes estúdios: Tem a Wan Marc com Manifest e Cinevideo com Heathers. E sobre a Dublavideo, acho que são só séries da Sony que são dubladas lá. Lembro de ouvir o locutor dizendo "distribuição Sony Pictures" em uma série. Novidade Globoplay - gabegcb - 22-06-2020 Kevinkakaka Escreveu:Também tem a BKS.Sim, boa parte se não maioria das séries não são dubladas pela própria e sim pela distribuidora da série em questão, por isso muitas produções caem em estúdios não convencionais do grupo globo. Novidade Globoplay - SuperBomber3000 - 22-06-2020 gabegcb Escreveu:Sim, boa parte se não maioria das séries não são dubladas pela própria e sim pela distribuidora da série em questão, por isso muitas produções caem em estúdios não convencionais do grupo globo. Faz sentido. Imagino que sejam a maioria mesmo. Novidade Globoplay - Paseven - 23-06-2020 Globoplay estreou hoje (23/06/2020) a série The Mentalist (Completa) |