![]() |
Famosos que Poderiam Dublar uma Produção - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Famosos que Poderiam Dublar uma Produção (/showthread.php?tid=30961) |
Famosos que Poderiam Dublar uma Produção - Danilo Powers - 27-09-2020 Não Sei se Tem um Tópico Assim, Mas Quais Famosos que Nunca Dublaram Poderiam ser Chamados pra Dublar uma Produção? Eu Queria que a Nathalia Dill Fosse Chamada pra Dublar Famosos que Poderiam Dublar uma Produção - Duke de Saturno - 16-04-2022 Drico Alves (Yuri de A Força do Querer) Famosos que Poderiam Dublar uma Produção - Fernando Ribeiro - 16-04-2022 Pra mim famoso não deveria dublar nenhum tipo de produção kkkk deixa isso pros profissionais(se bem que tem muito famoso que dubla melhor que muito dublador por aí como o Rodrigo Lombardi e o Dalton melo) Famosos que Poderiam Dublar uma Produção - Duke de Saturno - 23-04-2022 Alfred Enoch (Dino Thomas da franquia Harry Potter) Seu Jorge Kauan Ceglio Famosos que Poderiam Dublar uma Produção - Duke de Saturno - 31-10-2022 Kevin Vechiatto Cacau Protásio Famosos que Poderiam Dublar uma Produção - Bolor - 15-11-2023 Raposita Escreveu:Kevin VechiattoA Cacau acabou dublando Elementos (2023), da Pixar Fabiana Karla Lília Cabral Marina Ruy Barbosa Cauã Reymond Glória Pires Tony Ramos Camila Queiroz Famosos que Poderiam Dublar uma Produção - Bolor - 02-01-2024 Marjorie Estiano Osmar Prado Sophie Charlotte Regina Casé Drica Moraes Carlos Alberto de Nóbrega Rodrigo Sant'Anna Eliana Nathalia Dill Mariana Santos Thiago Barnabé Famosos que Poderiam Dublar uma Produção - Danilo Powers - 03-01-2024 Bolor Escreveu:Marjorie Estiano Osmar Prado Já Dublou Produções na AIC Além de Cassiopeia de 1995 Famosos que Poderiam Dublar uma Produção - Danilo Powers - 03-01-2024 Juliana Paiva Famosos que Poderiam Dublar uma Produção - Gabriel - 03-01-2024 Danilo Powers Escreveu:Osmar Prado Já Dublou Produções na AIC Além de Cassiopeia de 1995 Tbm já dublou na Herbert nos anos 70. |