![]() |
Burt Lancaster (1913-1994) - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +---- Fórum: Atores e Atrizes Falecidos (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=42) +---- Tópico: Burt Lancaster (1913-1994) (/showthread.php?tid=3461) Páginas:
1
2
|
Burt Lancaster (1913-1994) - rodolfoalbiero - 01-07-2012 [ATTACH=CONFIG]3711[/ATTACH] Dubladores: Garcia Neto - O Último Apache, Entre Deus e o Pecado, Sete Dias de Maio, Aeroporto (1970 - 2ª Dublagem), A Ilha do Dr. Moreau (1977), O Casal Osterman (Dublagem Original), Os Últimos Durões, O Rochedo de Gibraltar, Minha Esperança é Você Marcos Miranda - O Gavião e Flecha (2ª Dublagem), Sua Majestade, O Aventureiro; Os Profissionais; 1900; Atlantic City (Dublagem Original) Paulo Gonçalves - O Gavião e Flecha (1ª Dublagem), Nas Trilhas da Aventura, Aeroporto (1970 - 1ª Dublagem), Assassinato de Um Presidente Antônio Moreno - A Filha da Pecadora, Mato em Nome da Lei (DVD), O Último Brilho do Crepúsculo Armando Tiraboschi - Homem Até o Fim (Redublagem), O Passado Não Perdoa (DVD), Nas Trilhas da Aventura (DVD) Guálter França - Enigma de uma Vida, A Defesa do Castelo, Os Paraquedistas estão Chegando Aldo César - A Um Passo da Eternidade, Pequeno Tesouro Darcy Pedrosa - Sem Lei e Sem Alma (Redublagem), A Travessia de Cassandra Domício Costa - Baixeza; Trapézio Garcia Júnior - O Gavião e a Flecha (3ª Dublagem), O Pirata Sangrento Joaquim Motta - A Embriaguez do Sucesso, Julgamento em Nuremberg João Paulo Ramalho - Brutalidade, Momento Inesquecível Lauro Fabiano - Aeroporto (1970 - 3ª Dublagem), O Casal Osterman (4ª Dublagem) Orlando Drummond - O Casal Osterman (2ª Dublagem), O Campo dos Sonhos André Filho - Vera Cruz Antônio Patiño - O Retorno de Valdez Arakén Saldanha - O Homem da Meia-Noite (2ª Dublagem) Carlos Campanile - Vale da Vingança Dário de Castro - O Passado Não Perdoa / Sem Perdão Dráusio de Oliveira - Atlantic City Francisco Borges - Sem Lei e Sem Alma Hélio Ribeiro - Vera Cruz (Redublagem) Isaac Bardavid - O Leopardo Jefferson Duarte - Homens do Deserto João Ângelo - Revanche Selvagem (DVD) José Santana - O Homem da Meia-Noite Júlio Cezar - A Cruz da Minha Vida Lúcia Delor - A Lista de Adrian Messenger Luiz Antônio Lobue - O Leopardo (Redublagem) Luiz Carlos de Moraes - Assassinos (The Killers) Luiz Feier Motta - Homem Até o Fim / O Homem de Kentuckian Mauro Castro - O Casal Osterman (3ª Dublagem) Paulo Flores - A Vingança de Ulzana Renato Master - O Campo dos Sonhos (Dublagem original) Roberto Maya - Vitória em Entebbe Valter Santos - Buffalo Bill Waldemar Rocha - Minha Esperança é Você (1ª Dublagem) Minissérie: Marcos Miranda - O Voo da Águia Imagem de arquivo: Francisco José - Starman: O Homem das Estrelas - 2ª Dublagem (cena de 'A Um Passo da Eternidade') Imagem de arquivo: Júlio Cezar Barreiros - Hollywoodland: Bastidores da Fama (cena de "A Um Passo da Eternidade") Nome completo: Burton Stephen Lancaster Burt Lancaster (1913-1994) - Marcelo Almeida - 20-06-2013 Antônio Moreno - O Último Brilho do Crepúsculo Dário de Castro - O Passado Não Perdoa / Sem Perdão Darcy Pedrosa - Sem Lei e Sem Alma (Redublagem) Garcia Júnior - O Pirata Sangrento, O Gavião e a Flecha Lúcia Delor - A Lista de Adrian Messenger Paulo Flores - A Vingança de Ulzana Valter Santos - Buffalo Bill Burt Lancaster (1913-1994) - Marcelo Almeida - 09-01-2014 Lauro Fabiano - Aeroporto (DVD) Garcia Neto - O Casal Osterman (Dublagem Original) Burt Lancaster (1913-1994) - Marcelo Almeida - 28-11-2015 Garcia Neto - O Rochedo de Gibraltar, A Ilha do Dr. Moreau (1977) Gualter França - Enigma de uma Vida José Santana - O Homem da Meia-Noite Orlando Drummond - O Casal Osterman (TV Paga) Burt Lancaster (1913-1994) - taz - 17-11-2016 Guálter de França - A Defesa do Castelo João Paulo Ramalho - Momento Inesquecível Marcos Miranda - Sua Majestade, O Aventureiro (é o nome de um filme só) Paulo Gonçalves - O Assassinato de Um Presidente O filme O Homem da Meia Noite tem uma outra dublagem feita na BKS. Não sei se posterior a esta mas foi exibida pela Tv Globo (link do filme completo dublado no Youtube, quem puder identificar a v voz do policial que aparece logo na primeira cena, por favor me mande via MP, que eu agradeço muito, https://www.youtube.com/watch?v=ZcXeUOafh_M. Nesta versão o Burt Lancaster é dublado pelo Arakén Saldanha. A locução é do Chico Borges, e a Susan Clark é a Neuza Azevedo. Renato Master - O Campo dos Sonhos (Dublagem Original) https://www.youtube.com/watch?v=yshZ0Q5r5mg Roberto Maya - Vitória em Entebbe Burt Lancaster (1913-1994) - Marcelo Almeida - 05-12-2017 Garcia Neto - Minha Esperança é Você Domício Costa - Trapézio Antônio Moreno - A Filha da Pecadora Burt Lancaster (1913-1994) - Marcelo Almeida - 17-02-2018 Luiz Carlos de Moraes - Assassinos João Paulo Ramalho - Brutalidade Burt Lancaster (1913-1994) - Marcelo Almeida - 04-08-2019 Armando Tiraboschi - Nas Trilhas da Aventura (DVD) Domício Costa - Baixeza Jefferson Duarte - Homens do Deserto Joaquim "Luís" Motta -A Embriaguez do Sucesso Júlio Cezar - A Cruz da Minha Vida Marcos Miranda - O Gavião e Flecha (2ª Dublagem) Paulo Gonçalves - Nas Trilhas da Aventura, O Gavião e Flecha (1ª Dublagem) Burt Lancaster (1913-1994) - Paseven - 16-07-2020 Isaac Bardavid - O Leopardo (Dublagem Original) ![]() Burt Lancaster (1913-1994) - Daniel Cabral - 28-08-2020 Lauro Fabiano - O Casal Osterman (4ª Dublagem) |