![]() |
|
Dubladores sem bonecos ou efetivos - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores sem bonecos ou efetivos (/showthread.php?tid=39456) |
Dubladores sem bonecos ou efetivos - Daniel Felipe - 15-01-2023 Muitos dubladores tem vários ou um boneco mas há dubladores sem bonecos nenhum ou sem um oficial, então vamos listar. Dubladores sem bonecos ou efetivos - Bruna' - 15-01-2023 Philippe Maia.. (brinks) Tem vários dubladores de estúdios tipo a Luminus e Lexx que até onde eu sei não tem bonecos, tipo o Márcio Scharrenbroich Simão e o Sidney César, talvez tenham fixos em séries mas aí qualquer dublador pode ter. Dubladores sem bonecos ou efetivos - Duke de Saturno - 15-01-2023 Dubs novatos no geral Dubladores sem bonecos ou efetivos - Célio - 16-01-2023 Alguns dubladores sem boneco: Gilberto Baroli Hermes Baroli Cássius Romero Isabel de Sá César Marchetti Alfredo Rollo Melissa Garcia Mauro Castro Dense Reis Marcelo Pissardini Mauro Eduardo Lima Ronaldo Artnic Rita Almeida Tânia Gaidarji Ulisses Bezerra Zayra Zordan Dubladores sem bonecos ou efetivos - Bruna' - 16-01-2023 Célio Escreveu:Alguns dubladores sem boneco:????????? Você entendeu a ideia do tópico? Dubladores sem bonecos ou efetivos - Joseph - 16-01-2023 Célio Escreveu:Alguns dubladores sem boneco:Po, dizer que esses não possuem boneco pode ser meio sem sentido, mas se não possuem, ao menos já foram voz frequente de atores, principalmente o Rollo e o Baroli. E alguns ainda são. Dubladores sem bonecos ou efetivos - Luizzs - 16-01-2023 Marcelo Coutinho Dubladores sem bonecos ou efetivos - Julius Rock - 16-01-2023 Nando Lopes Dubladores sem bonecos ou efetivos - Luizzs - 16-01-2023 Julius Rock Escreveu:Nando Lopes Tem o Riz Ahmed Dubladores sem bonecos ou efetivos - Julius Rock - 16-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Tem o Riz Ahmed Eu não conheço esse ator |