![]() |
|
Tópicos em OFF - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Tópicos em OFF (/showthread.php?tid=44786) Páginas:
1
2
|
Tópicos em OFF - Henrique Carlassara - 19-07-2024 De bobeira, fui procurar o tópico da série "Love - A História de Lisey" e ela simplesmente desapareceu ou está em Off aqui no Dublanet... Qual é o problema dessa vez? E mais, desde o início desse ano mandei uma atualização completa de THE MIDDLE. Além desse material nunca ter sido aprovado, o tópico da série também desapareceu... Tópicos em OFF - Danilo Powers - 19-07-2024 A Mesma Coisa com o Tópico de Maré Alta Depois de Atualizar com as Participações Tópicos em OFF - Gabriel - 19-07-2024 Henrique Carlassara Escreveu:De bobeira, fui procurar o tópico da série "Love - A História de Lisey" e ela simplesmente desapareceu ou está em Off aqui no Dublanet... Qual é o problema dessa vez? Também fiquei curioso referente a isso. Tópicos em OFF - DavidDenis - 19-07-2024 Henrique Carlassara Escreveu:De bobeira, fui procurar o tópico da série "Love - A História de Lisey" e ela simplesmente desapareceu ou está em Off aqui no Dublanet... Qual é o problema dessa vez? Direto percebo tópicos que somem , especialmente de séries. É onde as revisões mais atrasam. Tópicos em OFF - Duke de Saturno - 20-07-2024 Mas pq tem tópicos q ficam em off? Tópicos em OFF - JRules - 20-07-2024 Raposita Escreveu:Mas pq tem tópicos q ficam em off? >eu posso tá falando a maior besteira aqui< mas creio eu q seja pra uma "revisão demorada" dos mods Meses atrás eu reclamei do filme de DW estar em off e um moderador colocou de volta dizendo q tinham informações duvidosas sobre o estúdio ou algo assim Mas eu gostei de terem feito esse tópico pq tem uma coisa q até hoje não me desce: pq não existe um tópico sobre Chowder? Tópicos em OFF - DavidDenis - 27-12-2024 Agora que vi que minha resposta sobre "Trans que pedem respeito aos pronomes femininos e chamam gays cis no feminino, não respeitando os pronomes masculinos", foi apagado. A pessoa doida pode falar as barbaridades dela, mas não pode ler a resposta que MERECE? Tópicos em OFF - Reinaldo - 28-12-2024 DavidDenis Escreveu:Agora que vi que minha resposta sobre "Trans que pedem respeito aos pronomes femininos e chamam gays cis no feminino, não respeitando os pronomes masculinos", foi apagado. Foram retiradas os posts dos dois que acabaram gerando a discussão, não foi retirado sobre essa questão que abordou. não lembrava que sua resposta continha mais opinião além de cutucar a pessoa. RE: Tópicos em OFF - joabeliveira - 07-06-2025 O tópico "Terror no Rio (Fear Below)" caiu? Não sei se pode ser um bug, mas quando entrei disse que "o tópico não existe". Mas pelo visto, não teve nada de errado nele, pois foi retirado da DubCard da Max. RE: Tópicos em OFF - Paseven - 07-06-2025 (07-06-2025, 08:45 )joabeliveira Escreveu: O tópico "Terror no Rio (Fear Below)" caiu? provavelmente o tópico tenha se perdido durante a reestruturação do fórum e o ideal seria postar o tópico de novo. |