![]() |
episódios inéditos d CHAVES - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: episódios inéditos d CHAVES (/showthread.php?tid=94) |
episódios inéditos d CHAVES - Mari - 22-04-2012 vcs estão sabendo dessa história q tá rolando na net tem um tempo d q o SBT estaria dublando episódios inéditos d CHAVES, mas sem NELSON MACHADO nem TATÁ GUARNIERI repetindo os seus personagens? parece q SBT e NELSON ñ chegaram a um acordo financeiro satisfatório a ambas as partes. qto ao TATÁ, ele estaria participando de testes para o personagem, assim como outros personagens tbem estariam em testes. aliás, tá rolando uma história d q o GUSTAVO BERRIEL teria sido o escolhido pelo SBT para dublar o CHAVES, além dos personagens q ele já dubla! e q CECÍLIA LEMES e SANDRA MARA poderiam dividir a dublagem da CHIQUINHA... e aí? quem serão os escolhidos de fato? será q o público (e pior, os fãs) irão gostar? vamos esperar os próximos capítulos... rsss! episódios inéditos d CHAVES - Paseven - 22-04-2012 mari Escreveu:vcs estão sabendo dessa história q tá rolando na net tem um tempo d q o SBT estaria dublando episódios inéditos d CHAVES, mas sem NELSON MACHADO nem TATÁ GUARNIERI repetindo os seus personagens? se isso realmente acontecer deverá ser dublagem mista. episódios inéditos d CHAVES - Danilo Powers - 22-04-2012 isso eu não sei, ainda mais sem chaves diariamente. episódios inéditos d CHAVES - Mari - 23-04-2012 Paseven Escreveu:se isso realmente acontecer deverá ser dublagem mista. nem eh o caso de discutir a dublagem mista, pq certeza q iria ocorrer, já que o desenho já eh assim e o SBT contratou o mesmo estúdio carioca pra ficar a cargo do trabalho. minha discussão aqui eh: substituir o NELSON no QUICO do seriado?! se recusar a chegar a um acordo financeiro razoável, já q eles vão ficar lucrando com as eternas reexibições de CHAVES por mais 30 anos?! achei uma tremenda burrada. substituir o TATÁ q estava fazendo um trabalho cada vez melhor, justamente por ñ estar mais preocupado em imitar o GASTALDI, e sim, em fazer o seu próprio CHAVES?! mas parece q andou havendo uma certa influência do fã-clube nesses escolhas, e eles querem pq querem um imitador do GASTALDI pq ñ se conformam q o cara morreu... paciência! sem falar q crucificaram o NELSON pq o cara queria, vejam só, receber uma quantia q achava razoável pelo seu trabalho! chamaram o cara d mercenário pra baixo, afinal d contas ele tinha q fazer o trabalho por "amor à camisa" e ñ por dinheiro! a única coisa q eu acho legal, se for verdade, eh dividir os trabalhos da CHIQUINHA entre a SANDRA e a CECÍLIA. as duas merecem e marcaram suas épocas dublando ela! danilo powers Escreveu:isso eu não sei, ainda mais sem chaves diariamente. tiraram do ar, né? de repente (suposição minha) eh pra tirar um pouco da cabeça do "público médio" as vozes dos personagens e estrear esse novo lote de inéditos com uma referência de comparação menor... sei lá... tô chutando. episódios inéditos d CHAVES - Paseven - 23-04-2012 mari Escreveu:nem eh o caso de discutir a dublagem mista, pq certeza q iria ocorrer, já que o desenho já eh assim e o SBT contratou o mesmo estúdio carioca pra ficar a cargo do trabalho. acho que a voz do nelson machado não combina mais com a do quico para uma redublagem. episódios inéditos d CHAVES - rodolfoalbiero - 17-05-2012 Novidades sobre essa dublagem (e extremamente desanimadoras), vindas do Fórum Chaves: Citação:Caríssimos Vizinhos, episódios inéditos d CHAVES - Danilo Powers - 17-05-2012 Isso é 1 Absurdo, Tirar a Voz do Carlos Seidl do Seu Madruga, Será Pior do Que Quando Tiraram o Waldyr Santanna do Homer Simpson, Se Acontecer Assim, Só Resta uma Solução: Boicote aos Episódios Restantes do Chaves, Tenho Medo Que Redublem os Episódios Antigos, Se Acontecer Assim Tambem, Tambem Resta Outra Solução: Pirataria, Fica Registrado Meu Protesto. episódios inéditos d CHAVES - BrunaMarzipan - 17-05-2012 Nossa,boicote a outro dublador,alem do mais,se tiver outro dublador,nao fara nem a metade da metade da metade da metade da metade da metade da metade da metade do trabalho do carlos Atenção : Eu nao assisto se botarem o Gilberto Barolli ou faduli costa no seu barriga (e outra,quem dublara a Dona Clotilde?) episódios inéditos d CHAVES - Matheus Aurélio - 17-05-2012 Poderia continur sendo a Beatriz Loureiro igual o desenho, acho que ficaria digno. episódios inéditos d CHAVES - Mari - 17-05-2012 Gogetareborn Escreveu:Nossa,boicote a outro dublador,alem do mais,se tiver outro dublador,nao fara nem a metade da metade da metade da metade da metade da metade da metade da metade do trabalho do carlos ñ se preocupe q o SENHOR BARRIGA/NHONHO continuará (ão) sendo dublado (s) pelo GUSTAVO BERRIEL. aliás, tem uma história d q ele, inclusive, estaria no páreo pra dublar o CHAVES tbem. fora q ele tbem já dubla o JAIMINHO, né? só eu acho isso meio esquisito? aguardemos... e ainda tem q confirmar quem vai dublar a CHIQUINHA, pois parece q SANDRA MARA e CECÍLIA LEMES ainda estão disputando o papel. fora q tem os substitutos pro QUICO e MADRUGA... e tudo isso pq? pq o SBT ñ quis dar valor a quem deu vozes e, pq ñ, vida ao programa q carrega o SBT nas costas há tanto tempo! eu acho q vai ser um fiasco essa dublagem! |