![]() |
Ajuda Sobre Dubladores de os Simpsons - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Ajuda Sobre Dubladores de os Simpsons (/showthread.php?tid=11989) |
Ajuda Sobre Dubladores de os Simpsons - Bruna' - 11-02-2023 Faustek Escreveu:Eu até ajudaria mas não tenho Star Mais, ficar vendo em site pirata é cansativo com a infinidade de pop-ups.uBlock Origin ou instala o app pra PC da Rede Canais, eu uso e não tem virus nem nada. Ajuda Sobre Dubladores de os Simpsons - Faustek - 11-02-2023 Bruna Escreveu:uBlock Origin ou instala o app pra PC da Rede Canais, eu uso e não tem virus nem nada.Valeu pelas recomendções, vou testar. Ajuda Sobre Dubladores de os Simpsons - Luizzs - 11-02-2023 Apu Nahasapeemapetilon - Ettore Zuim (18.08) / Marcelo Sandryni (18.11-) Vou pegar pra assistir desde a 8ª pra saber quando que o Nizo começou a dublar ele e quando parou Ajuda Sobre Dubladores de os Simpsons - johnny-sasaki - 16-02-2023 saiu a dublagem do episódio com a paródia do Death Note e o Jorge Vasconcellos dublou a paródia do Ryuk!Mandaram bem. Ajuda Sobre Dubladores de os Simpsons - Luizzs - 16-02-2023 johnny-sasaki Escreveu:saiu a dublagem do episódio com a paródia do Death Note e o Jorge Vasconcellos dublou a paródia do Ryuk!Mandaram bem.Ele só não dublou aquele live-action horroroso (deve ter sido testes pro Garcia ter feito).. seria uma surpresa se não fosse ele Ajuda Sobre Dubladores de os Simpsons - Pedro Pedreira - 16-02-2023 johnny-sasaki Escreveu:saiu a dublagem do episódio com a paródia do Death Note e o Jorge Vasconcellos dublou a paródia do Ryuk!Mandaram bem. Legal que mantiveram o Jorge, tiveram mais personagens do anime que falaram nesse episódio? Ajuda Sobre Dubladores de os Simpsons - Luizzs - 16-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Ele só não dublou aquele live-action horroroso (deve ter sido testes pro Garcia ter feito).. seria uma surpresa se não fosse ele Também teve 2 filmes que o Simões dublou, mas enfim, que o Jorge não dublou mesmo além do filme foi um de 2016 Ajuda Sobre Dubladores de os Simpsons - johnny-sasaki - 16-02-2023 Pedro Pedreira Escreveu:Legal que mantiveram o Jorge, tiveram mais personagens do anime que falaram nesse episódio? a maioria dos personagens eram representados pelo elenco dos Simpsons. Como a paródia do Ryuk não representava ninguém em particular do desenho,deu pra chamar o Jorge pra essa piadinha interna. Luiz2812 Escreveu:Ele só não dublou aquele live-action horroroso (deve ter sido testes pro Garcia ter feito).. seria uma surpresa se não fosse ele pior que em algumas dublagens desse filme mundo afora mantiveram o dublador do Ryuk do anime,como o Latino,Francês e até o Japonês Ajuda Sobre Dubladores de os Simpsons - Fábio - 16-02-2023 johnny-sasaki Escreveu:saiu a dublagem do episódio com a paródia do Death Note e o Jorge Vasconcellos dublou a paródia do Ryuk!Mandaram bem. Disney mais ou star mais? Ajuda Sobre Dubladores de os Simpsons - Luizzs - 16-02-2023 Fábio Escreveu:Disney mais ou star mais? Acho que não saiu em Streaming ainda, posso estar errado. |