![]() |
|
Escalações ousadas que deram certo - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações ousadas que deram certo (/showthread.php?tid=12806) |
Escalações ousadas que deram certo - Joseph - 15-02-2023 Raposita Escreveu:Na vdd todos os adolescentes do filme foram dublados por adultos: Lipe Volpato, Daniel Figueira, Diego Marques, Fábio Lucindo, Yuri Chessman, Lucas Gama e Gaby MilaniMe lembrou os clássicos elencos paulistas dos anos 2000 de filme adolescente. Só faltou o Andreatto, que sempre tava tbm Escalações ousadas que deram certo - Derek Valmont - 22-02-2023 Patt Souza na Margaret Qualley da série Maid Escalações ousadas que deram certo - Luizzs - 23-02-2023 Eu achava que o Léo Martins no Austin Butler ia ficar estranho tanto por idade quanto por voz, mas vendo aqui ficou bom demais.. Escalações ousadas que deram certo - FelippeB - 23-02-2023 Jorge Lucas no Willem Dafoe na saga Homem-Aranha Escalações ousadas que deram certo - Joseph - 23-02-2023 FelippeB Escreveu:Jorge Lucas no Willem Dafoe na saga Homem-AranhaO Jorge inclusive contou no Desfoque q foi por teste Escalações ousadas que deram certo - Luizzs - 23-02-2023 Joserlock Escreveu:O Jorge inclusive contou no Desfoque q foi por teste Se eu não me engano ele disse que quem dublava o Dafoe fez teste e foi reprovado. Ou seja, provável que o Márcio e o Élcio tenham feito Escalações ousadas que deram certo - Joseph - 23-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Se eu não me engano ele disse que quem dublava o Dafoe fez teste e foi reprovado. Ou seja, provável que o Márcio e o Élcio tenham feitoUhum, ele cita o Márcio. Disse q reprovaram alguns e ai testaram uma voz diferente, no caso ele Escalações ousadas que deram certo - Luizzs - 23-02-2023 Joserlock Escreveu:Uhum, ele cita o Márcio. Disse q reprovaram alguns e ai testaram uma voz diferente, no caso ele Como geralmente os testes são com 3 Primeira leva - suposição Márcio Simões, Élcio Romar e Garcia Júnior? Escalações ousadas que deram certo - FelippeB - 23-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Se eu não me engano ele disse que quem dublava o Dafoe fez teste e foi reprovado. Ou seja, provável que o Márcio e o Élcio tenham feito Pela descrição, só pode ter sido os dois. Escalações ousadas que deram certo - FelippeB - 23-02-2023 Joserlock Escreveu:Uhum, ele cita o Márcio. Disse q reprovaram alguns e ai testaram uma voz diferente, no caso ele Caso mais gente tenha sido testada, não duvido que o MAC tenha sido um deles, mesmo nunca tendo feito ele. |