Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Parceria Entre Estúdios - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Parceria Entre Estúdios (/showthread.php?tid=16785)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

RE: Parceria Entre Estúdios - Gabriel dos Santos Nogueira - 07-09-2025

Mastersound e Dublamix quando a telecine fechou ,a Mastersound passou alugar a dublamix para dublagens mistas, até o fechamento da Mastersound quando isso aconteceu a dublavideo passou alugar a dublamix para dublagens mistas

RE: Parceria Entre Estúdios - Gabriel dos Santos Nogueira - 04-10-2025

Vox Mundi e Audionews : Curta Metragem Nacional Animação: Paris Dublagem.

Herbert Richers e Sigma : alguns filmes do Mickey que foi dublado na Herbert Richers,mais tem algumas vozes paulistas feitas na Sigma.

RE: Parceria Entre Estúdios - Gabriel dos Santos Nogueira - 18-10-2025

A Telecine nos últimos anos de dublagem só fazia dublagem mista com a Mastersound ,a Dublamix nos últimos anos de dublagem ,só fazia dublagem mista com a Dublavideo ,e a Visom Digital a maioria das dublagens eram dublagens mistas com a Média Acess Company,já que a Disney não queria fazer mais dublagem mista com a Delart e a Média Acess Company tem uma sede no Rio de Janeiro além da filial em São Paulo,com isso deixou a Visom Digital de lado.

RE: Parceria Entre Estúdios - DavidDenis - 20-10-2025

A Clone existe hoje em dia alugando a Luminus e a Dubbing e Mix. Aliás, a Marmac também já usou as duas.

RE: Parceria Entre Estúdios - JRules - 20-10-2025

(04-10-2025, 20:01 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Vox Mundi e Audionews : Curta Metragem Nacional Animação: Paris Dublagem.

Herbert Richers e Sigma : alguns filmes do Mickey que foi dublado na Herbert Richers,mais tem algumas vozes paulistas feitas na Sigma.
Acho q já foi dito em outro tópico q esse papo de Paris dublagem era mentira

(20-10-2025, 17:24 )DavidDenis Escreveu: A Clone existe hoje em dia alugando a Luminus e a Dubbing e Mix. Aliás, a Marmac também já usou as duas.
E a Clone fechou tem mais de um ano 

Teve até um kamen raider aí da vida q só foi lançado um ano depois do fechamento do estúdio

RE: Parceria Entre Estúdios - GiovanniTav - 20-10-2025

A Clone não fechou, tanto que eles tão fazendo a simuldub do Kamen Rider Zeztz

RE: Parceria Entre Estúdios - Gabriel dos Santos Nogueira - 20-10-2025

(20-10-2025, 17:26 )JRules Escreveu:
(04-10-2025, 20:01 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Vox Mundi e Audionews : Curta Metragem Nacional Animação: Paris Dublagem.

Acho q já foi dito em outro tópico q esse papo de Paris dublagem era mentira

(20-10-2025, 17:24 )DavidDenis Escreveu: A Clone existe hoje em dia alugando a Luminus e a Dubbing e Mix. Aliás, a Marmac também já usou as duas.
E a Clone fechou tem mais de um ano 

Teve até um kamen raider aí da vida q só foi lançado um ano depois do fechamento do estúdio
Sim já falou

RE: Parceria Entre Estúdios - DavidDenis - 20-10-2025

(20-10-2025, 17:57 )GiovanniTav Escreveu: A Clone não fechou, tanto que eles tão fazendo a simuldub do Kamen Rider Zeztz

Eu falei pq tenho certeza, tem uma simuldub de Kamen Rider rolando AGORA / NESTE MOMENTO na Clone usando a Dubbing Mix e recentemente fizeram filmes na Luminus pela Clone.

Fecharam o estúdio próprio, mas seguiram na ativa com parcerias, tema deste tópico.

Eu posso até já ter errado ou me confundido, mas isso é certeza.

RE: Parceria Entre Estúdios - Gabriel dos Santos Nogueira - 22-10-2025

Unidub e Beck Studios After depois da verdade ,com elenco inteiramente carioca,só manteve o locutor da Unidub que é paulista.

RE: Parceria Entre Estúdios - Gabriel dos Santos Nogueira - 09-11-2025

Chespirito : Herbert Richers e Álamo dublagem feita entre 2007 e 2008 para o SBT não foi exibida na ocasião ,e está sendo exibido recentemente no SBT.