![]() |
Divergência entre escalações oficiais e dos trailers - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Divergência entre escalações oficiais e dos trailers (/showthread.php?tid=19222) |
Divergência entre escalações oficiais e dos trailers - Fábio - 27-02-2023 Bruna Escreveu:Por que o Wagner Moura não dublou o personagem que fez no original? Achei meio esquisito isso pra ser sincera. Acho que não foi isso de não saber dublar. Acho que deve ter sido tempo. O Moura tá muito ligado na dub, desde que fazia redublagem amadora de filmes famosos (O Destino de Miguel é um clássico) com o grupo dele de teatro com o Lázaro, Zéu Britto e o Lucio Mauro Filho. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers - Bruna' - 27-02-2023 Fábio Escreveu:Acho que não foi isso de não saber dublar. Acho que deve ter sido tempo. O Moura tá muito ligado na dub, desde que fazia redublagem amadora de filmes famosos (O Destino de Miguel é um clássico) com o grupo dele de teatro com o Lázaro, Zéu Britto e o Lucio Mauro Filho.Poxa, não sabia disso, que legal. E parece que ele chegou a se dublar em alguns filmes, sabia não. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers - Luizzs - 27-02-2023 Bruna Escreveu:Poxa, não sabia disso, que legal. Elysium e Sergio.. esse último tem na Netflix, é ele, uma voz nada a ver na Ana de Armas e o Reginaldo Primo no Garrett Dillahunt Divergência entre escalações oficiais e dos trailers - Carlit007 - 27-02-2023 johnny-sasaki Escreveu:o Antonio Banderas também se dublava em italiano nos filmes anteriores,mas nesse filme não rolou. ele começou a dublar o gato na italia apartir do 3º filme no 2º filme foi um dublador de lá e a salma hayek nessa continuação só dublou pros eua sendo substituida na dublagem da espanha e america latina dos startalents daqui o veras ficou muito bom a giovana não ficou ruim e o sergio malheiros ficou bom também Divergência entre escalações oficiais e dos trailers - Pedro Pedreira - 27-02-2023 Carlit007 Escreveu:ele começou a dublar o gato na italia apartir do 3º filme no 2º filme foi um dublador de lá e a salma hayek nessa continuação só dublou pros eua sendo substituida na dublagem da espanha e america latina Tinha esquecido disso, mas o Harvey Guillén dublou em espanhol tbm Divergência entre escalações oficiais e dos trailers - Carlit007 - 27-02-2023 vi que quem dublou ana de armas nesse filme é uma atriz brasileira que atuou nesse mesmo filme em um papel pequeno Divergência entre escalações oficiais e dos trailers - Derek Valmont - 27-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Elysium e Sergio.. esse último tem na Netflix, é ele, uma voz nada a ver na Ana de Armas e o Reginaldo Primo no Garrett Dillahunt Pesquisei e vi que quem dublou a Ana em Sergio foi uma startalent, uma tal de Alice Assef. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers - Joserlock - 27-02-2023 Jotacê Escreveu:Pesquisei e vi que quem dublou a Ana em Sergio foi uma startalent, uma tal de Alice Assef.uau... com ctz vou ver por causa dela e não pela Ana de Armas ![]() Divergência entre escalações oficiais e dos trailers - Luizzs - 27-02-2023 Joserlock Escreveu:uau... com ctz vou ver por causa dela e não pela Ana de Armas Ficou ruim demais.. eu vi uma parte do filme.. e enfim, tem o Clecinho num ator que eu não conheço, e o Primão no Dillahunt (cof cof o Ettore fica melhor).. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers - Bruna' - 27-02-2023 joserlock Escreveu:uau... Com ctz vou ver por causa dela e não pela ana de armaskkkkkkkkkkkkk |