Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Divergência entre escalações oficiais e dos trailers - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Divergência entre escalações oficiais e dos trailers (/showthread.php?tid=19222)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25

Divergência entre escalações oficiais e dos trailers - Fábio - 27-02-2023

Bruna Escreveu:Por que o Wagner Moura não dublou o personagem que fez no original? Achei meio esquisito isso pra ser sincera.

Embora trabalho de voz original e dublagem obviamente sejam trabalhos diferentes, então se ele recusou por não saber dublar acho bem respeitável.

Pra mim o Nestor tem voice match quase perfeito com o Wagner, poderia ter sido uma opção pro personagem.

(Eu não vi o filme, só alguns trechos que incluíam o trabalho do Wagner)

Acho que não foi isso de não saber dublar. Acho que deve ter sido tempo. O Moura tá muito ligado na dub, desde que fazia redublagem amadora de filmes famosos (O Destino de Miguel é um clássico) com o grupo dele de teatro com o Lázaro, Zéu Britto e o Lucio Mauro Filho.

Divergência entre escalações oficiais e dos trailers - Bruna' - 27-02-2023

Fábio Escreveu:Acho que não foi isso de não saber dublar. Acho que deve ter sido tempo. O Moura tá muito ligado na dub, desde que fazia redublagem amadora de filmes famosos (O Destino de Miguel é um clássico) com o grupo dele de teatro com o Lázaro, Zéu Britto e o Lucio Mauro Filho.
Poxa, não sabia disso, que legal.

E parece que ele chegou a se dublar em alguns filmes, sabia não.

Divergência entre escalações oficiais e dos trailers - Luizzs - 27-02-2023

Bruna Escreveu:Poxa, não sabia disso, que legal.

E parece que ele chegou a se dublar em alguns filmes, sabia não.

Elysium e Sergio.. esse último tem na Netflix, é ele, uma voz nada a ver na Ana de Armas e o Reginaldo Primo no Garrett Dillahunt

Divergência entre escalações oficiais e dos trailers - Carlit007 - 27-02-2023

johnny-sasaki Escreveu:o Antonio Banderas também se dublava em italiano nos filmes anteriores,mas nesse filme não rolou.

ele começou a dublar o gato na italia apartir do 3º filme no 2º filme foi um dublador de lá e a salma hayek nessa continuação só dublou pros eua sendo substituida na dublagem da espanha e america latina

dos startalents daqui o veras ficou muito bom a giovana não ficou ruim e o sergio malheiros ficou bom também

Divergência entre escalações oficiais e dos trailers - Pedro Pedreira - 27-02-2023

Carlit007 Escreveu:ele começou a dublar o gato na italia apartir do 3º filme no 2º filme foi um dublador de lá e a salma hayek nessa continuação só dublou pros eua sendo substituida na dublagem da espanha e america latina

dos startalents daqui o veras ficou muito bom a giovana não ficou ruim e o sergio malheiros ficou bom também

Tinha esquecido disso, mas o Harvey Guillén dublou em espanhol tbm

Divergência entre escalações oficiais e dos trailers - Carlit007 - 27-02-2023

vi que quem dublou ana de armas nesse filme é uma atriz brasileira que atuou nesse mesmo filme em um papel pequeno

Divergência entre escalações oficiais e dos trailers - Derek Valmont - 27-02-2023

Luiz2812 Escreveu:Elysium e Sergio.. esse último tem na Netflix, é ele, uma voz nada a ver na Ana de Armas e o Reginaldo Primo no Garrett Dillahunt

Pesquisei e vi que quem dublou a Ana em Sergio foi uma startalent, uma tal de Alice Assef.

Divergência entre escalações oficiais e dos trailers - Joserlock - 27-02-2023

Jotacê Escreveu:Pesquisei e vi que quem dublou a Ana em Sergio foi uma startalent, uma tal de Alice Assef.
uau... com ctz vou ver por causa dela e não pela Ana de Armas

[Imagem: chicken.gif?resize=462%2C261]

Divergência entre escalações oficiais e dos trailers - Luizzs - 27-02-2023

Joserlock Escreveu:uau... com ctz vou ver por causa dela e não pela Ana de Armas

[Imagem: chicken.gif?resize=462%2C261]

Ficou ruim demais.. eu vi uma parte do filme.. e enfim, tem o Clecinho num ator que eu não conheço, e o Primão no Dillahunt (cof cof o Ettore fica melhor)..

Divergência entre escalações oficiais e dos trailers - Bruna' - 27-02-2023

joserlock Escreveu:uau... Com ctz vou ver por causa dela e não pela ana de armas

[Imagem: chicken.gif?resize=462%2c261]
kkkkkkkkkkkkk