![]() |
|
Escalações inusitadas - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações inusitadas (/showthread.php?tid=22138) |
Escalações inusitadas - Pedro Cruz - 16-06-2022 Eu não assisti Kekkai Sensen ainda, então eu não sei como é o personagem, mas eu já dei umas olhadas no elenco, e até assisti uns trechos, e estranhei ver o Caio Guarnieri no Zapp, já que eu vi outros trabalhos do Kazuya Nakai e ele tem uma voz bem mais grave, e normalmente costuma ser colocado em personagens bem diferentes dos que o Caio costuma fazer. Escalações inusitadas - Earthquake - 26-08-2022 Douglas Guedes no Billy Unger Escalações inusitadas - Earthquake - 28-08-2022 Darcy Pedrosa no Anthony Hopkins Escalações inusitadas - Julius Rock - 15-09-2022 Reinaldo Pimenta no Anthony Hopkins Escalações inusitadas - johnny-sasaki - 15-09-2022 Julius Rock Escreveu:Reinaldo Pimenta no Anthony Hopkins nesse caso é falta de opção mesmo e é aquele problema da falta de dubladores mais velhos que o RJ vem enfrentando nos últimos anos. Todos os outros dubladores que faziam o ator com regularidade já morreram(Darcy Pedrosa,Jomeri Pozzoli),incluindo os mais recentes(Isaac Bardavid,Júlio Chaves...) Escalações inusitadas - Joseph - 15-09-2022 johnny-sasaki Escreveu:nesse caso é falta de opção mesmo e é aquele problema da falta de dubladores mais velhos que o RJ vem enfrentando nos últimos anos. Todos os outros dubladores que faziam o ator com regularidade já morreram(Darcy Pedrosa,Jomeri Pozzoli),incluindo os mais recentes(Isaac Bardavid,Júlio Chaves...)O Reinaldo dublou ele em 2017, em Transformers 5. Ainda tinha mais opções de vozes naquele ano. Escalações inusitadas - johnny-sasaki - 15-09-2022 Joserlock Escreveu:O Reinaldo dublou ele em 2017, em Transformers 5. Ainda tinha mais opções de vozes naquele ano. o Isaac tava doente e não dublou ele em Transformers 5 por esse motivo. Foi no mesmo período em que foi substituido no Robotnik na segunda temporada de sonic Boom. Escalações inusitadas - Pedro Cruz - 11-10-2022 Tatá Guarnieri no Kenshin Himura; eu entendo o contexto da época, mas soa bem diferente da versão original. Escalações inusitadas - Bruna' - 12-10-2022 johnny-sasaki Escreveu:nesse caso é falta de opção mesmo e é aquele problema da falta de dubladores mais velhos que o RJ vem enfrentando nos últimos anos. Todos os outros dubladores que faziam o ator com regularidade já morreram(Darcy Pedrosa,Jomeri Pozzoli),incluindo os mais recentes(Isaac Bardavid,Júlio Chaves...)Verdade, bem triste de pensar nisso, mas e o Carlos Gesteira? Ele vinha sendo a voz oficial do Hopkins no RJ e nesse filme do Transformers ele dubla outro personagem que nem era dele, era do Isaac Schneider. O Carlos não é nem de longe um dublador no nível de Darcy Pedrosa, Jomeri, Isaac, mas a voz combina até e é parecida com a original, então eu diria que ele é a melhor opção quando o Luiz Carlos não estiver disponível. Tem o Élcio Romar também. Escalações inusitadas - Danilo Powers - 02-12-2022 Orlando Drummond no Leslie Nielsen |