![]() |
Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator (/showthread.php?tid=34250) |
Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Bruna' - 18-07-2023 Julius Rock Escreveu:A Carmen Scheila combina com a Mística, mas não com a Rebecca RomijnTanto que no 2 quando a Mística aparece "normal" (no bar) botaram outra voz, se não me engano a Silvia Goiabeira. Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Julius Rock - 18-07-2023 Bruna Escreveu:Tanto que no 2 quando a Mística aparece "normal" (no bar) botaram outra voz, se não me engano a Silvia Goiabeira. Sim, quando ela vira a Grace Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Erick Silver - 24-08-2023 Talvez o Duda no John Cena seja um caso? Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Luizzs - 24-08-2023 Erick Silver Escreveu:Talvez o Duda no John Cena seja um caso? Nem um pouco. Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Gabriel - 24-08-2023 Luiz2812 Escreveu:Nem um pouco. Tbm acho que não, pra mim o Reginaldo é a melhor voz. Mas o Duda combinou bastante, até mais que o Oziel por ex (que não ficou ruim) e que Chico Jr (tbm n é ruim). Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Joserlock - 24-08-2023 Erick Silver Escreveu:Talvez o Duda no John Cena seja um caso?nunca, Duda combinaria no Cena até falando chinês ![]() Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Erick Silver - 24-08-2023 Post apagado Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Julius Rock - 25-04-2024 Hélio Ribeiro combina no Caveira Vermelha mas não com o Ross Marquand Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Nicholas Knupp - 28-08-2024 Júlio Chaves dublando Dennis Quaid em Coração de Dragão. Naquele filme ficou bom, mas em outros acho que ñ rolava Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Julius Rock - 17-09-2024 A Jane Kelly combinava com a Tempestade, mas acho que não rolaria ela dublando a Halle Berry em outros papéis |