![]() |
Lista de bonecos criados pela Disney - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Lista de bonecos criados pela Disney (/showthread.php?tid=39490) |
Lista de bonecos criados pela Disney - Daniel Felipe - 21-01-2023 Tô com medo de quem vai dublar a Gal Gadot em Branca de Neve eu lembro que no filme original a Rainha Má não cantava, mas pode ser que criem músicas para ela, a Flavia Saddy dublou a Gal Gadot para a Disney/ Star em Morte no Nilo. Meu medo é que essa escalação específica se torne oficial Lista de bonecos criados pela Disney - Luizzs - 21-01-2023 Daniel Felipe Escreveu:Tô com medo de quem vai dublar a Gal Gadot em Branca de Neve eu lembro que no filme original a Rainha Má não cantava, mas pode ser que criem músicas para ela, a Flavia Saddy dublou a Gal Gadot para a Disney/ Star em Morte no Nilo. Meu medo é que essa escalação específica se torne oficialMas já é...... Lista de bonecos criados pela Disney - Bruna' - 21-01-2023 Daniel Felipe Escreveu:Tô com medo de quem vai dublar a Gal Gadot em Branca de Neve eu lembro que no filme original a Rainha Má não cantava, mas pode ser que criem músicas para ela, a Flavia Saddy dublou a Gal Gadot para a Disney/ Star em Morte no Nilo. Meu medo é que essa escalação específica se torne oficialPor quê? Você prefere a Mabel? Eu não tenho mais esperança da Mabel voltar a dublar a Gal. Lista de bonecos criados pela Disney - Daniel Felipe - 21-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Mas já é...... A escalação doida que a Disney pode fazer kkkkkkk, se a Flávia dublar eu vou ficar feliz, meu medo é eles meterem uma voz nada haver Lista de bonecos criados pela Disney - Daniel Felipe - 21-01-2023 Bruna Escreveu:Por quê? Você prefere a Mabel? Eu gosto da Flávia na Gal, meu problema é que em filme musical a Disney sempre faz uma escalação estranha , tenho medo de quem possa dubla-la, se a Mabel dublase a Gal nesse filme até faria sentido Lista de bonecos criados pela Disney - Luizzs - 21-01-2023 Daniel Felipe Escreveu:Eu gosto da Flávia na Gal, meu problema é que em filme musical a Disney sempre faz uma escalação estranha , tenho medo de quem possa dubla-la, se a Mabel dublase a Gal nesse filme até faria sentido Ah sim, entendi que você disse que tem medo da Flávia virar oficial. Lista de bonecos criados pela Disney - Daniel Felipe - 21-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Ah sim, entendi que você disse que tem medo da Flávia virar oficial. Meu Medo é que coloquem tipo uma atriz de musical na Gal e vire oficial, isso me dá muito medo Lista de bonecos criados pela Disney - Reinaldo - 21-01-2023 Daniel Felipe Escreveu:Meu Medo é que coloquem tipo uma atriz de musical na Gal e vire oficial, isso me dá muito medo Se pensarem bem colocam a Sylvia Salusti canta e dubla muito bem.. Lista de bonecos criados pela Disney - Luizzs - 21-01-2023 Reinaldo Escreveu:Se pensarem bem colocam a Sylvia Salusti canta e dubla muito bem.. Ela dublou a Kate Winslet no Avatar 2, pode ser que role. O meu medo mesmo é que façam testes e coloquem alguém completamente nada a ver ali no meio, porque daí já tem chance maior de dar ruim Lista de bonecos criados pela Disney - Daniel Felipe - 21-01-2023 Reinaldo Escreveu:Se pensarem bem colocam a Sylvia Salusti canta e dubla muito bem.. Pode ser que fique bom,mas é aquilo não foi confirmado se ela canta no filme. |