![]() |
|
Desfoque Podcast - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Desfoque Podcast (/showthread.php?tid=42540) |
Desfoque Podcast - Luizzs - 13-01-2024 Daniel Felipe Escreveu:Se o Guilherme Lopes não é aproveitado no Rio de Janeiro, eu não sei quem o que é ser aproveitado...... Até demais inclusive, na Delart ele tá lá em 11 de 10 elencos Desfoque Podcast - Daniel Felipe - 13-01-2024 Ettore tá há um tempo em São Paulo E não é como Felipe Grinnan, Nestor, Mauro Ramos, Sylvia Salustti por exemplo Luiz2812 Escreveu:Até demais inclusive, na Delart ele tá lá em 11 de 10 elencos O Grinnan era assim nos anos 2010 kkkkkkk Desfoque Podcast - Gabriel - 13-01-2024 Daniel Felipe Escreveu:Ettore tá há um tempo em São Paulo E não é como Felipe Grinnan, Nestor, Mauro Ramos, Sylvia Salustti por exemplo Ettore realmente nunca foi aproveitado como merece. E eu tenho a impressão q o Mauro fazia mais coisas grandes nos últimos anos de Rio dq desde q chegou em sampa. E nem falo dos grandes papéis dele, é mais sobre ser ouvido em grandes produções mesmo. Desfoque Podcast - Daniel Felipe - 13-01-2024 GabrielSa Escreveu:Ettore realmente nunca foi aproveitado como merece. A Rosane Corrêa também não é, ela dubla em estudios menores e sendo muito mal escalada Desfoque Podcast - Gabriel - 13-01-2024 Daniel Felipe Escreveu:A Rosane Corrêa também não é, ela dubla em estudios menores e sendo muito mal escalada Até comentei isso na página anterior: GabrielSa Escreveu:Ss, a própria Mabel no tempo q tava em sampa tbm era bem mais aproveitada q ela. Mas é meio covarde esaa comparação, por mais que a Rosane tivesse seu destaque, ainda no Rio as outras eram bem mais aproveitadas q ela. Mas concordo q ela merece mais destaque mesmo. E mesmo assim, acho q ela ainda é mais aproveitada q o Ettore. Desfoque Podcast - Fábio - 13-01-2024 Ei,Po, mas o Chiessi chegou chegando. Pegou logo o papel do Robert Patrick em uma das maiores séries do ano 90. Mas,posso tá errado, num foi a Juraciara que indicou ele pra esse papel? Desfoque Podcast - Gabriel - 13-01-2024 Fábio Escreveu:Ei,Po, mas o Chiessi chegou chegando. Pagou logo o papel do Robert Patrick em uma das maiores séries do ano 90. Mas,posso tá errado, num foi a Juraciara que indicou ele pra esse papel? Eu n sei se ela indicou, mas ele disse que quem levou ele até a VTI foi a Célia Guimarães entre o final de 96 e/ou início de 97, e q ele fez aula com o Seixas e com a Jura. Desfoque Podcast - Reinaldo - 13-01-2024 Daniel Felipe Escreveu:A Rosane Corrêa também não é, ela dubla em estudios menores e sendo muito mal escalada Rosane sempre foi mal escalada. ainda mais na época da VTI GabrielSa Escreveu:Eu n sei se ela indicou, mas ele disse que quem levou ele até a VTI foi a Célia Guimarães em no final de 96 e/ou início de 97, e q ele fez aula com o Seixas e com a Jura. pode ter sido indicação de alguém, mas ele já era frequente na VTI a pelo menos 3 anos antes de pegar o Doggett Desfoque Podcast - Daniel Felipe - 13-01-2024 Reinaldo Escreveu:Rosane sempre foi mal escalada. ainda mais na época da VTI Eu sei mas no Rio ela tinha uma certa relevância e dublava em grandes estudios do Rio de Janeiro, ela não vivia na VTI Desfoque Podcast - Reinaldo - 13-01-2024 Daniel Felipe Escreveu:Eu sei mas no Rio ela tinha uma certa relevância e dublava em grandes estudios do Rio de Janeiro, ela não vivia na VTI Só comentei que escalavam mal no Rio. Em SP era de esperar que não fosse escalada como o Grinnan, não sei se tem a ver mas por ter outra profissão deve ter menos tempo dedicado a dublagem como outros. |