Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) (/showthread.php?tid=28035)

Novidades de Disney+ e Star+ - Pedro Cruz - 10-01-2022

johnny-sasaki Escreveu:mas isso vale para ambos os lados.Achei uma sacanagem quando a última temporada de Três Espiãs Demais foi pro Rio e não respeitaram ninguém do elenco paulista,assim como foi sacanagem a Unidub ter dublado o filme da Hilda e não respeitou ninguém do elenco carioca.E olhe que agora anunciaram nova temporada de Três Espiãs Demais,e espero que tragam o elenco paulista de volta.

Essas respostas, foram mais por não vermos muito sentido, no comentário da pessoa; não é sobre troca de vozes, ou coisa assim; mas é melhor pararmos com essa conversa.

Novidades de Disney+ e Star+ - H4RRY - 10-01-2022

Pela quantidade de postagens no fórum vinda desse cidadão, não duvido nada que seja um trollzinho querendo aparecer. Se for mesmo, e pelo conteúdo do comentário, já tenho até a suspeita de quem é...

Novidades de Disney+ e Star+ - Kevinkakaka - 10-01-2022

Mr. Cage Escreveu:Então quer dizer que os estúdios de São Paulo são obrigados a montar elencos predominantemente cariocas, mas os estúdios do Rio de Janeiro não escalarem paulistas tá tudo bem? Porque o que eu vejo é uma invasão carioca nas dublagens de SP e vejo pouquíssimos paulistas no RJ e quando vejo, normalmente, é por exigência dos clientes que querem manter algum boneco.

Sua observação seria coerente antes da pandemia.
Com o advento de home-studio, vários paulistas têm aparecido em elencos de estúdios como Bravo, Drei Marc, SDVC, Audiocorp, Beck, Alcateia... E não são necessariamente bonecos.

Novidades de Disney+ e Star+ - DavidDenis - 10-01-2022

johnny-sasaki Escreveu:mas isso vale para ambos os lados.Achei uma sacanagem quando a última temporada de Três Espiãs Demais foi pro Rio e não respeitaram ninguém do elenco paulista,assim como foi sacanagem a Unidub ter dublado o filme da Hilda e não respeitou ninguém do elenco carioca.E olhe que agora anunciaram nova temporada de Três Espiãs Demais,e espero que tragam o elenco paulista de volta.

Meu sonho uma redublagem da temporada final de Três Espiãs Demais, agora que o SBT comprou, podia redublar.

Novidades de Disney+ e Star+ - Paseven - 10-01-2022

DavidDenis Escreveu:Meu sonho uma redublagem da temporada final de Três Espiãs Demais, agora que o SBT comprou, podia redublar.

exibiram a 6a temporada com a dublagem carioca.

Novidades de Disney+ e Star+ - wavid78485 - 10-01-2022

Ser atacado assim é complicado, se não concorda paciência.

H4RRY Escreveu:Pela quantidade de postagens no fórum vinda desse cidadão, não duvido nada que seja um trollzinho querendo aparecer. Se for mesmo, e pelo conteúdo do comentário, já tenho até a suspeita de quem é...

Não sou nenhum trollzinho, só sou um membro novo que fez o grande erro de criar uma conta aqui depois de ficar 6 meses no Fórum sem interagir. Não sabia que os membros eram rudes assim.

Novidades de Disney+ e Star+ - DavidDenis - 10-01-2022

Normal desconfiar. Eu mesmo já ouvi até de uns dubladores que criam perfis fakes aqui para darem opiniões sem dar as caras, sem se expor...

Já que vocês acham que eu sou fake de um dublador, fale quem é, tô me sentindo bem honrado em ser confudido com um. :lol:

Novidades de Disney+ e Star+ - Mugen - 10-01-2022

Kevinkakaka Escreveu:Sua observação seria coerente antes da pandemia.
Com o advento de home-studio, vários paulistas têm aparecido em elencos de estúdios como Bravo, Drei Marc, SDVC, Audiocorp, Beck, Alcateia... E não são necessariamente bonecos.

Márcia Regina Ta sendo mais aproveitado no Rio do que em SP kkk