Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 (/showthread.php?tid=39266)

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Duke de Saturno - 26-06-2023

A Izabella Bicalho tá dublando alguma coisa atualmente?

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Gabriel - 26-06-2023

Raposita Escreveu:A Izabella Bicalho tá dublando alguma coisa atualmente?

Boa pergunta, faz tempo que não a ouço em nada.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Thiago. - 26-06-2023

Tá no elenco da novela mexicana Falsa Identidade que estreou no Globoplay faz poucos meses.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Duke de Saturno - 27-06-2023

Thiago. Escreveu:Tá no elenco da novela mexicana Falsa Identidade que estreou no Globoplay faz poucos meses.
Ok, mt obg Thiago! Smile

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Bruna' - 27-06-2023

Ela dublou a série de Uma Equipe Muito Especial faz pouco tempo na Alcateia, série estreou ano passado e vai ter uma segunda temporada, espero que continue na Alcateia e com as mesmas vozes.

Ela faz a Lupe, a arremessadora mexicana do time.

[Imagem: b93f836a2aa6af2dfe595430a4d1b093f1dea5f0.gif]

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Duke de Saturno - 27-06-2023

Bruna Escreveu:Ela dublou a série de Uma Equipe Muito Especial faz pouco tempo na Alcateia, série estreou ano passado e vai ter uma segunda temporada, espero que continue na Alcateia e com as mesmas vozes.

Ela faz a Lupe, a arremessadora mexicana do time.

[Imagem: b93f836a2aa6af2dfe595430a4d1b093f1dea5f0.gif]
Ah ss, vlw Bruna! Faço das suas palavras as minhas! Smile

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Gabriel - 27-06-2023

Garcia Jr e Gutemberg Barros dublaram a mesma versão de Blade Runner (Porque esse filme foi lançado algumas vezes com alguns cuts), ou dublaram versões diferentes? Eu so vi a versão do Garcia.

Edit: Se não me engano teve um cut em 2007, não sei se o Gutemberg dublou essa versão ou a mesma do Garcia.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Bruna' - 27-06-2023

GabrielSa Escreveu:Garcia Jr e Gutemberg Barros dublaram a mesma versão de Blade Runner (Porque esse filme foi lançado algumas vezes com alguns cuts), ou dublaram versões diferentes? Eu so vi a versão do Garcia.

Edit: Se não me engano teve um cut em 2007, não sei se o Gutemberg dublou essa versão ou a mesma do Garcia.
Foi o de 2007.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Gabriel - 27-06-2023

Bruna Escreveu:Foi o de 2007.

Ahhh, vlww. Eu tentei saber pela duração mas os 2 tem 117 minutos rsrs.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Julius Rock - 27-06-2023

Quem fez o cameo do Mel Gibson nos Simpsons? Foi o Júlio Chaves ou outro dublador?