![]() |
|
Escalações ousadas que deram certo - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações ousadas que deram certo (/showthread.php?tid=12806) |
Escalações ousadas que deram certo - FelippeB - 26-02-2023 Newton da Matta no Russell Crowe em O Informante Escalações ousadas que deram certo - Bruna' - 26-02-2023 FelippeB Escreveu:Newton da Matta no Russell Crowe em O InformanteVi aqui e ele tá um pouco caracterizado, imagino que deva ter ficado legal mesmo. Escalações ousadas que deram certo - FelippeB - 26-02-2023 Bruna Escreveu:Vi aqui e ele tá um pouco caracterizado, imagino que deva ter ficado legal mesmo. Geralmente é uma escala que eu acharia estranha, mas no filme achei que funcionou, justamente por estar meio caracterizado. Escalações ousadas que deram certo - Bruna' - 01-03-2023 Shallana Costa na Michelle Pfeiffer Pena terem redublado o filme, mas curti muito ela na redublagem, Ettore no Robert Redford ficou ótimo também. Escalações ousadas que deram certo - FelippeB - 01-03-2023 Bruna Escreveu:Shallana Costa na Michelle PfeifferA Shallana na Michelle eu achei ok, mas o Ettore no Redford não me desceu. Mesmo engrossando a voz, para mim, não ficou convincente. Não achei que foi uma escala feliz. Escalações ousadas que deram certo - Bruna' - 01-03-2023 FelippeB Escreveu:A Shallana na Michelle eu achei ok, mas o Ettore no Redford não me desceu. Mesmo engrossando a voz, para mim, não ficou convincente. Não achei que foi uma escala feliz.Ah, eu respeito sua opinião mas discordo bastante. Escalações ousadas que deram certo - Luizzs - 01-03-2023 Acho que se olharmos friamente, o Hélio no Joaquin Phoenix é uma escalação bem 'diferente', ainda mais com o Phoenix tendo seus 20 e poucos anos lá em Gladiador Escalações ousadas que deram certo - FelippeB - 01-03-2023 Luiz2812 Escreveu:Acho que se olharmos friamente, o Hélio no Joaquin Phoenix é uma escalação bem 'diferente', ainda mais com o Phoenix tendo seus 20 e poucos anos lá em GladiadorNa verdade, o Hélio já tinha dublado o irmão do River em Pela Vida de um Amigo (bom, eu presumo que foi antes, já que esse filme é de 98, e Gladiador, de 2000). Então talvez a escalação em Pela Vida de um Amigo é que dá pra ser considerada ousada, já que supostamente foi a estreia do Hélio no ator, pelo menos eu acho assim. Escalações ousadas que deram certo - Luizzs - 01-03-2023 FelippeB Escreveu:Na verdade, o Hélio já tinha dublado o irmão do River em Pela Vida de um Amigo (bom, eu presumo que foi antes, já que esse filme é de 98, e Gladiador, de 2000). Então talvez a escalação em Pela Vida de um Amigo é que dá pra ser considerada ousada, já que supostamente foi a estreia do Hélio no ator, pelo menos eu acho assim. Então, é que eu não lembrava desse filme... Escalações ousadas que deram certo - FelippeB - 01-03-2023 Luiz2812 Escreveu:Então, é que eu não lembrava desse filme...Na verdade, nem eu, é que dei uma pesquisada rápida. |