![]() |
|
The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem (/showthread.php?tid=18641) |
The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem - Reinaldo - 19-10-2018 SuperBomber3000 Escreveu:Se tiver mais gente fazendo vídeos como o do carinha que eu postei, acho que até haveria uma mínima chance. Mas reclamando só aqui, ou em sites, a chance de isso acontecer é nula. seria ideal que eles ouvissem mas dificilmente mudaram alguma coisa. se não aconteceu com outros lançamentos deles. imagino que com esse será a mesma coisa. pelo menos que a terceira temporada tenham cuidado. não duvido que havevá troca de vozes em personagens importantes novamente. The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem - SuperBomber3000 - 19-10-2018 Reinaldo Escreveu:seria ideal que eles ouvissem mas dificilmente mudaram alguma coisa. se não aconteceu com outros lançamentos deles. imagino que com esse será a mesma coisa. Acho que reclamar pra que pelo menos se mantenha um nível de qualidade na próxima temporada é o mínimo a ser exigido. Li num site que o Marcelo Garcia quis parar de dublar o King por conta própria. Alguém sabe da veracidade dessa informação? The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem - Kevinkakaka - 19-10-2018 SuperBomber3000 Escreveu:Acho que reclamar pra que pelo menos se mantenha um nível de qualidade na próxima temporada é o mínimo a ser exigido.O Marcelo Garcia é diretor na Beck, então não é tão disponível quanto a maioria dos dubladores. Pode ser por isso. The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem - SuperBomber3000 - 20-10-2018 Kevinkakaka Escreveu:O Marcelo Garcia é diretor na Beck, então não é tão disponível quanto a maioria dos dubladores. Pode ser por isso. É uma possibilidade. A Beck é cheia de trabalho afinal de contas. The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem - Reinaldo - 20-10-2018 Kevinkakaka Escreveu:O Marcelo Garcia é diretor na Beck, então não é tão disponível quanto a maioria dos dubladores. Pode ser por isso. pode até ser, já que é um dos sócios do estúdio. mas acho que tbem tem o viés de quem é o diretor na produção. particularmente eu vejo diferença sim em deixar de dublar uma produção pra topar dublar Black Cover, pontas em séries na Alcatéia ou reality da MTV - que aconteceram entre o especial e a segunda temporada de TSDS - e não ter topado fazer o especial de TSDS na época mas. por isso acredito que os especiais de TSDS não foram feitos na Alcatéia e sim em estúdio alugado como fizeram na segunda temporada; creio que ele teria continuado a dublar o anime com direção da casa e tal. mas ai é só especulação minha. The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem - Junta_Kun - 21-10-2018 Saiu mais um video comentando sobre o caso: [video=youtube;UaYDZbK_GI8]https://www.youtube.com/watch?v=UaYDZbK_GI8[/video] The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem - Kakaah - 23-10-2018 Junta_Kun Escreveu:Saiu mais um video comentando sobre o caso: "...e eles ja tinham contrato fechado com aqueles atores" kkkkkkkkkkkkkkkkkk The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem - Reinaldo - 23-10-2018 Kakaah Escreveu:"...e eles ja tinham contrato fechado com aqueles atores" kkkkkkkkkkkkkkkkkk tentou responder e não respondeu. rs The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem - Junta_Kun - 24-10-2018 O youtuber do primeiro video comentando sobre a dublagem de Nanatsu no Taizai, fez um segundo video explicando o ocorrido: [video=youtube;8tiH8fR6Uvc]https://www.youtube.com/watch?v=8tiH8fR6Uvc[/video] The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem - Thiago. - 30-10-2018 A Fernanda Crispim fez um post no Facebook como desabafo pelas críticas que a filha dela está sofrendo por substituir a Erika. Tem gente chamando a menina de lixo, o povo perde a noção |