![]() |
|
Escalações inusitadas - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações inusitadas (/showthread.php?tid=22138) |
Escalações inusitadas - Julius Rock - 15-01-2023 Alexandre Moreno no Nicolas Cage Escalações inusitadas - Joseph - 18-01-2023 Depois de O Grande Truque, dublagem dirigida pelo Monja, onde tivemos aquelas diversas escalas diferentonas... Achei o filme Férias Frustradas de Verão, também dirigido pelo Monja. E aqui temos: o Eduardo Dascar no Ryan Reynolds, Lina Mendes na Kristen Stewart, Felipe Drummond no Jesse Eisenberg e o Nizo Neto no Martin Starr O mais engraçado eh que o Maia tá no filme dublando o Bill Hader kkkkk. Não posso dizer se todas deram certo ou não, pq não vi o filme, mas é no mínimo engraçado como o Monjinha sempre fugia dos "bonecos" dos atores Escalações inusitadas - Pedro Pedreira - 18-01-2023 Nunca que eu ia esperar o Thiago Longo dublando o Coletor (ou Enzo Gabriel pros mais íntimos) da Casa Coruja, achei que ia ser uma voz mais infantil por causa da personalidade e dos atributos dele, e tbm por ele ser dublado por uma mulher em inglês Escalações inusitadas - Bruna' - 19-01-2023 Mário Costa no Robin Williams. Eu sempre achei que essa escalação tinha rolado em Los Angeles, me surpreendeu muito descobrir que tinha sido na verdade na Trix Brasil, o estúdio do Mário no RJ, porque a Trix tinha um elenco muito bom, o próprio Júlio Chaves tá no elenco desse filme fazendo outro ator (Christopher Walken), e eu confesso que ia colocar essa escala no tópico das que não deram certo, mas decidi não fazê-lo por um motivo e vou explicar qual é. A voz do Mário Costa é talvez a voz que eu vi dublando ele que mais se aproxima do original, é quase assustador o quão parece em questão de timbre, especialmente porque pra mim a voz do Robin é muito única, aguda e com uma textura bem singular, e o Mário chega muito próximo disso... agora, infelizmente em questão de interpretação o Mário ficou bem abaixo, eu achei tankável porque combina, e se fosse uma escala de Los Angeles eu diria que foi boa, mas tendo sido feita na Trix que tinha vários outros dubladores a disposição que poderiam ter feito o Robin muito melhor, eu não posso dizer que "deu certo", mas também não quero dizer que não deu certo, porque tenho sentimentos bem mistos em relação a essa escala, a semelhança com a voz original é bem impressionante, mas em vários outros sentidos a escala falha, então não sei. Escalações inusitadas - Luizzs - 19-01-2023 Joserlock Escreveu:Depois de O Grande Truque, dublagem dirigida pelo Monja, onde tivemos aquelas diversas escalas diferentonas... Felipe no Jesse é interessante. Lina na Kristen também. Nizo no Martin Starr é meio esquisito mas eu acho tankável, já o Dascar no Ryan eu acho tenebroso Escalações inusitadas - Luizzs - 07-02-2023 Tava vendo as adições no Dublapédia.. e em Uma Festa de Arromba (esse nome é maravilhoso).. Pablo Argôllo no Snoop Dogg?????????????????? Escalações inusitadas - Pedro Pedreira - 07-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Tava vendo as adições no Dublapédia.. e em Uma Festa de Arromba (esse nome é maravilhoso).. Pablo Argôllo no Snoop Dogg?????????????????? [video=youtube;EY5IAxIUXJc]https://m.youtube.com/watch?v=EY5IAxIUXJc[/video] Escalações inusitadas - JRules - 07-02-2023 Luciano Monteiro na Sarah Amankwah já é bizarro aí mas só pra uma referência melhor a atriz já foi dublada pela ANGÉLICA SANTOS eu preciso falar q eles tem por volta de 20 anos de diferença? Escalações inusitadas - Duke de Saturno - 07-02-2023 JRules Escreveu:Luciano Monteiro na Sarah Amankwah Como aconteceu essa escalação? Escalações inusitadas - Earthquake - 07-02-2023 Raposita Escreveu:Como aconteceu essa escalação? Deixa eu adivinhar: dublagem de Miami |