![]() |
Iara Riça anuncia saída do ramo da dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Iara Riça anuncia saída do ramo da dublagem (/showthread.php?tid=28472) |
Iara Riça anuncia saída do ramo da dublagem - Mugen - 28-04-2021 Lembrando que ela já estava super insatisfeita com a situação da Tails. Essa situação da arlequina só foi a última pá de cal da certeza que a Iara já tinha. Iara Riça anuncia saída do ramo da dublagem - tatto1 - 29-04-2021 Pena que parece que ela estava tretada com a maioria dos dubladores, ou eles estavam com ela. Poucos fizeram algum tipo de homenagem. Sei que redes sociais nao são parâmetros, mas é só observar o tratamento com a Ana e com o Dario. Muito triste, ela foi e é muito importante na dublagem. E na nossa memoria afetiva. Iara Riça anuncia saída do ramo da dublagem - Paseven - 29-04-2021 tatto1 Escreveu:Pena que parece que ela estava tretada com a maioria dos dubladores, ou eles estavam com ela. Poucos fizeram algum tipo de homenagem. Sei que redes sociais nao são parâmetros, mas é só observar o tratamento com a Ana e com o Dario. Muito triste, ela foi e é muito importante na dublagem. E na nossa memoria afetiva. também senti isso com relação a iara, muitos dubladores que homenagearam a ana lúcia e o dário não fizeram menção ao que aconteceu a iara publicamente. Iara Riça anuncia saída do ramo da dublagem - tatto1 - 29-04-2021 Pois é, divergencia de opiniões é uma coisa, mas faltou respeito e consideraçao pra uma profissional que foi referencia pros antigos e pros mais novos. Iara Riça anuncia saída do ramo da dublagem - H4RRY - 29-04-2021 Paseven Escreveu:também senti isso com relação a iara, muitos dubladores que homenagearam a ana lúcia e o dário não fizeram menção ao que aconteceu a iara publicamente. Quais dubladores não fizeram homenagem? Iara Riça anuncia saída do ramo da dublagem - tatto1 - 29-04-2021 Eu só vi o Phelipe Maia, Renan freitas, Rita lopes, Briggs, hanna buttel e Marcelo Sandrini. Iara Riça anuncia saída do ramo da dublagem - Paseven - 29-04-2021 tatto1 Escreveu:Pois é, divergencia de opiniões é uma coisa, mas faltou respeito e consideraçao pra uma profissional que foi referencia pros antigos e pros mais novos. mas nesse caso até pensei que a falta de manifestação fosse por causa do horário que a informação foi divulgada, pois se não me engano a ana foi fds e a iara em dia de semana, mas no fim alguns não se manifestaram e quero aceitar que deve ter sido por causa da dor e por ser vários dubladores em sequência. Iara Riça anuncia saída do ramo da dublagem - Reinaldo - 29-04-2021 tatto1 Escreveu:Pois é, divergencia de opiniões é uma coisa, mas faltou respeito e consideraçao pra uma profissional que foi referencia pros antigos e pros mais novos. acho que é muito particular isso, tem quem homenageie, quem sofra silenciosamente, quem só lembra da parte ruim ou os infiferentes. pra quem não é próximo só resta especulação mesmo. Iara Riça anuncia saída do ramo da dublagem - tatto1 - 29-04-2021 Tb concordo, mas eu comparei em relação aos outros dois, que receberam e recebem até hj algum tipo de homenagem. Realmente é especulaçao. Iara Riça anuncia saída do ramo da dublagem - Joserlock - 29-04-2021 tatto1 Escreveu:Eu só vi o Phelipe Maia, Renan freitas, Rita lopes, Briggs, hanna buttel e Marcelo Sandrini.E tambem o Duda Espinoza fez vários stories em homenagem, o Manolo postou um story todo preto momentos depois da notícia. Márcio Simões e Marco Ribeiro tbm fizeram postagens no Insta. Charles Emmanuel fez uma postagem no Twitter. Dos q eu lembre agora são esses. |