![]() |
|
Eles Desistiram de Dublar - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Eles Desistiram de Dublar (/showthread.php?tid=29619) |
Eles Desistiram de Dublar - Duke de Saturno - 26-11-2023 Reinaldo Escreveu:Sim o oberdan se afastou porque quis.O Oberdan se afastou pq n tava curtindo a maneira como as dublagens estavam sendo feitas, acho q a última dublagem dele foi em Stranger Things, como Bob Newby Eles Desistiram de Dublar - Luizzs - 26-11-2023 Raposita Escreveu:O Oberdan se afastou pq n tava curtindo a maneira como as dublagens estavam sendo feitas, acho q a última dublagem dele foi em Stranger Things, como Bob Newby Foi essa sim Eles Desistiram de Dublar - Reinaldo - 01-12-2023 Não sei se desistiu de fato mas não vejo o nome em créditos ou ouço a voz do Matheo Novaes a um bom tempo. Eles Desistiram de Dublar - Yukihira - 01-12-2023 Até onde sei, parece que mudou de estado. Em 2021 ainda fez umas coisinhas minúsculas na Vox, mas parou de dublar. Eles Desistiram de Dublar - RHCSSCHR - 20-01-2025 Selton Mello (desconsiderando os trabalhos posteriores como star-talent) - Por volta de 1995 Provavelmente alguns dos últimos trabalhos dele na carreira de dublador foi o Loucademia de Polícia 7 junto com essa animação abaixo do Zé Colmeia (pelo visto dublada na Áudio News, e portanto, talvez sua única dublagem no estúdio): http://dublanet.com.br/forum1/showthread.php?51874-Z%E9-Colmeia-O-Urso-da-P%E1scoa-(Yogi-the-Easter-Bear)&p=391680&viewfull=1#post391680 Danton Mello (desconsiderando os trabalhos posteriores como star-talent) - Por volta de 2000-2001 Seu último trabalho foi dublando o Leonardo DiCaprio em A Praia, de 2000. RE: Eles Desistiram de Dublar - Yukihira - 11-10-2025 Glauco Marques disse na live de ontem do Mitsubukai que o Alexandre Marconato anunciou oficialmente sua aposentadoria da dublagem. Está apenas finalizando os fixos e e sai de vez do mercado. RE: Eles Desistiram de Dublar - Johnny545 - 11-10-2025 (11-10-2025, 12:19 )Yukihira Escreveu: Glauco Marques disse na live de ontem do Mitsubukai que o Alexandre Marconato anunciou oficialmente sua aposentadoria da dublagem. Está apenas finalizando os fixos e e sai de vez do mercado.Isso explica pq ele não dublou o Frank Grillo na 3 temporada de Tulsa King. RE: Eles Desistiram de Dublar - Bruna' - 11-10-2025 (11-10-2025, 12:19 )Yukihira Escreveu: Glauco Marques disse na live de ontem do Mitsubukai que o Alexandre Marconato anunciou oficialmente sua aposentadoria da dublagem. Está apenas finalizando os fixos e e sai de vez do mercado.Que chato, um dos melhores dubladores que estavam em atividade. Tomara que ele mude de ideia no futuro e volte, porque vai fazer falta, principalmente no Michael Fassbender. RE: Eles Desistiram de Dublar - Diego brando - 11-10-2025 (11-10-2025, 12:19 )Yukihira Escreveu: Glauco Marques disse na live de ontem do Mitsubukai que o Alexandre Marconato anunciou oficialmente sua aposentadoria da dublagem. Está apenas finalizando os fixos e e sai de vez do mercado.Tem haver com o fato dele ser vetado em estúdios? RE: Eles Desistiram de Dublar - SuperBomber3000 - 11-10-2025 Somando o fato que existe hoje uma baixa de trabalhos em São Paulo comparando com outras épocas, e que o Alexandre tem outras ocupações (ele já comentou que é oficial de justiça por exemplo), imagino que dublagem não esteja compensando financeiramente para ele hoje. O Michael Fassbender mesmo se o Magneto reaparecer, dizem que o Alexandre não dubla mais na Media Access Company, então é bem provável que escalem outra voz. Me parece ser uma soma de fatores. É uma pena, é um dos melhores dubladores do Brasil. Adoraria que ele reconsiderasse essa decisão excepcionalmente para alguns fixos específicos como o Tenshinhan e o Doflamingo caso reapareçam no futuro, mas vou entender se ele não tornar a dublá-los. Isso me lembra que tem a próxima temporada de One Punch Man vindo, devem escalar outra voz no Atomic Samurai então. Tenshinhan nessa toada, eu imagino sendo assumido pelo Fritz Gianvito ou pelo Guilherme Marques, que já dublaram ele em ocasiões específicas antes. Isso se não escalarem o Márcio Marconato em atuais fixos do Alexandre no futuro, pensando na similaridade da voz pelo fato dos dois serem irmãos. |