![]() |
|
Dublagem de Novelas - 2021 - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagem de Novelas - 2021 (/showthread.php?tid=31590) |
Dublagem de Novelas - 2021 - Mtcs - 09-02-2021 Mateus Kosiba Hoffmann Escreveu:A dublagem de Amores Verdadeiros está muito boa pelo capítulo 1. Espero que coloquem todo o elenco já no Dublapédia. Eu amei a dublagem do primeiro capítulo. Espero que seja assim a novela toda Dublagem de Novelas - 2021 - Danilo Powers - 09-02-2021 Capítulo 107 de Joana, a Virgem: https://www.youtube.com/watch?v=rVxODlmkSrk&list=PLgMcMYAb-83NuIYpbu6TutiUyNrjP8PVy&index=108 Dublagem de Novelas - 2021 - Henrique Carlassara - 09-02-2021 Ninguém ainda abriu o tópico de Amores Verdadeiros? Dublagem de Novelas - 2021 - Mtcs - 09-02-2021 Saudades de quando esse tópico era movimentado Dublagem de Novelas - 2021 - Henrique Carlassara - 09-02-2021 Eu amei o resultado da Rebeca Joia na Kendra/Marjorie de Sousa! Márcia Coutinho estupenda como sempre, na Érika Buenfil. A Teline fazendo um tom bem menininha na Sherlyn (rsrs) e deu pra notar como a Flavia Fontenelle tá num bom muito "Roberta de Rebelde". E o Filipe Albuquerque ficou perfeito no Eduardo Yáñez, não conhecia muitos trabalhos dele, então fiquei com receio. A personagem da Izabel, a Beatriz, já pode entrar kkkkkkk Dublagem de Novelas - 2021 - Teus___ - 09-02-2021 A Teline apesar do tom tar bem meninha, eu gostei. acho ela a melhor voz para a Sherlyn. A dublagem tá ótima, mas a Lira tá muito no automático na Beatriz. E o Philippe Maia, para que escalar ele no Julio Camejo? Ficou horrível. Mas tá muito boa a dublagem Dublagem de Novelas - 2021 - Teus___ - 09-02-2021 PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS DE AMORES VERDADEIROS: Márcia Morelli dublou uma repórter e uma gerente do banco no Capítulo 02 Isis Koschdoski dublou uma jornalista no Capítulo 02 Dublagem de Novelas - 2021 - Henrique Carlassara - 09-02-2021 Mateus Kosiba Hoffmann Escreveu:A Teline apesar do tom tar bem meninha, eu gostei. acho ela a melhor voz para a Sherlyn. A dublagem tá ótima, mas a Lira tá muito no automático na Beatriz. Não assisti hoje, então a Beatriz entrou hoje,né. Eu nem entendo essa repetição absurda de Philippe, nem era pra terem escalado ele em Triunfo do Amor, deixassem pro Mckeidy. O povo cansa e confunde com eles dublando todas as novelas. Dublagem de Novelas - 2021 - Teus___ - 09-02-2021 Henrique Carlassara Escreveu:Não assisti hoje, então a Beatriz entrou hoje,né.Ele dubla o marido da Beatriz em Amores Verdadeiros, os dois apareceram hoje. O Philippe tá sendo saturado ao extremo, ele em Triunfo ficou ridículo. Marco Mendez não tem mais uma voz memorável Dublagem de Novelas - 2021 - Thiago. - 10-02-2021 Acho que o escalaram o Philippe no Julio Camejo pq tem uma voz semelhante ao do Marcelo Garcia, que era o dublador anterior desse ator. |