![]() |
|
Dubladores mal-escalados - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores mal-escalados (/showthread.php?tid=39549) |
Dubladores mal-escalados - Luizzs - 24-01-2023 Bruna Escreveu:Eu respeito que ele tentou fazer algo diferente, o Gesteira foi meio que na surdina, teve gente que nem percebeu a mudança aparentemente. Já o Reginaldo é bem claro que é outra voz. O Renato tem problema com a Delart, e não com a Disney/Pixar, certo? Porque em HP que é da Warner ele também foi substituído Dubladores mal-escalados - YuriCon - 24-01-2023 Wallace Costa em personagens de voz muito pesada, fica nítido que não funciona, não dúvido nada que tenham escalado ele em algum personagem assim em HXH, tipo o Franklin ou o Morau. Dubladores mal-escalados - frederico@lomar.med.br - 24-01-2023 Carlos Silveira: tem o Gollum, Tom Hanks e Nicolas Cage. Dubladores mal-escalados - Luizzs - 24-01-2023 frederico@lomar.med.br Escreveu:carlos silveira: Tem o gollum, tom hanks e nicolas cage. no gollum? Ruim? Dubladores mal-escalados - frederico@lomar.med.br - 24-01-2023 Mário Costa em tudo. Dubladores mal-escalados - Luizzs - 24-01-2023 frederico@lomar.med.br Escreveu:Mário Costa em tudo. Tenho que concordar Dubladores mal-escalados - frederico@lomar.med.br - 24-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Tenho que concordarNão Precisa, Muita gente concorda que ele é Péssimo. Dubladores mal-escalados - Bruna' - 24-01-2023 frederico@lomar.med.br Escreveu:Carlos Silveira: tem o Gollum, Tom Hanks e Nicolas Cage.Você já viu algum desses? O Tom Hanks e o Nicholas Cage foi em início de carreira. Isso aí é meio quem falou que o José Carlos Guerra no Christopher Reeve tinha ficado ruim sem ver o filme e ter o contexto da época e de como era a voz do José quando fez. Dubladores mal-escalados - Luizzs - 24-01-2023 Bruna Escreveu:Você já viu algum desses? O Gollum ficou perfeito, não entendi o Frederico Dubladores mal-escalados - Thiago. - 24-01-2023 Qualquer dublador em uma dublagem dirigida pelo finado Parisi Jr. |