![]() |
Avaliando diretores de dublagens - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Avaliando diretores de dublagens (/showthread.php?tid=39551) |
Avaliando diretores de dublagens - Gabriel - 21-07-2023 Bruna Escreveu:Ele também basicamente inventou Roberto Macedo no Robin Williams e Marcus Jardym no Ethan Hawke. Macedo foi teste, já perguntaram porque o Garcia não fez e ele disse que era um filme da Disney na época (touchstone) e eles pediam teste, Garcia nem sonhava em trabalhar lá. Avaliando diretores de dublagens - Bruna' - 21-07-2023 GabrielSa Escreveu:Macedo foi teste, já perguntaram porque o Garcia não fez e ele disse que era um filme da Disney na época (touchstone) e eles pediam teste, Garcia nem sonhava em trabalhar lá.Garcia nesse filme não rolaria, na minha opinião, Macedo ficou perfeito. Mas ainda vale pro Jardym no Hawke, acho, ficou muito foda e até hoje. Avaliando diretores de dublagens - Gabriel - 21-07-2023 Bruna Escreveu:Garcia nesse filme não rolaria, na minha opinião, Macedo ficou perfeito. Sim, Macedo ficou mto foda. Até o Marcus diz q o ator q ele mais gosta de dublar é o Ethan! Avaliando diretores de dublagens - Gabriel - 24-07-2023 Ele não é MTO falado, mas o João Francisco é (ou era, nunca mais vi algo q ele dirigiu) um puta diretor, além de ser sempre mto bom e coerente escalando, quase não se escalava (não que isso tenha algo a ver, não vejo mal algum na auto escalação se for coerente). Avaliando diretores de dublagens - Bruna' - 24-07-2023 GabrielSa Escreveu:Ele não é MTO falado, mas o João Francisco é (ou era, nunca mais vi algo q ele dirigiu) um puta diretor, além de ser sempre mto bom e coerente escalando, quase não se escalava (não que isso tenha algo a ver, não vejo mal algum na auto escalação se for coerente).Ele dirigia lá já nos anos 90? Confesso que várias dublagens da Dublavídeo dos anos 90 eu acho fracas, tipo aquele filme de Twin Peaks ou a dublagem de VHS de Máquina Quase Mortífera, mas não sei se já era ele dirigindo nessa época. Avaliando diretores de dublagens - Gabriel - 24-07-2023 Bruna Escreveu:Ele dirigia lá já nos anos 90? Confesso que várias dublagens da Dublavídeo dos anos 90 eu acho fracas, tipo aquele filme de Twin Peaks ou a dublagem de VHS de Máquina Quase Mortífera, mas não sei se já era ele dirigindo nessa época. Vixi, acho que ss, ele era o dono. Mas eu curto as direções dele nos anos 2000 e 2010! Avaliando diretores de dublagens - Julius Rock - 25-07-2023 Élcio Romar dirigiu muito bem em Um Maluco no Pedaço Avaliando diretores de dublagens - Duke de Saturno - 26-07-2023 Julius Rock Escreveu:Élcio Romar dirigiu muito bem em Um Maluco no PedaçoE tbm Eduardo Borgerth, Mônica Rossi e Marlene Costa Avaliando diretores de dublagens - Julius Rock - 26-07-2023 Raposita Escreveu:E tbm Eduardo Borgerth, Mônica Rossi e Marlene Costa É verdade.. Avaliando diretores de dublagens - Joserlock - 26-07-2023 Julius Rock Escreveu:Élcio Romar dirigiu muito bem em Um Maluco no Pedaçoo Élcio foi um bom diretor msm, dirigiu nada menos q Clube da Luta |