![]() |
A dublagem de Doctor Who - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: A dublagem de Doctor Who (/showthread.php?tid=4320) |
A dublagem de Doctor Who - SuperBomber3000 - 15-03-2019 Doki Escreveu:Ok... Você quotou um trabalho do Igor Lott e não do Francisco rsrs Mas a mensagem é válida. Soa meio hipócrita sim. E eu ainda vou atualizar o elenco da 10ª temporada e se possível da 11ª também. Resta saber o que a moderação vai querer fazer com essas informações, já que alguns poucos nomes da 10ª temporada foram postados no tópico principal, como uma personagem que a Mônica Rossi fez e duas que a Fernanda Crispim fez. Alias, a própria Doutora dublada pela Fabíola Giardino foi creditada também no tópico principal. A dublagem de Doctor Who - Doki - 15-03-2019 SuperBomber3000 Escreveu:Você quotou um trabalho do Igor Lott e não do Francisco rsrs Em minha opinião, poderiam fazer uma exceção no mínimo pra Doctor Who sobre não publicar elencos de Miami, é meio confuso Ver o elenco incompleto, principalmente quando é um visitante procurando dados da dublagem. A dublagem de Doctor Who - Reinaldo - 15-03-2019 Doki Escreveu:Ok... nem foi viajar. ele fez um principal de uma série atual da Netflix dublada na Universal Cinergia só ele dubla no Brasil e o restante do elenco de Miami. se ele viaja não manterm os bonecos por aqui né rs a UC tem estúdio aqui. fizerama mesma coisa com as novelas turcas com alguum dublador de SP dublando daqui.. A dublagem de Doctor Who - Doki - 16-03-2019 Reinaldo Escreveu:nem foi viajar. ele fez um principal de uma série atual da Netflix dublada na Universal Cinergia só ele dubla no Brasil e o restante do elenco de Miami. se ele viaja não manterm os bonecos por aqui né rsTambém acho que ele gravou de algum estúdio, mas não acho que seja a Cinergia/ WoodVideo, já que o The Kitchen só deve ter de parceira a sdvc A dublagem de Doctor Who - SuperBomber3000 - 16-03-2019 Reinaldo Escreveu:nem foi viajar. ele fez um principal de uma série atual da Netflix dublada na Universal Cinergia só ele dubla no Brasil e o restante do elenco de Miami. se ele viaja não manterm os bonecos por aqui né rs Que eu saiba, nessas dublagens do The Kitchen vários dubladores daqui viajaram pros EUA e dublaram lá. A dublagem de Doctor Who não é da Cinergia, mas do The Kitchen. E o Francisco em tese seria um deles. Os únicos nessa dublagem que gravaram aqui no Brasil foram o Tatá Guarnieri e o Bruno Marçal, na Marmac, levando em consideração o que já comentaram sobre os bastidores desse trabalho. Se tem alguma informação a mais, desconhecemos. Doki Escreveu:Em minha opinião, poderiam fazer uma exceção no mínimo pra Doctor Who sobre não publicar elencos de Miami, é meio confuso Ver o elenco incompleto, principalmente quando é um visitante procurando dados da dublagem. Concordo, e isso porque já tem alguns nomes da 10ª temporada creditados lá, embora sejam apenas Mônica Rossi, Fernanda Crispim e Leonardo José. Não só postar mais nomes da 10ª temporada, mas também corrigir algumas informações de temporadas anteriores, eu fiz isso lá. A dublagem de Doctor Who - Reinaldo - 16-03-2019 SuperBomber3000 Escreveu:Que eu saiba, nessas dublagens do The Kitchen vários dubladores daqui viajaram pros EUA e dublaram lá. A dublagem de Doctor Who não é da Cinergia, mas do The Kitchen. ok sabe tudo falei mais como hipótese o lance da UC já que fizeram isso antes. nem lembrava que era a The Kitchen a responsável.. e como vc falou o Tatá e o Bruno dublaram daqui nada impediria de fazerem o mesmo com o FJ. além disso como hipótese de ele ter viajado e dublado, creio que aproveitariam ele como fizeram com a Monica fazendo pontas em outras produções dele. sobre as declarações sobre Campinas fica parecendo que pra alguns dubladores o lance de Campinas é algo regional ou por acharem que o mercado nos EUA não compete diretamente com o brasileiro ou pela maioria do cast de Campinas ser de 'novatos que pularam etapas' na dublagem - acho que é mais a segunda mesmo. apenas por amiguismo não sei se seria a única porque pode muito bem fechar portas com diretores que são contra dublar fora do Brasil. A dublagem de Doctor Who - SuperBomber3000 - 16-03-2019 Reinaldo Escreveu:ok sabe tudo falei mais como hipótese o lance da UC já que fizeram isso antes. nem lembrava que era a The Kitchen a responsável.. e como vc falou o Tatá e o Bruno dublaram daqui nada impediria de fazerem o mesmo com o FJ. além disso como hipótese de ele ter viajado e dublado, creio que aproveitariam ele como fizeram com a Monica fazendo pontas em outras produções dele. Acredito que seja uma junção das duas coisas em negrito. Uma meio que leva à outra. Os dubladores em Campinas são mais novos no mercado, e consequentemente não possuem o nível de amiguismo necessário que alguns nomes tem na indústria. A dublagem de Doctor Who - DavidDenis - 25-07-2019 Doki Escreveu:Em minha opinião, poderiam fazer uma exceção no mínimo pra Doctor Who sobre não publicar elencos de Miami, é meio confuso Ver o elenco incompleto, principalmente quando é um visitante procurando dados da dublagem. SuperBomber3000 Escreveu:Que eu saiba, nessas dublagens do The Kitchen vários dubladores daqui viajaram pros EUA e dublaram lá. A dublagem de Doctor Who não é da Cinergia, mas do The Kitchen. Voltando ao assunto, acho importante ressuscitar este tópico, pois o tópico de Dr. Who continua incompleto para quem procura, faz pesquisas e quer fazer o registro histórico completo; tudo por birra de administradores que não se atualizam e não se adequam a uma nova realidade prática. A dublagem de Doctor Who - Gabriel Marques - 17-07-2021 Uma pena, uma série cultuada, mas que teve uma dublagem errática. A dublagem de Doctor Who - SuperBomber3000 - 24-09-2023 DavidDenis Escreveu:Voltando ao assunto, acho importante ressuscitar este tópico, pois o tópico de Dr. Who continua incompleto para quem procura, faz pesquisas e quer fazer o registro histórico completo; tudo por birra de administradores que não se atualizam e não se adequam a uma nova realidade prática. Ressuscitando o tópico porque, hoje em dia o elenco da série é catalogado mesmo aqui no Fórum. Nesse ponto, houve um avanço. |