Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega (/showthread.php?tid=8899)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40

Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - RafA3L - 23-01-2013

Hades Escreveu:Tem aqui um vídeo dele dublando:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=qn8N3Ptc_jI#t=21s

Ele dubla direitinho. Acho q vai dar certo. Nota q eu acho hilário ele dublar o filho do protagonista nesse seriado, e o pai dele, o Tatá fazer o próprio. Me lembra de qdo a Tati e o Thiago fizeram os tbm irmãos May e o Max de Pokémon.
Mas eu não esperava essa escalação. Não mesmo. Eu queria saber quem mais fez teste pra Yuna... será q alguma dubladora de SP fez teste pra ela? Será q algum carioca fez teste pro Kouga e pro Ryuuhou? E até hoje eu queria saber quem foi a outra menina q fez teste pra Yuzuriha em The Lost Canvas.

Eu vi em algum que a outra menina que fez o teste pra Yuzuriha foi a Clarice Espindola.

Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Hades - 23-01-2013

RafA3L Escreveu:Eu vi em algum que a outra menina que fez o teste pra Yuzuriha foi a Clarice Espindola.

LOL Nunca ouvi falar dessa menina XD Deve ser uma novata. Na verdade, eu achei meio covardia botar ela pra competir com a Tati... tipo, a diferença era mto evidente.

Hades Escreveu:LOL Nunca ouvi falar dessa menina XD Deve ser uma novata. Na verdade, eu achei meio covardia botar ela pra competir com a Tati... tipo, a diferença era mto evidente.

Ela dubla a Lauren de HI-5, dublou a Dotty em Grachi e também dublou a Roxie em Pokémon.

Mas, assim, eu tô montando um banner com o elenco q eu queria pros Cavaleiros de Ouro (descontando a possibilidade de algum carioca dublar um deles, não quero ficar com contando com essa sorte XD De repente, eu posso até fazer algum com cariocas depois, mas...). E já tenho todos os dubladores, MENOS o do Amour de Peixes, q apareceu no último episódio q passou no Japão. O problema é q eu não consigo pensar em um dublador melhor do q o Marcelo Campos pra ele, pq o cara me lembra o Olho de Peixe do Sailor Moon e até tem a mesma voz em japonês (Akira Ishida, o Rei dos Bishounen XD) ou o Alfredo Rollo, pq o design dele é *aparentemente* baseado no Gilgamesh de Fate/Stay Night, só q que não queria repetir nenhum dos dois!

RafA3L Escreveu:Ela dubla a Lauren de HI-5, dublou a Dotty em Grachi e também dublou a Roxie em Pokémon.

Porra, já dublaram Pokémon BW até aí? Espero q ela tenha feito um trabalho legal dessa vez XD

Aliás, Rafael, vc já descobriu os dubladores dos outros líderes q faltam, Elesa, Skyla e Clay? Eu tava louco pra saber...

Hades Escreveu:Aliás, Rafael, vc já descobriu os dubladores dos outros líderes q faltam, Elesa, Skyla e Clay? Eu tava louco pra saber...

Ainda não tenho essa informação. Se eu descobrir eu posto.

Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - SuperBomber3000 - 23-01-2013

Boa escolha pro personagem.

Agora, em relação ao William Beoulve, vamos esperar pra ver os Haters, de qualquer modo, vai ser a 1ª crítica sobre essa dublagem que os Otacos vão fazer.

Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - SuperBomber3000 - 23-01-2013

A propósito, falaram aí de Pokemon BW...o próprio Caio fez uma ponta no anime né? Senão me engano o personagem que ele fez chama Booby, ou Boby, não lembro direito.

Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - kakarotto - 23-01-2013

Tenhor certeza se CDZ e DBZ fossem dublados hoje nao ficariam tao perfeirtos como ficaram , naquela epoca nao precisava ficar chamando dublador de outro estado ou qualquer um pra dublar protagonista , era so trabalhar com os mesmos de sempre e ficava perfeito , pena que hoje isso mudou