Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novidades de Disney+ e Star+ - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novidades de Disney+ e Star+ (/showthread.php?tid=28035)

Novidades de Disney+ e Star+ - Daniel Felipe - 08-04-2022

Raposita Escreveu:Pq a Jura tinha sido vetada??

Processou a Fox

Novidades de Disney+ e Star+ - Duke de Saturno - 09-04-2022

Daniel Felipe Escreveu:Processou a Fox
Eita!!! 0.0

Novidades de Disney+ e Star+ - Paseven - 13-04-2022

A série 'NYPD Blue' chegou hoje no Star+

Só que chegou com falta de dublagem em 136 episódios.

1ª temporada - 1, 11, 14

4ª - 16

5ª - 3, 4, 5, 9, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 20, 22

6ª - 5, 8, 9, 10, 12, 14, 15, 21

8ª - 11

7ª, 9ª, 10ª, 11ª, 12ª - Em todos episódios.

Fonte: Yato no Twitter

Novidades de Disney+ e Star+ - Danilo Powers - 24-04-2022

O Júri Está na Plataforma?, Eu Considero a Dublagem do Filme a Melhor (Ainda Mais com o Da Matta no Dustin Hoffman), Mas Tem 2 Problemas: Tem o Tatá (Que Processou a Fox) e o Sidney Lilla (Que Processou Todos), Não Quero Redublagem.

Novidades de Disney+ e Star+ - Duke de Saturno - 24-04-2022

Danilo Powers Escreveu:O Júri Está na Plataforma?, Eu Considero a Dublagem do Filme a Melhor (Ainda Mais com o Da Matta no Dustin Hoffman), Mas Tem 2 Problemas: Tem o Tatá (Que Processou a Fox) e o Sidney Lilla (Que Processou Todos), Não Quero Redublagem.
É capaz q tenha redublagem msm, por causa dos problemas q vc citou

Novidades de Disney+ e Star+ - Danilo Powers - 24-04-2022

Raposita Escreveu:É capaz q tenha redublagem msm, por causa dos problemas q vc citou

Espero que Seja Só nos 2 Dubladores

Novidades de Disney+ e Star+ - Yatogam1 - 26-04-2022

IgorOliv Escreveu:Segunda temporada de American Dad foi adicionada no catálogo com dublagem.

Chyri1 Escreveu:Não é essa que diziam nunca ter sido dublada? Ouvi o Wendel e ele foi trocado faz bastante tempo.

Apenas o primeiro episódio da 2ª temporada tinha dublagem original, do 2 em diante é dublagem nova.

Episódio 1 da 2ª temporada = Dublavídeo
Episódios 2 ao 10 da 2ª temporada = Dubbing & Mix

Novidades de Disney+ e Star+ - DavidDenis - 26-04-2022

Bem isso, até então eu só tinha visto o primeiro episódio da segunda temporada dublado na TV, os demais parecia um limbo, um vácuo.

Novidades de Disney+ e Star+ - Yatogam1 - 26-04-2022

DavidDenis Escreveu:Bem isso, até então eu só tinha visto o primeiro episódio da segunda temporada dublado na TV, os demais parecia um limbo, um vácuo.

Isso mesmo, apenas os primeiro, os demais eram pulados no FX, não se sabe porque não foram dublados aqui na época, apesar de terem dublado normalmente na Latam.

É um mistério mesmo, pelo menos agora anos depois preencheram esse vácuo dublando o que faltava.

Novidades de Disney+ e Star+ - Duke de Saturno - 26-04-2022

Yatogam1 Escreveu:Isso mesmo, apenas os primeiro, os demais eram pulados no FX, não se sabe porque não foram dublados aqui na época, apesar de terem dublado normalmente na Latam.

É um mistério mesmo, pelo menos agora anos depois preencheram esse vácuo dublando o que faltava.
Eita! Eu não fazia ideia de q a dublagem da 2ª temporada de American Dad estava incompleta! Ainda bem q dublaram o restante! ��❤️