Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novidades sobre a DC Comics - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novidades sobre a DC Comics (/showthread.php?tid=31469)

Novidades sobre a DC Comics - Gabriel - 31-01-2024

Erick Silver Escreveu:Lembrei de um desenho do Homem-Aranha q traduziram os nomes dos personagens, Peter virou Pedro, May virou Maria.

Isso, mas aí já foi no desenho tbm, na versão da Rio Som.

Novidades sobre a DC Comics - Julius Rock - 31-01-2024

GabrielSa Escreveu:Pior que tinha aquela história de que nos primeiros quadrinhos Bruce Wayne virou Bruno Miller e Gotham virou Riacho Doce, mas eu n sei se é só lorota ou se rolou mesmo.

Riacho Doce é foda

:risao2

Novidades sobre a DC Comics - Luizzs - 31-01-2024

GabrielSa Escreveu:Pior que tinha aquela história de que nos primeiros quadrinhos Bruce Wayne virou Bruno Miller e Gotham virou Riacho Doce, mas eu n sei se é só lorota ou se rolou mesmo.

Ja vi essa historia no CJBR

Novidades sobre a DC Comics - Joserlock - 31-01-2024

Thiago. Escreveu:Mas a Lina Mendes tem voz jovial tbm
ela não tem mais a voz tão jovial faz mais de 10 anos, em The Boys tá com a voz bem madura e ainda consegue por mais peso (e claro q ela tbm sabe deixar leve)

Pedro Pedreira Escreveu:Colocar a grafia do nome do Batman como "Bátima" por causa da pronúncia eu acho um bagulho mt imbecil kkkkkk parece Batman de shitpost
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Novidades sobre a DC Comics - Breno Leonardo - 22-02-2024

Milly Alcock foi escolhida como a Supergirl do DCU,Quem vocês gostariam que dublasse ela?

Novidades sobre a DC Comics - Duke de Saturno - 22-02-2024

Breno Leonardo Escreveu:Milly Alcock foi escolhida como a Supergirl do DCU,Quem vocês gostariam que dublasse ela?
Bruna Laynes

Novidades sobre a DC Comics - Luizzs - 22-02-2024

Raposita Escreveu:Bruna Laynes

Tomara que não seja, já seria mais uma prova que os diretores da Delart tem mente pequena, a Bruna dubla todas as atrizes na faixa de 20-30 anos (E nessa do Flash por exemplo de longe não foi a opção mais adequada)

Novidades sobre a DC Comics - Duke de Saturno - 22-02-2024

Luiz2812 Escreveu:Tomara que não seja, já seria mais uma prova que os diretores da Delart tem mente pequena, a Bruna dubla todas as atrizes na faixa de 20-30 anos (E nessa do Flash por exemplo de longe não foi a opção mais adequada)
Então, talvez a Karin Medeiros?

Novidades sobre a DC Comics - Moon Knight - 22-02-2024

Breno Leonardo Escreveu:Milly Alcock foi escolhida como a Supergirl do DCU,Quem vocês gostariam que dublasse ela?
A Karin Medeiros, gosto muito do trabalho dela, gostaria que ela fosse mais valorizada.

Novidades sobre a DC Comics - Erick Silver - 22-02-2024

Não acho q a Delart escalaria a Bruna, não. Justamente por ela já ter dublado a personagem no universo anterior, e aí, p manter uma distância ou p não ter confusão.