Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Mural dos Dubladores - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Mural dos Dubladores (/showthread.php?tid=13523)

Mural dos Dubladores - Dratfagno - 17-05-2021

gente, eu nao sei se aqui é o lugar certo pra perguntar mas, afinal, o nome do dlaigeles é dlaigeles silva, dlaigeles riba, ou dlaigeles raiba? ja vi escrito das 3 formas em varios lugares diferentes

Mural dos Dubladores - Reinaldo - 17-05-2021

Dratfagno Escreveu:gente, eu nao sei se aqui é o lugar certo pra perguntar mas, afinal, o nome do dlaigeles é dlaigeles silva, dlaigeles riba, ou dlaigeles raiba? ja vi escrito das 3 formas em varios lugares diferentes

Dlaigelles Riba é artístico nome completo dele é Dlaigelles Ribamares Silva

Mural dos Dubladores - Earthquake - 17-05-2021

Dratfagno Escreveu:gente, eu nao sei se aqui é o lugar certo pra perguntar mas, afinal, o nome do dlaigeles é dlaigeles silva, dlaigeles riba, ou dlaigeles raiba? ja vi escrito das 3 formas em varios lugares diferentes

Dláigelles Riba ou Dláigelles Silva

Mural dos Dubladores - Dratfagno - 17-05-2021

valeu, de onde que tiram esse raiba? KK

Mural dos Dubladores - Gabriel Marques - 01-06-2021

Thiago. Escreveu:Alguém sabe se existe treta da Mabel Cezar e da Rayanni Immediato com dubladores de SP?

Porque a Rayanni postou nos stories da sociedade brasileira de dublagem sobre um rolo envolvendo um documento dela de "diretora de dublagem", que a "mulher da SATED" estava fazendo reserva de mercado e perseguindo ela, falou que as máscaras cairiam.

Aí hoje vários dubladores de São Paulo tão postando indiretas nos stories, citando "coach", que é uma coisa que a Rayanni faz.

Não querendo ressuscitar esse fato ocorrido a 2 anos, mas como está a situação entre Rayanni/Mabel para com a SATED, aliás, com exceção das locuções pra Globo, tenho visto pouca coisa recente dublada com a voz da Mabel.
Será que tem alguma coisa haver com essa treta ???

Mural dos Dubladores - Moon Knight - 01-06-2021

Gabriel Marques Escreveu:Não querendo ressuscitar esse fato ocorrido a 2 anos, mas como está a situação entre Rayanni/Mabel para com a SATED, aliás, com exceção das locuções pra Globo, tenho visto pouca coisa recente dublada com a voz da Mabel.
Será que tem alguma coisa haver com essa treta ???
A Mabel ainda tem dublado normalmente, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro e em Campinas. A Rayani que parece ter se aposentado, aparentemente.

Mural dos Dubladores - Joseph - 07-06-2021

(Se puderem deletar minha postagem acima, não consigo edita-la...)

O Duda Espinoza postou alguns stories "polêmicos" dizendo que tem um dono de estúdio carioca que tá vetando ele e outros dubladores.

Pelo que ele disse parece ser sobre a Som de Vera Cruz, que foi onde dublaram Sweeth Tooth (segundo alguém aqui no fórum) e tem um ator que ele fez duas vezes pra Netflix, o Adeel Akhtar.

Mural dos Dubladores - Vinicius_Berger - 07-06-2021

Para quem não viu os stories, eis o que foi dito:

Duda Espinoza Escreveu:Indignado! Acabei de assistir na Netflix uma série lançada essa semana. Qual não foi minha surpresa, um ator que eu adoro dublar e que inclusive já dublei duas produções para a própria Netflix, tinha sido dublado por outro colega carioca. O diretor não fez pesquisa? Tentaram me escalar e eu não tinha horário disponível? Nada disso! A empresa carioca responsável por essa produção não me escala por ordens do dono.

O pequeno empresário dessa empresa carioca retira meu nome das tabelas, assim como faz com metade dos colegas cariocas. Muitos porque cobraram seus salários. Esse pequeno empresário atrasou o salário dos dubladores por mais de três meses. Será que a Netflix sabe que essa pequena criatura está tirando os atores dos colegas e muitos deixaram de trabalhar, simplesmente porque cobraram seus salários atrasados mais de três meses? A Netflix com certeza pagou em dia. O empresário que não repassou para os dubladores.

Eu deixei de trabalhar nessa casa depois de uma denúncia. Na época eu fazia parte de uma comissão ligada ao sindicato dos artistas. A ironia é que esse pequeno empresário um dia fez parte dessa mesma comissão! A minha pergunta é: o que será que esse pequeno empresário diz para a Netflix quando troca os dubladores? Que morremos? Que estamos viajando? Que não tínhamos disponibilidade? Que nos mudamos? A Netflix precisa saber o que essa pequena empresa, desse pequeno homem, faz com os profissionais cariocas.

Mural dos Dubladores - Felipe Izar - 07-06-2021

Vinicius_Berger Escreveu:Para quem não viu os stories, eis o que foi dito:

O Duda não tinha problemas com o estudio?

Mural dos Dubladores - humprey34 - 07-06-2021

O Peterson deve se achar o rei do mundo fazendo isso, por isso vai continuar sendo pequeno empresário que só dubla nos seus estúdios, causa problema com todo mundo.