Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes (/showthread.php?tid=18853)

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Luizzs - 19-01-2023

Reginaldo Primo no Jude Law

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Joserlock - 19-01-2023

Luiz2812 Escreveu:Reginaldo Primo no Jude Law
Fica dhr mesmo. Engraçado que no outro tópico disseram anos atrás q o Primo não tinha carisma pra fazer ator tipo o Jude Law e o Ewan McGregor KKKKKK

Joserlock Escreveu:Fica dhr mesmo. Engraçado que no outro tópico disseram anos atrás q o Primo não tinha carisma pra fazer ator tipo o Jude Law e o Ewan McGregor KKKKKK
Ele já dublou o Ewan McGregor? Me parece uma escala interessante. Se sim, acho que nos dois atores combina mais que o Moreno (Alexandre, o Sérgio no Ewan fica bem legal)

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Joserlock - 19-01-2023

Luiz2812 Escreveu:Ele já dublou o Ewan McGregor? Me parece uma escala interessante. Se sim, acho que nos dois atores combina mais que o Moreno (Alexandre, o Sérgio no Ewan fica bem legal)
Dublou em um filme. Imagino que deva ter ficado bem interessante, com o tom de voz mais leve do Primo.

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Julius Rock - 19-01-2023

Nando Lopes no Brad Pitt

Julius Rock Escreveu:Nando Lopes no Brad Pitt

A diferença de 17 anos entre os dois acho que afeta um pouco hoje em dia, mas o Nando hoje em dia dublando o Brad dos anos 90 eu acho que funcionaria

Joserlock Escreveu:Dublou em um filme. Imagino que deva ter ficado bem interessante, com o tom de voz mais leve do Primo.
Vi aqui no dublapédia e o Primo dublou ele 2 vezes. Também descobri que o MJ Andrade e o Maurício Berger já dublaram ele, o que eu acho bem preocupante

Luiz2812 Escreveu:A diferença de 17 anos entre os dois acho que afeta um pouco hoje em dia, mas o Nando hoje em dia dublando o Brad dos anos 90 eu acho que funcionaria

Sim, nele jovem, ele fez na redublagem daquele filme dele com o David Duchovny

Luiz Carlos Persy no Ralph Fiennes

Márcio Araújo no Edward Norton

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Julius Rock - 20-01-2023

Duda Ribeiro no John Cena