Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novidades sobre a Funimation - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novidades sobre a Funimation (/showthread.php?tid=25779)

Novidades sobre a Funimation - SuperBomber3000 - 07-05-2021

Yukihira Escreveu:Foi legal ver a Priscila e o Rafael nesse anime. Achei a escolha do protagonista meio diferente, não sei se esse Rodrygo tem uma bagagem suficiente pro principal, mas até que não achei o resultado tão ruim, acho que eram mais umas falhas pontuais de interpretação.

Se eu não to enganado o Rodrygo tem uns 4 anos de carreira. Outro papel de destaque dele foi o Aoyama em My Hero Academia, cuja performance eu não acho ruim. Ainda não o escutei como Neku, mas dou um voto de confiança.
De qualquer jeito eu concordo sobre a Priscila e o Raphael. Eles chegaram a dublar 2 irmãos Pallasitos em Saint Seiya Ômega na Dubrasil e é bom vê-los em novos trabalhos do estúdio, eles tem bastante a agregar.

Novidades sobre a Funimation - filipe1981 - 08-05-2021

Não é a primeira vez que confundem nossas vozes, o Rodrygo ficou muito bom, além de ser esforçado pra caramba, ele estuda muito, sabe tudo da parte tecnica de gravação, conversar com ele é sempre um aprendizado, certeza que ele vai fazer um trabalho foda, não sei quanto tempo de dublagem ele tem, sei q ele dubla na mais vox e dpn e na dubrasil

Essa série tá mais fresca, antes que esqueça o elenco , que vai ser daqui a pouco hahahahahahah acho q o que falta creditar é
A menina loira é a Flávia narciso, Douglas Monteiro é um dos caras maus, a iris bassi é a menina de óculos do mau, Alex morales é o tio que aparece do nada
Acho q é isso do primeiro ep
E viva a loucura que é o gravar remoto, tem que dar sempre muito crédito pra mixagem, eles são fantásticos

Novidades sobre a Funimation - SuperBomber3000 - 08-05-2021

filipe1981 Escreveu:Não é a primeira vez que confundem nossas vozes, o Rodrygo ficou muito bom, além de ser esforçado pra caramba, ele estuda muito, sabe tudo da parte tecnica de gravação, conversar com ele é sempre um aprendizado, certeza que ele vai fazer um trabalho foda, não sei quanto tempo de dublagem ele tem, sei q ele dubla na mais vox e dpn e na dubrasil

Essa série tá mais fresca, antes que esqueça o elenco , que vai ser daqui a pouco hahahahahahah acho q o que falta creditar é
A menina loira é a Flávia narciso, Douglas Monteiro é um dos caras maus, a iris bassi é a menina de óculos do mau, Alex morales é o tio que aparece do nada
Acho q é isso do primeiro ep
E viva a loucura que é o gravar remoto, tem que dar sempre muito crédito pra mixagem, eles são fantásticos

A menina de óculos do mau chama Mitsuki Konishi se eu não estou enganado. Muito obrigado pelos dados Filipe.

E eu vi o primeiro episódio aqui. A escolha de vozes ficou muito boa e penso que todo o elenco tenha mandado bem.

Lembrando também que amanhã (domingo, dia 9) tem Combatants will be Dispatched e MegaloBox 2: NOMAD na FUNi. E hoje já teve o episódio 3 de My Hero Academia.

Novidades sobre a Funimation - filipe1981 - 08-05-2021

Sou péssimo com nomes, japonês então, me confundo demais, minha referência são sempre as piores hahahhahahahah
A escalacao é do Fábio, ele sempre faz um rodízio legal de vozes

Novidades sobre a Funimation - SuperBomber3000 - 09-05-2021

Alguém sabe a que horas saem Combatants will be Dispatched e NOMAD: Megalobox 2 na Funi hoje?

filipe1981 Escreveu:Sou péssimo com nomes, japonês então, me confundo demais, minha referência são sempre as piores hahahhahahahah
A escalacao é do Fábio, ele sempre faz um rodízio legal de vozes

Sem problemas Filipe, já ajudou bastante.

Novidades sobre a Funimation - Aoi Tori - 09-05-2021

Já saiu Combatants.
Isa Guarnieri na Alice, Fernando Ferraz no Agente nº 6 e Andressa Bodê na Snow.

1º trabalho do Fernando na Dubrasil, bom saber disso. A UniDub e a Marmac já tavam escalando ele com frequência e agora a Dubrasil. Das dublagens que ele fazia em Campinas anos atrás, ele sempre se destacava positivamente.

Megalobox NOMAD eu suponho que vá estrear apenas mais tarde. Tenho algumas suspeitas específicas sobre a dublagem deste anime, mas prefiro esperar para ver caso se confirme.

Novidades sobre a Funimation - Aoi Tori - 09-05-2021

Terminei o episódio. Gostei das vozes no geral, com exceção da princesa, que acredito que seja a Luana Stteger.
Enviei o tópico aqui no forum

Novidades sobre a Funimation - OlavoRocca - 09-05-2021

SuperBomber3000 Escreveu:1º trabalho do Fernando na Dubrasil, bom saber disso. A UniDub e a Marmac já tavam escalando ele com frequência e agora a Dubrasil. Das dublagens que ele fazia em Campinas anos atrás, ele sempre se destacava positivamente.

Megalobox NOMAD eu suponho que vá estrear apenas mais tarde. Tenho algumas suspeitas específicas sobre a dublagem deste anime, mas prefiro esperar para ver caso se confirme.

A funimation tá seguindo os horários das estreias legendadas. Nomad entra meio dia. Smile

OlavoRocca Escreveu:A funimation tá seguindo os horários das estreias legendadas. Nomad entra meio dia. Smile

Então está para entrar agora pelo jeito.